Olá pessoal! Esta é minha primeira fanfic espero que gostem! Aproveitem!
POV de Rhydian
Já se passou um ano desde que Maddy foi embora, me sinto do mesmo jeito que sentia quando fui para o selvagem, mas mil vezes pior, talvez porque quando eu estava no selvagem eu sabia que Maddy estava aqui, segura. Fui retirado dos meus pensamentos com Shan me chamando.
"Rhydian! Rhydian!" "Oi! Desculpe Shan, eu... estava pensando..." Shan fez uma cara de preocupação "Só vim te chamar, o sino já tocou..."
Ela foi andando em direção a Tom que estava na porta de entrada. Fui até eles, em direção a sala de aula, então sinto um cheiro de WolfBlood selvagem, mas esse cheiro era um pouco familiar, comecei a segui-lo, mas o movimento das pessoas e a mistura de diversos outros cheiros me fez perde-lo, mas como muitas vezes durante os primeiros dias sem Maddy, talvez essa seja só mais uma alucinação, mas esse era diferente dos que eu sentia era mais selvagem, mais doce... Fui novamente interrompido por Shan me cutucando.
"Rhydian! A aula começou a 5 minutos!" Foi quando percebi que eu estava parado no corredor vazio exeto por mim e Shannon "Desculpe, vamos então..."
Eu e Shan entramos na sala de aula "Achei ele professor ele..." Shan me olhou com o canto do olho "Eu me perdi Senhor... Depois passei no banheiro..." eu completei Shan se virou e sorriu para mim "Ótimo! Ótimo! sentem-se então!" disse Sr. Jeffries que estava extremamente estressado e ansioso mexendo em uma papelada velha e misturando-a com uma novinha, achei estranho, mas não comentei, sentei-me no meu lugar se sempre, sozinho e olhei para o lugar de Maddy que estava vazio. Sr. Jeffries começou a falar:
"Classe da manhã hoje teremos uma nova-velha aluna conosco! Isso da trabalho..." Eu ouvi as palavras, mas não estava prestando a menor atenção, deve ser por isso que fui pego de surpresa quando uma pessoa que eu pensei que jamais iria ver de novo atravessou a porta daquela sala, Maddy. Ela estava diferente, mais alta, seus cabelos estavam mais longos e levemente cacheados, suas curvas se destacavam e ela parecia mais madura, tanto de corpo quanto de atitude, fora isso era a mesma Maddy como eu a conhecia, ou pelo menos achava que era...
