Em busca da Lança Quente

Por Josiane Veiga & Kamui

Introdução

A nossa historia teve início numa quente tarde de verão. Goku preferiu ficar em casa enquanto seus amigos tinham ido nadar num lago, pois estava cansado de seus treinamentos.

O poderoso sayajin se sentou no sofá e ficou olhando para o teto, pensando no que teria para o jantar, pois já estava com fome de novo, afinal já eram duas da tarde, e ele não comia nada deste o almoço. Foi então que Goku reparou no computador de Gohan ligado, com uma luzinha que parecia lhe hipnotizar.

Logo, ele se levantou do sofá, sentou-se na cadeira em frente ao micro e sem hesitar começou a mexer. Bulma havia lhe explicado algumas coisas básicas, e além disso, ele ficou ansioso em invadir a privacidade de seu filho. Na barra de menu encontrou os favoritos de Gohan. Ainda que ele achasse feio espionar as coisas dos outros não conseguiu se conter, tinha ouvido falar tantas coisas sobre um bicho chamado Internet que quis experimentar, mas havia tantos itens nos favoritos de Gohan que ele ficou indeciso.

Balançava o mouse sem saber onde clicar e de repente ele caiu num site com uma historia. Ele, pasmo, olhou o número de capítulos e percebeu que eram dezessete. Ficou surpreso ao perceber o quanto Gohan gostava de ler. Deu uma olhada no texto e uma palavrinha laranja ao lado do título lhe chamou a atenção: "Reviews".

- Mas que diabo é isso? - indagou consigo mesmo.

Sem pensar ele clicou na palavra. Depois disso, sua vida iria mudar para sempre...

O texto que Goku encontrara o faria iniciar uma jornada em busca de um dos maiores dos mistérios do mundo. Ele leu o texto em voz alta ele, surpreendendo com cada palavra:

"Cara amiga, adorei sua fic, mas você não deveria ter revelado o grande segredo da Lança Quente, se tal conhecimento cair em mãos erradas todo nosso clã pode vir abaixo.

Assinado: o Mariatche."

"Segredo da Lança Quente? Lança quente? O que será que é a Lança Quente!"

Impressionado e curioso, Goku coçou a cabeça tentando encontrar explicações para o tal mistério, e sem perceber, posicionou o mouse um link escrito "Delete", irritado com o segredo, deu um soquinho na mesa, e acabou pressionando o botão do mouse e assim deletou o sinistro comentário.

Desesperado Goku colocou as mãos na tela do computador, na esperança fazer o texto original voltar e então ouviu um som baixo. O monitor agora estava totalmente preto.

"Oh, não! E agora?" – Pensou desesperado Goku.

Tinha apagado a misteriosa mensagem e destruído o computador de seu filho. O que fazer! Não poderia contar a Gohan que estava espionando suas coisas, e não podia dizer a Chichi que tinha quebrado o pé. (? não entendi essa parte ?) O que tinha feito? Se eles descobrissem aquilo, Chichi o mataria por quebrar o equipamento de estudo do filho e todos saberiam que ele andou lendo sobre a Lança Quente.

Só havia uma coisa a ser feita: Ele iria em busca da verdade!

Como um herói sem medos, vivendo perigosamente ele encontraria as explicações que precisava. A Lança Quente que o aguardasse!

Quanto ao computador, quem sabe com um tempo fora de casa, Chichi esquecesse de o castigar. Pois isso sim era a coisa terrível que conhecia. Chichi sempre fora uma garota dominadora e isso refletia em sua na vida. Lembrou-se de um episódio passado...

Quando Goku ia dormir, Chichi o algemava na cabeceira da cama, o vedava e amordaçava, tirava debaixo do colchão um chicote e acendia uma vela. A vela queimando lentamente, seu calor facilmente sentido pelo corpo de Goku. Devagar Chichi entornava a cera derretida da vela, espalhando-a pelo peito de Goku, que tinha seus gritos de dor abafados pela mordaça.

"Querido, isso é para te mostrar que quem manda aqui sou eu." ela sussurrava com uma voz rouca e sensual.

Goku estremeceu ao lembrar disso. Então, correu para o quarto e pegou seu bastão mágico. Depois, correu ao quintal e assobiou, chamando sua Nuvem Voadora. Não, ele não iria passar por aquele terror novamente. Chichi não podia descobrir que ele tinha feito. Logo, ele iria descobrir o que era Lança Quente e daria um jeito de repor as palavras do texto que Gohan tinha salvado em seu computador.

"...se tal conhecimento cai em mãos erradas..."

Essas palavras ecoavam na mente do sayajin e ele sabia que tinha que impedir que isso acontecesse. Tinha a desculpa perfeita para fugir de casa: Salvar o mundo da Lança Quente!

Já no alto com sua Nuvem Voadora, sentindo a liberdade que o vento batendo no rosto lhe trazia, sem direção Goku seguiu para bem longe de sua casa, mas subitamente parou e começou a pensar.

- Aonde vou iniciar a busca? Desta vez, não tenho nenhuma bússola do dragão para me orientar!

Como tinha o raciocino um tanto lento, colocou a mão no queixo e esfregou, esfregou, até parecia que do queixo é que sairia a idéia. Quem sabe a cabeça de Goku não agisse como a lâmpada mágica, era só esfregar que sairia algo de dentro dela.

Depois de um tempo, um longo tempo. Goku deu um pulo, e disse em voz alta:

- O MESTRE KAME! Ele deve conhecer algo sobre o mistério da lança, é mais velho que as múmias do Egito e deve ter ouvido falar dessa tal Lança Quente. Isso é pra lá que eu vou!

CONTINUA...

Nota dos Autores: Tanta gente pra dedicar este fic... mas vamos lá

- Sandy e Catarina: serão nossas betas e espero que gostem da nossa loucura

- Tallita: Ira nos emprestar seu mais famoso personagem para um capitulo especial.

- Wanda: Nossa irmã Mariacthe

- Meninas do pandora: Hehehehe... agora vocês poderam entender melhor a lança quente.

- Meninas do Mips: Enfim o fic saiu! Rsrsrss

-Meninas do ML Yaoi: Por favor, não nos mate por destruir seus queridinhos..