Capitulo Um
Um belo dia para os moradores de Paris, especialmente para Jasmin, uma das meninas mais bonitas de Paris. Ela estava usando um vestido diurno rosa, passeando pelas ruas cheias de lojas, até chegar numa cafeteria que tinha uma aparência antiga, como se estivesse lá desde eras medievais. Ao parar na cafeteria, ela entra e um som de conversas invade seus ouvidos, quase deixando-a surda, porem, ela percebeu uma parte da conversa que chamou muito sua atenção:
- Não quero saber quantos galeões eu vou gastar, eu não vou perder esse evento!
Jasmin parou, pensado o que seria esse evento, pois era isso que parecia ser o assunto de todos naquela cafeteria. Ela foi se dirigindo a uma lareira no fundo da loja, e tirou sua varinha, deu leve toque no tijolo que ficava logo acima da lareira e as chamas abriram cada uma indo para um lado, mostrando um corredor onde Jasmin entrou e andou até seu fim, tendo que acender sua varinha, pois o caminho estava muito escuro, no final do corredor, ela aponta para uma porta anormalmente grande e diz:
- Alorromora
Este era um dos jeitos mais fáceis de chegar ao lugar que Jasmin queria chegar. Ao passar pela porta agora aberta, ela se vê numa grande vila circular com uma bela fonte no meio onde estatuas de Veelas dançavam alegremente. Era difícil ver o céu da vila, pois ela estava quase totalmente coberta por flores. Ela abre sua bolsa e pega um pedaço de pergaminho:
- Ok... Bem não tenho que comprar muitas coisas... A maioria eu já tenho, mas ainda falta o livro padrão de feitiços 7, uniforme novo...e claro, uma varinha nova.
Ao ver tudo que precisa comprar, ela caminha até a loja de varinhas, onde uma moça não muito idosa trabalhava vendendo varinhas, mas ao entrar, ela tem uma surpresa:
-Edu?
-Jasmin! Tudo bom?-dizem um menino alto, moreno, olhos verde e bem forte.
-Eu vim pegar minha varinha nova, mas e você? Você não esta em Hogwarts?
-Mudei pra Beauxbatons... Odiava aquele lugar.
-Bem, tenho certeza que vai amar Beauxbatons. lotado de gays pra você beija.
E os dois caem na risada, mesmo após Jasmin ter ajudado Edu com sua lista de material, eles foram jantar junto e estavam preparados para um novo ano em Beauxbatons. Mas antes disso, Jasmin e Eduardo estavam ansiosos pois apenas um dia antes de sua viagem para Beauxbatons eles iriam assistir uma partida de Quadribol, numa partida dos Socabolas de Quiberon contra as Harpias de Holyhead.
O dia tão esperado chegou finalmente, Jasmin e Eduardo estavam ansiosos para a partida,e como Eduardo morava longe, ele ficou com Jasmin, na casa dela:
- Jasmin, que horas é a partida mesmo?
- Só às cinco horas, mas é melhor a gente ir saindo.
E assim eles foram andando pelas ruas de Paris, até chegarem num beco que, apesar de sol iluminado tudo, era escura e meio assustadora. Eles entraram nesse beco, pegaram suas vassouras e saíram voando em alta velocidade, fugindo dos olhos dos trouxas:
- Vamos descer aqui – disse Jasmin, apontando para um campo verde.
- Mas o jogo não poder ser aqui é vazio!
- Só desce!
E eles pousaram na grama bem cortada nos campos floridos do que parecia pertencer a alguma fazenda:
- É por aqui, Edu.
Eles foram andando até uma arvore que parecia crescer no meio do nada, ao chegar perto, Jasmin pega sua varinha e bateu 3 vezes na madeira. A arvore abriu como se um zíper estivesse abrindo ela de cima pra baixa e um campo podia ser visto do outro lado, mas era muito diferente, pois este campo era lotado de pessoas, muito diferente do lugar onde Jasmin e Eduardo estavam. Eles entraram na abertura, para ver uma multidão de pessoas andando de um lado para o outro, com bandeiras e fazendo barulhos em direção ao que parecia ser o campo de quadribol. Vendo isso, eles começaram andar em direção ao campo junto com a multidão.
