Pecado Capital
"Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo levado serás ao (Sheol), ao mais profundo do abismo.".
(Isaías 14:12-15)
Olhava para a mulher a seus pés, com certo desejo. O vestido de tecido fino e de cor rubra, cor essa que lhe coloriam os lábios, delineava suas curvas sensuais, e os cabelos de tons louros bastante claros caiam-lhe sobre a face alva.
A mulher o encarava com os olhos marinhos, desejosos dos toques de seu mestre, todavia Aizen Sousuke sabia que aquela não era hora para cair nos joguetes sensuais de sua serva.
- Aizen-sama, não é necessário mandar todas nós para esta missão. – Falava enquanto passava suas mãos atrevidas pelas coxas do moreno. – Eu mesma vou lá e arranco aquela pedra das mãos daqueles nobres tolos.
Aizen riu.
- Luna, pensei que eras filha da luxúria, não da vaidade. – Comentou enquanto passava as mãos fortes pelos cabelos sedosos da serva.
- Perdoe a prepotência de minha irmã, Aizen-sama. – A loira fechou o semblante, enquanto Aizen desviou seu olhar para o lado.
A dona da voz entrava no aposento, o vestido em tom negro e longo destacava o tom alvo da pele, tão alva quanto o da outra, aos pés do mestre. Os cabelos negros caiam-lhe até a cintura, e os olhos vermelhos destacavam-se em sua face de belos traços.
Caminhou até o trono de Aizen, enlaçando seus braços em seu pescoço, por trás do mesmo.
- Ainda falta a minha pequena Luna aprender onde é seu lugar... – Falou ao pé do ouvido do moreno, enquanto inalava o perfume doce do mesmo.
A loira não respondeu. Não cederia as provocações de sua irmã em frente a seu mestre.
- Miiharu, serva da Ira, não seja tão cruel. – Falou Aizen, enquanto acariciava a face da morena.
A morena, de nome Miiharu, não respondeu.
X-X-X
- Ainda não entendi por que Aizen-sama quer nos enviar a esta missão. – Comentou a ruiva, enquanto brincava com alguns fios de seus cabelos crespos. – Seria bem mais prático mandar os Espadas de uma vez.
- Não seja estúpida, Jade. – Falou uma morena, encarando os olhos castanhos da ruiva. Midori Sakayoto, a vaidade, trajava um vestido curto de cor violeta, que realçava seus olhos de mesma tonalidade. – Aizen-sama não sabe onde está o Hougyoko. Ele precisa de inteligência, não força bruta.
- Midori, eu não entendi o porquê do mestre querer tanto essa pedra. – Um ser pequeno aproximou-se de Midori. Seus olhos castanhos e grandes a encarando com certa admiração. A pequena Lille Blomst era a mais nova de todas as servas de Aizen, tinha certa admiração por Midori, por essa ser a mais velha e explicar-lhe tudo com certa paciência.
- Hougyoko é a única maneira de libertar nosso rei Lúcifer, Lille. – Explicou, tirando os fios castanhos dos olhos da pequena. – A lenda diz que essa pedra está sob a posse de algum herdeiro do Arcanjo Miguel. Os herdeiros do Arcanjo são àqueles seres ridículos que protegem os humanos da condenação eterna, e os guiam aos céus. Os shinigamis.
- Ah, aqueles chatos que matam nossos bichinhos... – Falou, fazendo bico.
- Fofocando, como sempre, creio. – Provocou o jovem de cabelos ruivos que entrava no aposento.
- E você escutando conversa atrás da porta, como sempre, Ichigo. – Alfinetou Midori.
- Aizen-sama nos chama. – Falou Ichigo, sem se importar com o comentário da outra. – Vamos, minhas pecadoras?
X-X-X
- Até que enfim. – Resmungou Miiharu, vendo outras cinco pessoas adentrarem a sala onde já se encontravam ela, Luna e Aizen.
- Eu escutei Miiharu. – falou Ichigo, com um meio sorriso.
- Grande coisa. – a morena revirou os olhos. – Não penses que porque és o líder de nosso grupo que terei respeito por ti
- Deixem a troca de elogios para mais tarde. – Falou Aizen, divertindo-se. – É hora de saberem mais sobre a missão confiada a vocês. – Fez uma pausa. – Vocês, meus doces pecadores, deverão ir ao reino dos herdeiros de Miguel, o Arcanjo chefe da milícia celeste, o mesmo que derrotou nosso Rei Lúcifer. Irão como enviados do reino de Arcanjo Gabriel, o mensageiro celeste.
Os sete, postados a frente de Aizen, prestavam atenção a cada palavra de seu mestre.
- Vocês devem se infiltrar entre os nobres, sugar-lhes todas as informações possíveis e encontrar Hougyoko. Não dêem espaço para suspeitas, matem os hollows, nossas almas condenadas, sem pena. Ouviu Lille? – A pequena balançou a cabeça afirmativamente. – E saibam, se falharem não se dêem o trabalho de voltar.
- Hai! – Responderam os sete em uníssono.
- Agora peço para que se apresentem à elite de meus servos, os Espadas. – Adentraram ao aposento dez pessoas, todas vestidas de branco, que se postaram atrás do trono de Aizen.
As seis mulheres olharam-nos em um misto de admiração e surpresa. Ouviram muito sobre os Espadas, mas nunca tiveram oportunidade de ficarem frente a frente com os mesmos.
Já Ichigo olhava-os com desdém. Apesar dos boatos de serem os servos mais poderosos de Aizen, tinha certeza que ele que o era, pois tinha algo que nenhum deles possuía.
Vendo que ninguém se pronunciara, Midori tomou a frente e começou:
- Sou Midori Sakayoto, filha de Belphegor, nascida sob o pecado da Vaidade. – Midori curvou-se de leve, encarando os Espadas com os olhos violetas.
Após Midori voltar a seu lugar inicial, um pequeno ser tomou a frente.
- Lille Blomst, filha de Mammon, nascida sob o pecado da Avareza. – Espadas olharam com certa curiosidade para a pequena. Não era sua estatura que despertava curiosidade, mas a aparência infantil, que levava a crer que a pequenina de cabelos e olhos castanhos não passava de uma criança.
A pequena retornou e outra tomou seu lugar.
- Shizuka Isshi. – Falou uma jovem, de cabelos negros e olhos igualmente negros e expressivos. – Nascida sob o Pecado da Melancolia e filha de Belzebu.
E assim prosseguiu-se, no momento em que uma terminava de apresentar-se, outra tomava seu lugar e apresentava-se.
- Jade Otrov, filha de Leviatã, Inveja é meu pecado. – Jade possuía cabelos ruivos e crespos e olhos esmeraldinos, sua face era repleta de sardas que lhe davam um ar sapeca, ar esse que mascarava sua personalidade hostil.
- Miiharu Nakamura – Começou a morena dos olhos avermelhados. – Ira e filha de Satã. – Não precisaria ser muito esperto para descobrir sua personalidade forte e com certo 'quê' de superioridade, seu semblante já o revelava.
- Luna Nakamura – A loira encarou-os. Provavelmente estariam se perguntando sobre seu parentesco com Ira. Eram deveras diferentes, aparentemente, para serem irmãs, mas assim o eram. – meu pecado é Luxúria, filha de Asmodeus.
E por último, porém não menos importante, Ichigo postou-se à frente de todos. Com olhar de desdém e um sorriso curto e cínico, o líder do pecados apresentou-se:
- Ichigo Kurosaki. Orgulho e filho de Lúcifer.
