A Diva
Por Rebeca/Pikenna
One-shot
Uns nascem para serem desconhecidos espalhados pelo extenso mundo, outros nascem para brilhar e tornar o mundo seu grande fã. Glenda se encaixava perfeitamente na segunda categoria. Ela sabia que havia nascido para ser diva e famosa. Buscaria a realização de sua certeza custe o que custar, mesmo se para isso fosse necessário passar por cima de algumas pessoas ou destruir outras. Ela faria de tudo para atingir seus objetivos, o que fazia dela digna de pertencer a nobre casa verde e prata, cujo símbolo é a cobra. As características essenciais que a colocaram como uma das filhas de Salazar foi sua grande ambição desmedida e determinação para vencer.
Com um sorriso sempre confiante nos lábios e um brilho de pura persistência, ela conquistou o mundo, tornando-se a grande apresentadora do programa Hora de Encantos. Fez amizades e inimizades por onde passou, inclusive em Hogwarts, onde construiu uma fama de fofoqueira ao lado de Rita Skeeter que no passado era sua rival número um e após se formarem acabou tornando-se uma grande amiga. Mas de todas as marcas que ela deixou em seu caminho rumo à fama, a maior de todas foi no grande e único amor de sua vida: Amycus Carrow. Nele ficaram guardadas memórias de um passado gostoso que não voltaria, em que eles se amaram verdadeiramente, ao passo que também se abriram feridas do momento que o casal teve que se separar. Naquele dia, Glenda decidiu que não mais permitiria que Amycus fizesse parte de sua vida e assim se deu. Foi uma noite inteira chorando por alguém que escolheu o caminho das trevas ao invés de ficar com ela. Uma noite inteira que derramou dolorosas lágrimas por um homem que seria eternamente subordinado ao Lorde das Trevas, aquele que mandou matar sua melhor amiga desde Hogwarts: Marlene McKinnon. Uma noite inteira em que se culpou por ter sido tão fraca a ponto de se entregar carnalmente mais uma vez a ele, engravidando no fim.
Mãe de gêmeas, Glenda fez de tudo para que ninguém soubesse quem era a mãe delas, ainda que cuidasse das meninas com todo amor. Ela não podia permitir que a fama que construíra ao longo de sua vida fosse derrubada por aquela gravidez indesejada, então, ela permitiu que suas filhas carregassem o sobrenome do pai, mas omitiu quem era a mãe, o que lhe gerou problemas futuros com ambas as filhas. Se arrependimento matasse, certamente ela já estaria morta há anos. Contudo, não adiantava chorar pela poção derramada, era hora de reparar alguns erros e, portanto, dedicou-se a cuidar da neta com afinco quando esta veio ao mundo, também por meio de uma gravidez indesejada – a maldição dos Chittock. Glenda era uma diva para o mundo exterior, mas para si, não passava de uma pobre coitada que na tentativa de acertar, somente errou, sofrendo as consequências de cada ato. Teria seu belo rosto estampado nas figurinhas, porém, não teria aquilo que mais lhe importava no mundo: o amor de suas filhas e o homem que nunca deixou de amar.
