Capitulo I

Capitulo I

-- Andem lá meninos! – gritou o Sr. Weasley enquanto saia de casa e abria o carro.

-- Assim este ano ficam em terra e não vão para Hogwarts! – disse a Sra. Weasley do fundo das escadas.

-- Eu não fico de certeza! – disse Ginny Weasley a descer as escadas pelo corrimão enquanto a sua mala vinha a flutuar atrás de si pelas escadas, vestindo umas calças de ganga preta justas, um tope de decote em bico dourado escuro, e um casaco de ganga escuro comprido até às coxas aberto, o cabelo ruivo comprido estava molhado e solto, calçava uns ténis pretos.

-- Ginny Molly Weasley! Já te disse para não fazeres isso! – ralhou a Sra. Weasley

-- Como queiras mãe! – disse Ginny aproximando-se de Molly e dando-lhe um beijo estalado na bochecha, saindo depois para o jardim e para ao pé do pai

A Sra. Weasley sorriu e era para tornar a chamar o resto das pessoas quando vê Hermione Granger a descer as escadas pensativa, com um livro grosso debaixo do braço e os olhos poisados no chão enquanto a mala vinha a flutuar atrás dela. Ela vestia um vestido comprido que ficava um pouco acima dos joelhos laranja de alças finas e um casaco de verão preto de maga curta, e umas sabinas pretas.

-- Tens tudo, querida? – perguntou a Sra. Weasley tirando Hermione dos seus pensamentos

-- Penso que sim...hum...NÃO! FALTA-ME O CROOKSHANKS!! – disse ela virando-se para começar a subir as escadas, mas esbarrando em Ron Wealey que tinha chegado ao fim das escadas naquele momento.

-- WOW!! Cuidado! – disse Ron segurando em Hermione para ela não cair no chão, acabando por a abraçar, o que fez com que os dois corassem.

A Sra. Weasley sorriu ao ver aquilo, enquanto que Harry Potter que vinha a descer as escadas com Crookshanks nos braços, fazia um esforço para não se rir, mas não conseguia, por isso ele tinha um sorriso no rosto.

-- Aqui está o Crooks, Mione! – disse Harry, estendendo os braços para Hermione entregando-lhe o gato.

-- Obrigada! – disse ela saindo dos braços de Ron e pegando em Crookshanks abraçando-o e saindo para fora de casa.

Ron trazia o cabelo a cair-lhe um pouco mais para a frente dos olhos, uma T-shirt verde e umas calças de ganga pretas, assim como uns ténis pretos. Harry tinha o cabelo um pouco mais curto que o de Ron, mas sempre no mesmo desalinho de antes, vestia uma T-shirt vermelha, umas calças de ganga azul escura e uns ténis pretos.

-- Vocês os dois já teem tudo? – perguntou a Sra. Weasley

-- Sim! – responderam os dois

-- Então vamos! – disse a Sra. Weasley

Os três saíram de casa para o jardim, entrando no carro onde o Sr. Weasley, Ginny e Hermione já os esperavam.

Harry sentou-se ao lado de Ginny pondo-lhe um braço pelos ombros, enquanto Ron se sentava ao lado de Hermione, e os dois coravam.

-- Estava a ver que era preciso chamar os Aurors do Ministério para vos ir buscar! – disse Ginny sorrindo

-- Bem...já cá estamos não é? – perguntou Harry

-- Vocês têm tudo? Não se esqueceram de nada? – perguntou o Sr. Weasley

-- Se tivermos esquecido vocês mandam-nos uma coruja, agora vamos embora! – disse Ginny sorrindo

-- Nunca te vi tão animada para ir para Hogwarts, maninha...

-- Estou com saudades da Luna e depois tenho a impressão que este ano vai ser interessante! – disse ela com um sorriso de expectativa

-- Os anos tem sido interessantes desde que começamos Hogwarts...- disse Hermione com um sorriso irónico

-- Oh-hum! Também que seria da vida sem um pouco de aventura? – pergunta Ron, ao qual todos se riem

-- Nisso tens razão Ron, mas eu dispensava este género de aventuras...no entanto tenho a impressão que este ano é o final da vida de Voldemort... – disse Harry

-- Não vamos pensar nisso agora Harry! – pediu Ginny

-- Não temos porque nos preocupar...iremos conseguir Harry! – disse Hermione ao qual todos concordaram

Harry no entanto sentia o calor de Ginny que era a sua namorada, e olhava para a paisagem que passava por baixo deles, tendo uma única certeza...

Antes de aquele ano acabar Tom M. Riddle, o Lord Voldemort estaria morto.

-

Já estavam na estação para apanhar o comboio à algum tempo, a ouvir as recomendações da Sra. Weasley, quando ouviram duas vozes femininas a discutir e outra igualmente feminina mas que as tentava acalmar.

-- ... já te disse que não te queria a mexer nas minhas coisas! – dizia uma rapariga alta e de pele ligeiramente dourada, de cabelo comprido castanho avermelhado aos caracóis que vinha preso numa trança mostrando que numa das orelhas tinha dois brincos, de boca ligeiramente grossa de lábios vermelhos, olhos de cor azul-cinzentos, vestida com umas calças de cintura fina largas, uma camisa prateada de decote em barco, com um casaco comprido preto, parecido com as capas dos bruxos do Ministério, e uns ténis pretos.

-- Eu não teria de mexer nelas se por acaso te dignasses a arrumar tudo na noite anterior e não desaparecesses de casa durante toda a noite chegando a casa quando faltavam 10 minutos para sairmos!! – dizia um rapariga alta, de cabelo comprido loiro acastanhados soltos, lábios rosa e ligeiramente grossos, e olhos cinzentos prateados, vestida com uns calções castanhos que vinham até um pouco acima do joelho, uma camisola dourada escura larga nos ombros fazendo com que um estivesse a descoberto, trazendo um casaco preto curto em cima do carro das malas, e calçando umas sandálias de tiras finas e de apertar no tornozelo de salto alto e fino.

-- Meninas...tenham calma! – disse a mulher de olhos azuis claros, cabelo loiro avermelhado e lábios rosa, vestida com um vestido azul petroleiro e uns sapatos baixos pretos, que vinha atrás delas a tentar acalma-las.

No entanto elas as três não reparavam que as pessoas olhavam para elas algo incrédulas pela discussão mas também porque as três eram realmente bonitas.

-- Aquilo que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito, Hayden! – disse a rapariga de cabelos castanhos-avermelhados – tu não és minha mãe mete isso na cabeça!

-- Diz-me respeito a partir do momento em que não tens responsabilidade nenhuma, Mary Jane! – disse a rapariga de cabelos loiros acastanhados

-- Já te disse para enfiares essa responsabilidade... – começou a dizer Mary Jane que entretanto tinha parado ao lado da família Weasley, de Hermione e de Harry.

-- CHEGA!! – gritou a mulher fazendo com que todos olhassem para ela chocados, mas fazendo com que as raparigas se calassem – já estou farta das vossas brigas sem sentido! Vocês são irmãs e é bom que metam isso na vossa cabeça!! É bom que não receba nenhuma carta de Hogwarts a dizer que vocês foram castigadas por andarem sempre há bulha uma com a outra como me fartava de receber de Durmstrang!

-- O Krum estava sempre a exagerar...- resmungou Mary Jane recebendo um olhar furioso de Hayden e da mulher que estava a discutir com elas

-- Eu acho é que ele teve muita paciência em vos aturar durante estes últimos 6 anos! Principalmente a ti M.J.! Agora quero que entrem naquele comboio e não me façam nenhum disparate! – disse a mulher

-- Ok tia...- disse Mary Jane

-- Desculpa Tia! – disse Hayden

As duas olharam uma para a outra e depois inclinaram-se rapidamente para a frente dando cada uma um beijo estalado nas bochechas da mulher, que se riu.

-- Vocês são umas bajuladoras, agora pirem-se daqui! – disse a mulher, à qual elas obedeceram entrando no comboio.

-- Eu disse-vos que o ano ia ser interessante! – disse Ginny, arrancando sorrisos de todos e fazendo com que se despedissem para entrarem no comboio.

O comboio tinha começado a partir quando Harry viu de uma das janelas um cão preto a correr.

-- Olhem é o Padfoot! – disse Harry com um sorriso de felicidade

Hermione, Ginny e Ron chegaram rapidamente ao pé dele e acenaram para o cão, enquanto o comboio ganhava velocidade e deixava Kings Kross para trás.