PERGUNTAS!

1 - Porque a visão distorce quando você bebe?

Quem disse que a visão fica distorcida quando bebemos? Eu bebo até álcool combustível e nunca que minha visão ficou distorcida! A única coisa que beber faz é dar vida a objetos inanimados, até parece magia! Por exemplo, os postes que vivem entrando na minha frente e os degraus que levantam do nada pra eu cair...

(ANULADA!!) 2 - Por que as formigas andam em fila?

Elas andam em fila porque a rainha canta uma conga dia e noite para que as formigas operarias não percam o ninho, então elas vão atrás do alimento dançando uma conga, e voltam ao ninho dançando conga. Ainda dizemos mais, as formigas perdidas simplesmente são aquelas q não conseguem segurar a risada ao chegar no formigueiro e ver a rainha dançando e cantando uma conga balançando maracas, e são jogadas covardemente na sarjeta. (ANULADA!!)

3 - "Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será." Explique a origem desse ditado.

Sendo os mafagafos originários dos Países Baixos, o ditado provém de um antigo ritual holandês de astear bandeiras roxas em chamas para espantar os malignos seres mafagafentos de suas plantações de milho. Mais tarde, foram criadas escolas para ensinar aos meninos como desmafagafizar suas fazendas. Uma das escolas mais conhecidas era a Honorável Central de Aprendizado de Desmafagafamento de Amsterdã. O lema da escola era o que hoje é um ditado, o famoso "'Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será".Há relatos que a maconha de Amsterdã é feita com os pêlos raros dos últimos mafagafos encontrados mortos. Não se sabe onde eles estão, mas ainda matam pessoas com espigas de milho.

4 - "Toda regra possui uma exceção; Isto é uma regra". Explique.

Se não existissem exceções, não haveria necessidade de criar regras, porque seria todo mundo igual, as regras seriam leis. Então toda regra tem sua exceção, exceto essa regra, que não tem exceção, e por isso é uma exceção.

5 - "Ser ou não ser, eis a questão". Isso é realmente uma dúvida? Justifique

Ser ou não ser não é uma questão, porque se não fosse, logo não seria, então não haveria questão, e se há algo, esse algo existe, então não tem como não ser uma coisa que se é, porque se é, logo não se pode não ser, porque aquilo que é, existe, e o que não é inexiste, mas tudo depende mesmo é do referencial.


(by Malvados - madrugada de 17 de janeiro de 2008)