Disclaimer: Naruto não pertence a mim.

N/A I: Hey!Essa é minha primeira fic!Aliás é a 1ª fic de Naruto que eu faço.Well,espero que esteja bom e aceito críticas e sugestões,pois irá melhorar o desempenho da fic :-).Divirtam-se!

Legenda:

—Fala

"pensamento"


...:Kotori no Love:...

Prólogo: Kotori Kuutsu

—Então esta é a Vila Oculta de Kanoha... —disse uma garota de 13 anos, de pele morena, cabelos ondulados castanhos e de olhos azuis marinhos. Já tarde da noite, havia chegado à Vila. —Espero não chegar depois de ela ter fechado...

Kotori correu o mais rápido que pôde até chegar à frente de uma pequena loja que vendia quinquilharias e deu-se por satisfeita: entrou na loja. Como não havia ninguém, chamou pela sua tia.

—Oba-san! Oba-san! Cadê ela?

—Estou aqui Kotori-chan... —respondeu sua tia, surgindo do nada.

Kotori levou um susto. "Kuso... De onde ela veio?" õô pensou ela, zangada e ao mesmo tempo, brincando.

—AHHHH!Tia Misaki!Você me assustou...

—Ora, ora... Não culpe minhas habilidades de ex-kunoichi de surgir do nada!

"Convencida demais essa minha tia..." n.n' pensou Kotori sentindo surgir uma gota em sua cabeça.

Depois de ter ido ao seu quarto¹, Kotori ficou surpresa quando a tia a convidou a comer fora.

—Comer ramen?Odeio ramen... Prefiro yakissoba.¬¬

—Você nunca comeu... Como pode dizer que odeia?E você nunca que comeu yakisoba... —disse a Tia dela.

"Ah... nunca consigo convencê-la do contrário... Odeio comer fora." ¬¬ Pensou Kotori mal-humorada. "Mesmo assim eu vou..."uù' concluiu por fim.


Quando chegaram, a Tia de Kotori entrou primeiro e pediu dois ramen. Kotori sentou-se no balcão e logo depois sua Tia Misaki, sendo as duas recebidas por duas tigelas cheias de macarrão japonês fumegantes...

—Itadakimasu!—disseram as duas, mas quando Kotori ia comer, ouviu alguém dizer o nome de uma pessoa que sua tia havia falado na última visita dela à sua casa.

—Naruto, você é um baka!Baka, baka e baka!Òó

—Demo, Sakura-chan... O que eu fiz?óò

Kotori ouviu um barulho de que algo foi jogado contra a parede. Uma gota surgiu em sua cabeça. "Minha tia falou que esse tal de Naruto é meio que encrenqueiro, mas é uma boa pessoa" n.n' pensou,começando a comer seu ramen, provando exatamente o contrário do que dizia...

Depois de comerem, sua tia e ela começaram a passear pela cidade. Kotori gostou muito das lojas e do clima agradável que a própria cidade, e até mesmo as próprias pessoas, traziam... Ela se sentia em casa.

Talvez vindo visitar a tia não era uma idéia tão ruim.Não mesmo.

Tsukuzu...


Dicionário:

Tsukuzu: Continua

Oba-san: Tia

Minna: Pessoal

Demo: Mas

Kuso: Droga

Baka: Idiota

Itadakimasu: Frase utilizada antes de jantar,significa (+ou-) "Estou me servindo".


N/A II: Hey, minna!Essa é minha primeira fic de Naruto e espero que ela dê certo!Confesso que não sou boa em prólogos e epílogos (já estou dando uma dica da fic), mas se tiver algum errinho assim mesmo que for mínimo, me avisem pelas reviews!Aliás,só umas coisitas:

1ª) ela "conhece de boatos" o Naruto-kun pq a tia dela,quando fez a "útima visita à sua casa" que no caso seria a casa da Kotori-chan na Vila da Pedra,a tia dela contou que havia um garoto chamado Naruto e que ele era bagunceiro,mas mesmo assim ele era um doce(que coisa o.o').

2ª) A mãe da Kotori morava na Vila Oculta de Kanoha junto com seu marido(que era do País da Terra) e sua irmã até Kptori nascer.Aí só a tia dela ficou em Kanoha,enquanto que Kotori e seus pais foram para a Vila Oculta da Pedra(já que a sua mãe casou-se com um ninja da Vila da Pedra,ela se tornou uma ninja de lá também).

3ª) O nome completo da Kotori é Kotori Kuutsu(O Kuutsu é do avô dela,pois ele era o chefe do clã Kuutsu,que foi destruído em Kanoha).¹E a tia deu o antigo quarto da irmã a Kotori quando ela nasceu,por isso que apareceu "seu quarto".

Bom,ja nee minna!Reviews onegai :-)