Totalmente (des)necessário

Por: J.Hillstone

Sobre a fic:

Sinopse: Marlene McKinnon tem dezesseis anos e estuda em Hogwarts. Namora há um ano com Travor Ludgren, que, sem dar nenhuma explicação, termina com a garota. Porém, Lene o vê com uma loirinha da casa do garoto, a Corvinal, e passa a sentir-se inferior, feia e burra. Lily Evans, sua melhor amiga, tenta te ajudar, mas é quase impossível quando um antigo amor volta. Será que Sirius Black consegue re-conquistar o coração da morena? Ou será que ela nunca deixou de lhe amar?

A idéia: Na verdade, a idéia surgiu enquanto eu tentava dormir. Do nada, já tinha o "geral" da história pronta, e depois foram surgindo os detalhes e mais idéias. Foi assim também com a Song Please Please xD

Disclaimer: Lene, Sirius, Lily, James, Remus, Alice e Emmeline são da J.K.Rowling, mas eu não me importaria se ela me desse eles D! Só o Travors e o gato que são MEUS!hauahua

Listagem dos Capítulos:

0 – Prólogo

1 – A Desgraça

2 – Tentavivas em vão

3 – Hogsmead e Dia das Bruxas

4 – Ozzy

5 – Presentes de Natal

6 – Quadribol

7 – Guerra declarada

8 – Dia dos Namorados

9 – Eu, o chocolate, e eu mesma

10 – Abril, 5

Viu como eu sou boazinha?Até coloco a listagem dos capítulos...Uma pena que sejam tão poucos. Mas, como eu penso à frente (huahauahu), acho que pode haver uma continuação, T/L. Lógico que aqui vai ter T/L, mas como essa história se passa no sexto ano, a Lily e o James ainda não podem ficar juntos.

Algumas Explicações:

O gato porque ainda não tenho um nome definido pra ele.Já pensei em muitas coisas, mas acho que vou fazer uma enquete...

O James vai aparecer na equipe de Quadribol como artilheiro .Ao contrário de muitas fics que dizem que ele é o apanhador, a Rowling já disse que ele foi artilheiro!

A ordem dos capítulos está sujeita a modificações

E talvez aja uma song no meio da história (postada separadamente, mas que irá fazer parte da história).

Prólogo

Acordei cedo, pensando que o dia seria perfeito. Doce ilusão!

Os passarinhos cantavam, o sol nascia ao longe, era meu primeiro dia de aula de meu sexto ano em Hogwarts. Só em contos de fadas um dia que começa assim termina bem. E, lamento informar, minha vida não é um conto de fadas, muito pelo contrário.

Mas vamos continuar da parte em que eu ainda não sabia d'A Desgraça. Com D maiúsculo.

Acordei sosinha, sem Lily precisar me sacudir ou me derrubar da cama. Ela estava tomando banho (cantando, diga-se de passagem. Será algum progresso do James?), e, após uma pequena gritaria, ela liberou o banheiro pra mim. E já que eu, Marlene McKinnon sou normal, não demorei muito no banho. Bem, talvez só um pouquinho.

Seguimos conversando, já um pouco atrasadas, até o Salão Comunal da Grifinória, onde encontramos Emmeline, outra amiga minha, mas não tanto quanto Lily: somos amigas desde o primeiro ano, pode crer.

Encontramo-nos com Alice, que por sua vez é a melhor amiga de Emmeline, no caminho para o Salão Principal. Alice estava acompanhada de Frank Longbottom, seu namorado havia mais ou menos um ano. Assim como eu e Travors.

Já ia me esquecendo deste pequeno detalhe. Travors Lundgren é meu namorado. Como já mencionei, estamos namorando há quase um ano. Ele é da Corvinal, e é super inteligente. Não é o que podemos chamar de bonito, como o S...Como o cara do anuncio do Profeta, aquele, da Madame Malkin's. Mas ele é fofinho. Não gordo, fofo. Cute, no inglês. Sacas?

Bem, voltando a descrição do meu dia.

Chegamos ao Salão Principal, conversando sobre Quadribol. Na verdade, Lily não falava muito ativamente, prefere um tal de handbola dos trouxas. Mas ela torce pro Chudley Cannons. Acho que é porque a cor deles (laranja), combina com o cabelo ruivo dela.

Me servi de suco de laranja, assim como as outras meninas. Estava prestes a pegar ovos mexidos com bacon quando Travors aproximou-se.

-Marlene, precisamos conversar.

N/A: Oi gente!Esta é minha mais nova fic!Vou postar o primeiro capítulo hoje também...Sou boazinha...E as próximas atualizações serão semanais, ou seja, postarei um capítulo por semana, sempre no sábado, com possíveis exeções...Gostaria de agradecer à July Moon por ter me convencido a postar a fic.E gostaria de pedir que comentassem...Não custa nada apertar naquele botãozinho incrivelmente sexy escrito: Submit Review...Faça uma fanwritter feliz!

Beijos,

J.Hillstone