Conteúdo: sexo (entre dois homens), violência e palavrões.
Shipper: Dastiel
One Shot
Não betada
Jensen estava algemado aquela cama há duas horas. Ele já estava acostumado a estar naquela situação, mas dessa vez era diferente. Jensen sabia que quando Misha entrasse por aquela porta veria um moreno raivoso, bravo e vingativo.
Misha entrou no cômodo, o ódio em seus olhos estava visível.
- Aonde você foi? – o loiro perguntou com medo na voz
- Não é da sua conta! – o moreno respondeu ríspido, sentando no abdômen de Jensen – Espero que esteja aproveitando esta sua posição, você ainda vai ficar aí por muito tempo.
- Amor, por favor... – suplicou o loiro com os olhos marejados.
- Não me chame de amor, Ackles. Nunca mais ouse me chamar assim.
Jensen iria dizer alguma coisa, mas foi impedido pela boca de Misha. O beijo do moreno era violento, ele se esfregava sobre o corpo abaixo de si, logo pôde sentir a excitação de Jensen entre suas pernas.
Agora Misha segurava com força o quadril do namorado, enquanto sussurrava em seu ouvido – Você vai me pagar, Jensen Ross Ackles. Vai aprender que ninguém trai Misha Collins, NINGUÉM! – dito isso, Misha cravou suas unhas na pele do quadril do loiro.
- Misha, vamos conversar. Sei que você quer vingança...
- Cala essa boca, Ackles! – então o moreno deu um soco no loiro, foi tão forte que o rosto do interprete de Dean estava vermelho e sua boca sangrando.
Jensen apenas recebeu o soco em silêncio. Ele sabia que merecia ser castigado, sabia que era errado trair o homem que amava com um colega de trabalho na própria cama deles.
O rosto ainda estava virado devido ao soco, lágrimas começaram a percorrer sua face. Então sentiu a boca úmida e quente de Misha beijando seu peito nu. Adorava a boca daquele homem em sua pele, mas naquele momento isso podia significar perigo. Segundos depois, sua boxer, a única peça que ainda usava, fora arrancada e sua ereção totalmente engolida pelo moreno.
Misha o sugava numa lentidão absurda, Jensen levantou instintivamente seu quadril para melhor contado, logo em seguida sendo impedido pelo moreno.
Misha chupou algumas vezes, parando de repente e subindo até Jensen.
- Olha pra mim, desgraçado! – o budista ordenou
Jensen o obedeceu. Olhava fixamente para aquele azul cheio de raiva. O loiro tremia, tinha medo. Nunca havia visto Collins daquele jeito.
- Por que fez isso comigo? – o moreno agora masturbava Jensen – Eu sempre fui fiel, compreensivo e paciente – Misha segurava o choro – Por que! – gritou, agora masturbava o loiro com mais força.
Jensen quase explodiu por tantas sensações que passavam em seu corpo, se odiava por ter feito o que fez, seu coração estava partido diante do ódio do moreno, sentia prazer pela mãe habilidosa do namorado, ou, talvez, ex-namorado, em seu membro, sentia a dor da vingança de Misha Collins.
- Eu... Não queria, mas... Você estava tão distante – o texano estava tão excitado devido a masturbação e ao mesmo tempo tão triste. – Estava me trocando por seus amigos, nós não passávamos mais tanto tempo juntos. Me senti rejeitado e solitário...
- E por que não veio me falar isso? – mais um soco em Jensen – Me trair com aquela girafa de quase dois metros não iria resolver o problema.
- Eu sei, mas aconteceu...
- Fica quieto! Sua voz me irrita!
Misha levantou-se da cama, tirou toda sua roupa, foi até uma gaveta próxima, pegou uma camisinha e a vestiu. Voltou para a cama, abriu as pernas do loiro, se posicionado entre elas. Jensen entrou em desespero, sabia o que o moreno pretendia.
- Misha! Não, por favor.
Tarde demais. O budista penetrou Jensen de uma só vez e com grande violência. O loiro deu um grito ensurdecedor. O moreno ia com toda violência, enquanto Jensen suplicava para que parasse.
- Misha... por fa...vor, PARE! Você está me machucando!
- É para machucar, Jensen! Para você saber o quanto doeu quando eu te vi nessa maldita cama com outro. – depois de um tempo ele continuou – O Jay te come melhor do que eu? Ele te fode tão gostoso quanto eu fodo, hein?
Jensen não respondeu, apenas chorava e Misha o fodia mais rápido que podia. Ackles tentava se defender com as pernas, mas era quase impossível. Collins o segurava firmemente, marcando a pele branca do loiro.
Jensen começou a sangrar, manchando o lençol branco. Misha não se importou e continuou a invadi-lo até gozar.
O moreno despencou sobre o loiro. Quando normalizou sua respiração, saiu de dentro dele e se livrou do preservativo.
Misha soltou Jensen da cabeceira da cama, mas logo o prender novamente, dessa vez com suas mãos nas costas.
- De joelhos, no chão. – o moreno mandou, levantando da cama
- Você acabou de me estuprar. Já não é o bastante?
- De joelhos, agora! – Collins apontava o local
O loiro achou melhor obedecer. Misha foi até ele, esfregando sua ereção novamente desperta no rosto do outro.
- Me chupa!
E o loiro o fez. Chupou, lambeu, mordiscou e sugou. Misha ditava o ritmo com a mão entre os fios de cabelos loiros. Também levava seu quadril de encontro à boca de Jensen.
Mas algumas estocadas e o moreno gozou. Vendo que o loiro engolia todo o seu prazer, ele disse:
- Chupa tudinho, aproveita... pois essa é a última vez que você sente o meu gosto.
O loiro levantou o olhar triste
- E nem adianta me olhar com essa cara de cachorro sem dono – o moreno aproximou seu rosto ao rosto do outro – Você tinha seu dono, mas fez a burrada de perdê-lo. Agora desaparece do meu quarto e da minha vida.
Misha soltou os pulsos de Jensen e saiu do quarto, deixando-o sozinho.
N/A: Como o Misha foi violento. o.o Também, pegar o namorado com outro na própria cama não deve ser nada fácil. E o Jensen não tinha nada que ter traído o Misha (u.u'
OBS: Não gostei do título, mas foi o máximo que consegui pensar. :/
Enfim, vou deixar a função de opinar sobre a fic pra vocês, ou seja, deixem reviews, amores. Eu agradeço. (:
