Sinopse: Gina e Harry se aventuram numa boate tão caliente quanto o Verão; Harry e Hermione se enrolam no Outono, entre livros e praças; Draco e Gina acaloram a relação no Inverno com discussões; Tiago e Lílian comemoram mais uma Primavera juntos. Shorts Pós-Hoggy, sem ligações umas com as outras.

Shippers: HP/GW (verão), HP/HG (outono), DM/GW (inverno) e TP/LE (primavera)


Verão

- Droga, Harry! Pára com isso! - o tom de Gina, porém, era divertido.

- Espera mais um pouco. Já estamos quase...

- Você sabe que eu odeio fazer isso. Eu tenho medo, parece que vou cair num abismo...

- Mas eu estou aqui com você. - ele sussurrou-lhe ao pé do ouvido - E nunca lhe deixaria cair.

Eles deram mais alguns passos, Gina ligeiramente hesitante de olhos fechados. Harry a conduzia pelo braço, para evitar acidentes.

- Não sei se vai ser realmente uma surpresa i assim /i ., mas...

- Posso abrir os olhos? - perguntou ela, ignorando o comentário do namorado.

Ele deu um suspiro e respondeu:

- Pode.

Os olhos castanhos piscaram algumas vezes. Mesmo sendo noite fortes luzes vinham de todos os lados. Quando Gina conseguiu desembaçar a visão reparou nos diversos letreiros em neon a sua volta. Eles eram fortes e extravagentes o suficientes para iluminar a rua, que não dispunha de tantos postes.

Gina virou-se brevemente para Harry, tentando manter a expressão neutra diante do nervosismo do moreno.

- É... É realmente uma surpresa. - ela olhou em volta - Nunca estive aqui antes!

Sorriu, tentando descontrair o ambiente; Harry retribuiu num sorriso nervoso. Levantou a mão que não segurava Gina e apontou.

- É ali.

A ruiva dirigiu o olhar para o local indicado. Um prédio estreito, não muito novo, sem janelas. Uma música abafada lhe chegava ligeiramente aos ouvidos. No letreiro de neon ela leu: Giro de la noche.

Voltou-se para ele de sobrancelhas arqueadas.

- Me parece promissor. - piscou.

Gina pegou a mão do namorado e os dois foram até o local. A música ficou um pouco mais alta. Ao empurrar a velha porta de madeira, Gina tomou um susto. O som era alto, embora agradável. O ambiente era tão escuro quanto a rua, iluminado por algumas velas e luminárias coloridas, que lhe davam um tom bem exótico - combinando com a música latina. Os diversos perfumes das diversas pessoas que ali se encontravam se misturavam no ar, junto com suas gargalhadas e suores.

- Uau. É... incrível!

Aliviado, Harry repondeu, sorrindo:

- Achei que ia combinar bem com o seu estilo.

Ela gargalhou alto, indo beijar o namorado em seguida. Assentiu com a cabeça.

- Tem tudo a ver, sim. Vamos sentar.

Eles passaram pela pista de dança, onde alguns casais arriscavam passos e coreografias improvisadas. Eles encontraram uma mesinha vazia, redonda e baixa, e pediram alguma bebida. Gina estava saltitante.

- Vamos dançar? - ela propôs animada.

- Ahn... Gina, esquceu que eu não sei dançar?

- Oras, você aprende!

Ela tentou levantar, puxando-o pela mão, mas Harry a fez sentar de novo.

- Não dá. Seria um desastre. Você já me viu tentando...

Gina amarrou a cara para ele, que tentou argumentar mais uma vez:

- E eu nunca tinha visto isso antes. Olha ali, nunca que eu...

- Ah, deixa que eu te ensino!

Decidida, Gina levantou-se de novo. Com um forte puxão conseguiu arrastar o namorado para o centro do local.

Eles se posicionaram frente a frente, no meio dos outros casais. Harry estava visivelmente desconcertado: não sabia o que fazer, onde pôr as mãos ou para onde olhar. Gina veio em seu socorro, embora não parecesse ajudá-lo muito: ela passou a movimentar o quadril languidamente, no ritmo da música.

- Me dê suas mãos - ele obedeceu - Aqui - ela as pôs no próprio quadril - Sinta o movimento... e se deixe levar.

Harry bem que tentou, mas o corpo parecia não responder aos comandos do cérebro. Talvez fosse o local lotado; talvez fosse a forma como Gina dançava; talvez ele realmente não tivesse jeito pra coisa.

- Ok. - Gina parou - Vamos tentar outra coisa.

Ela olhou rapidamente as pessoas à sua volta e ele a imitou.

- Olha só.

Gina juntou os pés e iniciou a aula. Afastou a perna esquerda, voltando ao ponto de partida em seguida. Repetiu o movimento com a perna direita.

- Quando a perna afastar, mexa o quadril - ela demonstrou - Vá acelerando o passo aos poucos...

Harry a imitou. Foi pegando o jeito aos poucos, os movimentos acelerando com a música. Gina pôs novamente as mãos de Harry no seu quadril. Ele estava dançando cada vez melhor conforme se soltava.

Gina percebeu que ele pegara o fio da meada e passou a dançar pra valer. Desfez o rabo-de-cavalo, os cabelos ruivos faiscando com as luzes das velas. Jogou os braços sobre os ombros de Harry, aproximando os corpos. Suas pernas se encaixaram, suas testas se juntaram.

Ele a beijou. A música lânguida, o ritmo sensual, a baixa luz, Gina dançando... tudo contribuía para o clima.

- Hey.

Alguém cutucou Harry no ombro e ele deu um salto. Viu que era a dona do local, que servia no balcão logo na entrada.

- Temos quartos lá em cima.

A mulher sorriu maliciosa. Harry olhou para Gina, que riu docemente. Harry, sem parar de dançar, esticou o braço para pegar a chave com a senhora de meia-idade. Gina sorriu e arqueou uma sobrancelha. Rindo, ele voltou a beijá-la.


N/A: A idéia dessa fic surgiu quando eu vi pela bilionésima vez "Lambada - A dança proibida", no Intercine. Daí me surgiu a idéia dessa short, e então juntei com a idéia da fic "4 estações". Querem saber? Eu gostei da minha 1ª shot HG! xP Mas que "Giro de la noche" é foda, ah, é! XD