8 anos ou 1 dia
8 anos. 96 meses. 384 semanas. 2922 dias. "Tempo demais." ela pensou. "Tempo perdido.". Tantas coisas acontecem em oito anos. Pessoas nascem, pessoas morrem. Guerras começam e terminam. Pequenas sementes se transformam em grandes árvores. Pequenas pessoas se transformam em heróis.
Ela passou oito anos esperando. Esperando por uma palavra qualquer, um gesto, uma pequena demonstração de reconhecimento. Passou oito anos sofrendo em silêncio.
Quando o salvou naquele dia, que parece tão distante agora, imaginou que faria alguma diferença. Enganou-se, de novo. Ela se enganou bastante nesses oito anos, estava até acostumada. Mas dessa vez a situação era diferente, ela quase morreu por ele.
A mágoa e a raiva que permaneceram enterradas bem fundo em seu coração chegaram a um ponto que ela decidiu serem insuportáveis. Entretanto, é de sua natureza não remoer o passado por muito tempo e com a mesma rapidez com que esses sentimentos explodiram dentro de si, eles se foram, levando consigo o amor que ela tinha cultivado por aqueles oito anos.
Foi libertador. A partir daquele momento ela se sentiu livre para fazer suas proprias escolhas sem se preocupar com a opinião dele.
Hinata precisou de oito longos anos para se libertar de um amor não correspondido. Mas não demorou muito tempo para se apaixonar novamente.
Sentiu-se frustrada. É claro. Seu proprio coração lhe traía novamente. Desta vez, entretanto, ela já sabia o que esperar. Enganou-se.
Em um dia ele lhe demonstrou tudo o que sempre esperara de Naruto e nunca conseguira. Uma palavra, um gesto, uma demonstração de reconhecimento.
"Fico feliz que Naruto seja reconhecido por tudo." ele lhe falara enquanto descansavam do treinamento.
"Eu também. Ele merece.".
"Você já o viu? Depois que ele voltou?".
"Não. Acho que ele está muito ocupado. Por quê?".
"Eu o vi andando pela rua com Sasuke mais cedo. Devem estar comendo alguma coisa. Podemos parar agora se você quiser procurá-lo.".
"Não pretendo ir procurá-lo. Só me dê mais um tempo para descansar e podemos recomeçar o treinamento." após alguns minutos, ela lhe disse que poderiam continuar, mas antes que pudesse assumir sua posição, Neji segurara seu braço.
"Hinata, eu preciso saber quais são seus sentimentos por ele! Isso está me consumindo de uma maneira que eu não consigo começar a explicar!" ela sentiu seu coração bater de maneira descontrolada, o lugar em que a mão dele tocava em seu braço tinha ficado subitamente quente. "Você ainda o ama?".
"Não." ela conseguiu sussurrar. Feliz por não ter gaguejado, Hinata sorriu. "Não mais.". Se tivesse mantido os olhos abertos teria visto o pequeno sorriso que ele esboçara antes de beijá-la. Sua mão somente largou o braço dela para envolver-lhe a cintura, a outra foi direto para a nuca da prima, aprofundando o beijo. As mãos dela por sua vez enlaçaram-se no pescoço dele e a garota correspondeu ao beijo com a mesma intensidade. Ele ansiara por poder tocá-la daquela maneira há tanto tempo que nem conseguia mais se lembrar.
Ao finalmente se separarem, encararam-se por um tempo até que ele subitamente a abraçou, o rosto escondendo-se na curva do pescoço dela. Abraçando-o também, Hinata pensava que aquele gesto significava muito mais do que o beijo que haviam trocado minutos antes.
"Caso não tenha percebido...". Ele falou com a voz abafada. "Eu não consigo mais resistir a você.".Ele se afastou o bastante para fitá-la. "Eu te amo Hinata.".
"Eu percebi.". Ela sorriu. "Caso você não tenha percebido, eu também te amo Neji.".
Em um dia, Neji lhe deu tudo que ela sempre quisera e esperara. "Oito anos perdidos...". Tudo bem, ela faria os próximos oito valerem a pena.
N/A: Mais alguem aí se imaginou beijando o Neji enquanto lia? Hahaha. Não gostei muito do final (culpa das três provas que tive essa semana, elas me deixaram com o cérebro queimado) mas achei legal o desenrolar da historia. Neji é ou não é o principe perfeito? Me digam nas reviews! Beeeeeijos
