Introdução

Primeiro dia de aula no colégio Saint Vincent Univercity. Elliot Sabler, 17 anos, ainda estava dormindo, sem ter ao menos uma ideia de que horas seriam. Sua irmã de 15 anos, Christina, entra devagar e começa a gritar e a pular em cima de Elliot.

"Levaaaaaaaaaaanta! Já são quase 10 horas!"
Funcionou muito bem, pois Elliot acorda num pulo.

"WHAT?! Jesus Christ, não pode ser 10 horas!"

"Claro que não, cabeção. São 6:30, anda logo."

"Você está pedindo pela morte, pois não?"

Elliot levanta, troca de roupa e arruma suas coisas. Um dia de verão, o sol esquenta as ruas de New York. Elliot jogava futebol no Colégio Católico e era muito adorado pelos professores, até mesmo de outros colégios. Um garoto alto, dono de olhos azuis encantadores, desejado pelas meninas e odiado pelos namorados das mesmas. Terminando de se arrumar, ele então se dirige cozinha para tomar seu café da manhã.

"Ansioso, filho?"
Seu pai, policial da NYPD, sempre preocupado com seu filho.

"Um pouco, sim."

"Ah, esse cabeção vive preocupado..."

"Christina, não incomode seu irmão!"
Sua mãe diz, e Christina fica irritada.

"Tenho que ir, tchau."

"Tchau, filho. Boa sorte!"

"Obrigada!"
Dizendo isso, saiu pela porta e foi até seu carro para dirigir até a universidade, que ficava em Manhattan.

Já em Manhattan, outra estudante da "SVU", como era chamada pelos alunos, já está acordada, preparando-se para o primeiro dia de aula. Olivia Benson. Uma menina adorável, com longos cabelos castanhos e olhos cor de chocolate. Mas ao contrário de Elliot Stabler, ela não leva uma vida nem um pouco glamurosa. Sua mãe, Serena, simplesmente a ignora. Ela não tem a mínima ideia de quem seja seu pai. Olivia, demonstrando sua inteligência e grande interesse pelos estudos, ganhou uma bolsa para estudar na SVU. Mesmo assim, quase sempre sorrindo. Um sorriso lindo, que ilumina o dia das pessoas.

Quase sempre.

O despertador toca e ela o desliga quase automaticamente, pois já estava acordada.

Olivia começa a arrumar suas coisas e troca sua roupa. Seu corpo ainda está um pouco dolorido por consequência da surra que levou de sua mãe na noite anterior. Verão, então se torna um pouco difícil esconder os hematomas. Pega sua mochila e vai até a porta de casa. Passando pelo quarto de sua mãe, vê que ela ainda dorme, e provavelmente ainda dormiria muito, pois chegara tarde ontem, bêbada, como de costume. Ainda cedo para ir pra escola e a casa está bem bagunçada. Serena, mesmo tendo chegado de um bar, continuou a beber em casa, criando um ambiente catastrófico de garrafas e copos quebrados espalhados pelo chão. Ela então resolve limpar um pouco da bagunça causada por Serena. Limpa o vômito do chão, ajunta os copos e garrafas quebrados, tira a mesa do jantar, onde era para estar o seu café. Olivia já nem liga pra isso, pois virou parte de sua rotina cuidar de sua mãe. Ela então ouve passos, presumindo que sua mãe acordou. Então resolve ir para a escola, evitando um encontro entre ela e sua mãe. Vai a pé, como de costume para ela.

Chegando lá, encontra no portão da escola um grupinho de [i]cheer leaders[/i] conversando animadamente com os jogadores de futebol. Elliot Stabler estava passando, mas Olivia estava tão entretida olhando para o chão que acabou esbarrando nele, derrubando alguns livros.

"Oh, me desculpe! Nossa, como eu sou desastrada..."

"Tudo bem..."

Olivia apaixonou-se pelos lindos olhos azuis dele.

O dia foi passando, apresentações de professores, colegas, reencontros de amigos. Olivia sentia-se feliz ali, com suas amigas, Casey Novak e Alex Cabot. Suas melhores amigas, que entendiam Olivia.

---------------------------------------------

N.A.: Seria demais pedir por reviews? Não estou exigindo, estou pedindo. Creio que todo mundo que escreve gosta de saber a opinião dos outros. Eu tenho escrito até o capítulo 5, e só postarei o resto se eu tiver reviews.