N/A: Aqui venho eu com a minha primeira one-shot. Espero que gostem, pessoal. Vocês não imaginam o quanto é mais difícil fazer uma one do que uma estória normal, tentei me basear nas dicas da minha professora de redação. Ela é bem fofinha e curtinha. Enfim, enjoy it.
Summer flowers
Acordei com o som do meu despertador ao amanhecer. Levantei-me e abri a janela para sentir as finas e suaves gotas de orvalho da manhã em meu rosto. Olhei de relance para o calendário e percebi que era domingo. Domingo. Domingo, dia da feira do bairro.
Vesti-me rapidamente com uma roupa usual e sai de quase correndo. Aos poucos, quanto maior minha proximidade consigo sentir os cheiros característicos do meu destino. As bancas estavam exuberantes e muito coloridas, cheias de frutas tropicais e de meia estação. As mesmas só podem ser encontradas por aqui, já que a safra se fora e estas são importadas. O cheiro de natureza me deixou embriagada e um pouco tonta. Os abacaxis estavam enormes e esverdeados, e maçãs enormes e rosadas eram entregues de graça às pessoas. As ervas exalavam um aroma de calma e tranqüilidade, tomando quem estava passando por perto com seus perfumes.
Á medida que ia andando por entre aquelas pessoas, pensa se ele poderia estar lá, afinal prefere seus produtos naturais, não as peças industrializadas dos supermercados. Não, é cedo demais. Provavelmente ele deve estar do trigésimo sono, tampouco sonhando comigo. A minha ingenuidade irrita-me as vezes.
Caminhei sem rumo, num zigue-zague, que nem havia percebido que tinha chegado próximo á fonte, no centro do parque onde a feira ocorria. Percebi uma barraquinha de churros logo ao meu lado e apreciei o cheiro da massa fritando no óleo quente. Aquele cheiro adocicado do açúcar e da canela. Cheiro de infância.
Comecei
Não senti o tempo passar, até que o cheiro do churros foi subtituído por algo próximo a mim que cheirava frésias, lilases, lavanda, loção pós-barba e quem sabe um pouco de mel. Eu reconhecia esse cheiro.
-Oi amor. Te procurei por um tempão lá na feira, te vi chegando e depois você sumiu.
Abri um sorriso enorme e o senti sentar ao meu lado, passando um braço por meus ombros.
-Porque você tá com os olhos fechados? Tá se sentindo bem?
Sua voz parecia preocupada, mas eu nem tinha percebido que os tinha fechado. Abri meus olhos e me deparei com duas preciosas esmeraldas me encarando com um ar de preocupação. Tratei de responder logo antes que ele surtasse.
-Tava pensando e nem vi o tempo passar.
-Posso saber em que estava pensando?
-Em você.
Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido: - Eu te amo. Disse me entregando um buquê de flores da estação.
Sorri e respondi: - Eu também.
E colei meus lábios nos dele.
.
.
.
N/A: Então, gostaram? Deixem reviews, por favor. xoxo
