1 de Novembro de 1981
Tenho a nos meus braços, tenho a prova viva do nosso amor nos meus braços, dorme calmamente, e sinto que agora compreendo finalmente o que as irmãs me haviam dito sobre este sentimento tão puro e tão… prefeito.
Um ano, faz exactamente hoje um ano que o nosso bebé nasceu Sirius, faz um ano que tu estavas com ela ao colo e me dizias que ela era a minha cara, agora olho para ela, cabelos negros encaracolados, pele morena e olhos azuis-acinzentados, os teus olhos Sirius, ela tem os teus olhos meu amor.
Diana Black… nome de uma estrela, da estrela mais brilhante da constelação de Andrômeda, a nossa pequena estrelinha.
Amo ver ela correr para os teus braços e dizer bem alto "papá", e tu agarra-as antes que ela caia, ela ri alto e abraça-te… e só por esta imagem, só isto vale tudo, vale a renunciam a que somos sujeitos quando abandonamos a casa ainda com 16 anos, vale todas as discussões que tiveste com o teu pai, vale tudo Sirius, ela vale tudo isto e muito mais.
E agora, agora eu sei que a nossa bebé vai viver em paz, o Voldemort caiu e tu meu amor, lutaste por isso, lutaste para que a nossa filha crescesse em paz, e conseguiste.
Parece que ainda ouço a tua voz repleta de alegria dizer "ganhamos!" e a Diana acordar a meio da noite com a tua voz e correr para os teus braços…
Amo-te meu amor, amo-te eternamente, a ti e a nossa filha…
BellatrixBlack
