Esse cap não foi exatamente... revisado então desculpem os erros shuahsa 3v

Naruto não me pertençe? Claro que nao meu negócio eh o Gaara :

- Eu sou foda (H) Isso é uma fala

- "Eu sou mais foda ainda" Isso é um pensamento

[Minha fic eh idiota Isso eh um comentario meu (H)

------------------------------------

Chocolate s2.

Prólogo

Suponha que após Sasuke ter saido da vila, antes da série Shippuden, quando Naruto foi atrás dele com Neji, Chouji, Shika e Kiba, ele tenha retornado...

Podiam-se ouvir os gritos de toda a multidão, os 4 genins que passaram para a ultima fase do Chuunin Shiken se preparavam para suas distintas lutas.

A juíza tinha longos cabelos alvos e olhos vermelhos, era uma chuunin e para a surpresa e a frustração de alguns genins, ela aparentava ter a mesma idade que eles.

Juíza: Meu nome é Nadeshiko e sou quem julgara se a luta está terminada ou não. Seu eu determinar que a luta está acabada vocês devem parar imediatamente. Vamos evitar lutas desnecessárias. Se for nesscesário, eu interfiriei.

Todos os genins olharam-se confiantemente. A primeira luta seria entre Yuki, uma genin da folha de cabelos laranja curtos meio presos em um pequeno rabo lateral, faixa presa na testa e olhos verdes, e Yoru um genin da névoa de cabelos negros e olhos tão negros quanto.

A luta foi um tanto cômica, se podemos dizer... O nével das vilas estava regredindo cada vez mais ou seria uma impressão[Nota: isso se passa ou 3 anos após Naruto e os outros terem retonado.

Assim que Nadeshiko deu sinal para que a luta se inicasse, Yuki se sentou no chão e começou a chorar como uma criançinha. Yoru facilmente se sensibilizou e sentando do lado de Yuki a abraçou.

Yoru: Não chore, eu não vou te machucar, tá? É só você desistir da luta que vai ficar tudo bem.

Foi possível ver um brilho nos olhos de Yuki. Sua expressão rapidamente mudou para um sorriso maroto.

Yuki: É agora... - Yuki da uma forte cabeçada em Yoru, que cai desmaiado no chão.

Nadeshiko: "Que idiota..."

Yuki põem a mão na cabeça e logo sua expressão volta a infantilidade. Grandes lágrimas começam a se acumular em seus olhos e seu rosto se parece com o de uma criançinha que acabou de derramar seu sovete no chão.

Yuki: Bu-buaaaa!! Minha cabeçinha!! Buaa!!

Nadeshiko: Declaro essa luta encerrada! - com uma grande gota – Vitória da ... Yuki?

Ambos os participantes da primeria luta foram levados para a ala médica.

Nadeshiko: A próxima luta será entre dois genins da areia... Aoshi e Aka. "Putz... isso não vai dar certo".

Os dois vão para o centro do campo e o ar já se torna pesado. Nadeshiko se afasta um pouco já imaginando o que se passaria ali. Antes mesmo q desse o sinal para que a luta se iniciasse, Aoshi partiu para cima de Aka e apenas conseguiu arranhar-lhe com sua kunai, já que seu oponente havia lhe achertado um soco no estômago.

Nadeshiko: Eu não dei ordens para começarem! Parem essa luta imediatamente!

Nem ao menos se lembravam que a juíza estava lá. Tanto que Aka foi jogado bruscamente em sua direção fazendo os dois caórem. Aka logo se levanta e utiliza um jutsu que trasforma a areia do chão em uma grande tsunami de areia, que soterra o Aoshi. Seu cormo some em fumaça revelando um bunshin. O verdadeiro Aoshi se encontrava atrás de Aka com uma kunai em seu pescoço.

Aoshi: Eu venci...

Nadeshiko: Na verdade estão ambos desclassificados por terem me desobedecido duas vezes e por terem me atacado.

Aoshi imediatamente pula no pescoço de Nadeshiko e começa a estrangulá-la. Esta cria um vácuo de vento e o joga para longe. Aoshi revida prendendo-a com a areia e correndo em sua direção pronto para atacá-la. É quando um escudo de areia aparece na sua frente.

--------------------- ---------------------

Não tenho culpa se ta curto uu é um prólogo afinal shauhsua o/