Dark Clouds In A Perfect Sky ( a bleach fanfic )
Por: Yohanna Darkinny
Bleach não me pertence e sim a Tite Kubo. Mas ele me empresta ás vezes...
Dark Clouds in a Perfect Sky é o título do segundo CD da banda de gothic metal: Elis. Eu só peguei emprestado, porque o usei como trilha desta fic e porque o significado em português ficaria estranho: Nuvens Escuras/ Sombrias Em Um Céu Perfeito.
Sinopse: Nem eu sei ainda... sério! Um surto providenciado pela minha mente após uma série de sonhos nada puros... rsrsrs. Mas as idéias não param de me atormentar, então resolvi escrever aqui e compartilhar com outras pessoas que também curtem Bleach. É a minha primeira fic, espero que gostem. Tem romance / mistério / drama / OC's /Lemon / Hentai? Será?/ Vou fazer o melhor que puder... Boa leitura!
Pairing: IchiRuki, ByaOc, RenjiOc, IshiHime, etc.
Capitulo Um – Percepção
Ichigo mal havia chegado da escola quando sua insígnia de shinigami substituto começou a apitar. Sorte sua que suas irmãs e nem seu pai maluco estavam por perto – pensou.
Mesmo assim decidiu subir até seu quarto. Colocou sua mochila na escrivaninha bem organizada e viu ali um bilhete de Rukia, que não estava ali quando ele saiu pela manhã. Achou estranho quando viu os desenhos de chappy's e algo que parecia uma pequena explicação ao lado. Mas antes que pudesse sequer ler a primeira palavra, seu emblema começou a fazer barulho novamente.
(- Mas que ... )
- Kon! Onde você está? Venha aqui, rápido! - chamou-o impaciente.
- Chamou Ichigo? O que aconteceu? – aparece Kon andando devagar, meio preocupado.
- Tem um hollow, preciso que fique no meu lugar. – disse já batendo a insígnia contra o pobre leãozinho de pelúcia, pegando a bolinha verde e engolindo. – Não faça besteiras, Kon! – gritou.
Assim que seu corpo espiritual se desprendeu, sem olhar para trás em busca da resposta de Kon, saiu apressado pela janela aberta em busca do hollow. Estava tentando sentir sua reiatsu maligna, mas por alguma razão não conseguia. Ficara frustrado, pois quando achava que estava melhorando, falhava. Tentou escutar algum barulho próximo... e nada! Tentava se concentra, mas perdera o foco.
- Droga! Se ao menos a Rukia estivesse aqui – resmungava em voz baixa, praguejando sobre sua dependência dela, quando percebeu alguém xingando o outro de miserável. Reconheceu a voz imediatamente como sendo de Ishida, vindo da direção oposta a que ia.
Virou-se e começou a correr ao ouvir um grito de agonia e reconhecer a reiatsu de Ishida , Sado, Inoue e Rukia , próximas, a última um tanto enfraquecida. Cerrou o punho, usando shunpo, desembainhando Zangetsu rapidamente. Foi direto onde Rukia e os outros estavam, era seu dever protegê-los.
Mas quando chegou, sua pequena jazia no chão, inconsciente e ensangüentada. Inoue estava tentando curá-la, mas, parecia ter alguma dificuldade em fazê-lo. Correu até seus amigos e fincou sua zampakutou no chão de terra batida para se inteirar do estado de Rukia antes de qualquer coisa.
- Rukia! – exclamou espantado ao se aproximar mais da baixinha, apavorou-se de imediato – O que aconteceu aqui? – gritou exasperado por explicações.
- Aconteceu aquilo! – respondeu um Ishida irritado, apontando para um hollow gigantesco verde, usando uma máscara pequena apenas ao redor dos olhos vermelhos e furada na região da boca – Nós tentamos acertá-lo, mas nem eu com o meu Ginrei Kojyako e o Sado com seu Brazo Derecho Del Gigante conseguimos atingi-lo. A Kuchiki-san então usou um kidou nele e tentou usar a Sode No Shirayuki, mas só durou um tempo. Ele derreteu e cuspiu uma gosma na Kuchiki-san e foi abrindo esse corte enorme em seu ombro esquerdo. Ela não agüentou a dor e desmaiou. A Inoue-san tentou curá-la, mas o corte abriu de novo.
- Ishida, chame o Urahara-san, talvez ele possa ajudar a Rukia - doía em seu peito vê-la daquele jeito, mas só o que podia fazer era derrotar aquele hollow e esperar que os outros cuidassem dela para ele. – Cuidem dela por mim enquanto isso!
E tendo ouvido o relato do acontecido até o período que chegou e viu Rukia naquele estado esqueceu-se do hollow, que já estava um pouco distante deles. Uma lágrima de raiva descia agora em suas feições outrora bonitas e másculas, agora distorcidas, endurecidas, animalescas. Estava irado com o que aquele maldito hollow tinha feito com a sua pequena. E também por não ter conseguido protegê-la. Apressando os passos, foi na direção daquele que a havia ferido mais determinado que nunca a castigá-lo por ter feito a shinigami que mudara sua vida sofrer. Queria seu sangue derramado. O ódio que o consumia era tão grande que sua máscara hollow apareceu em seu rosto e já estava em bankai quando desferiu o primeiro Getsuga Tenshou Negro, de uma série que o sucedeu.
Mas apenas um de seus golpes o acertou. Um cantinho na parte superior da máscara lascou-se. Apenas lascou. Nada mais. (- Maldito!- berrou por entre dentes) Enfurecido retirou sua máscara. Sabia que tinha que se acalmar ou seu hollow interior assumiria o controle. Distraído por segundos foi novamente imerso a realidade por uma voz familiar.
- Kurosaki Ichigo! – a voz gélida de Kuchiki Byakuya ressoava a sua volta. Sua mão direita tocava em seu ombro esquerdo com uma certa violência, ainda que silenciosa, o empurrando vagarosamente para trás enquanto ia passando por ele. – Afaste-se! – disse com seu tom firme de sempre. Ele não se afastou. Estava paralisado e estático como antes. E tremia. Chorava sem som, apenas lágrimas rolavam de seu rosto até o chão. Nenhum movimento além deste. De repente parou. Ficara imóvel. Sua reiatsu estava oscilando, mas não se mexia mais.
Kuchiki Byakuya deixou de prestar atenção ao shinigami substituto quando o capitão do décimo segundo esquadrão, Kurotsuchi Mayuri o chamou pelo primeiro nome e deu o sinal que já poderiam seguir com o plano normalmente.
- Renji! – Chamou Byakuya ao Tenente ruivo. (Sim, Taichou!) – Pegue a Rukia e os outros e leve- os para Soul Society. A capitã Unohana os aguarda. Rukia precisa ser atendida urgentemente. Conto com você para o sucesso desta missão. Não me decepcione! Vá agora! – disse frio. E com isso foi andando um pouco mais a frente e assentindo com a cabeça ao outro capitão parou de repente.
- Shire, Senbonzakura! – e em milésimos de segundos o hollow estava completamente destroçado em zilhões de partículas. – Agora é com você, Kurotsuchi taichou.
E sem nada mais a dizer, Kuchiki Byakuya se dirigindo ao portal senkaimon aberto por ele e Mayuri, quando notou que Kurosaki continuava parado no mesmo lugar que o deixara antes, inerte com os olhos vidrados. Rapidamente usou nele um kidou de alto nível para desmaiá-lo e o colocou sobre suas costas. Abria um portal privativo para a Sereitei quando viu o capitão do décimo segundo esquadrão com a máscara do hollow que matara em mãos, em radiante alegria. Suspirava tentando manter sua calma. Deixaria aquilo para depois, haviam coisas mais importantes para resolver agora. Como a saúde de Rukia, por exemplo...
Seu maior pesadelo só estava começando a acontecer. Devagar. Bem diante de seus olhos, novamente. E não queria sequer imaginar que o pior que poderia ocorrer era... Não! Mil vezes, Não! Só de pensar seu coração estava tão apertado que ameaçava sair do peito aos pulos. Não! Tinha que guardar os sentimentos numa caixa e recolocar sua máscara de frieza. Ou adquirir uma nova, pois a sua havia derretido em choque nesse momento... Kurosaki Ichigo... Shinigami Substituto... Vira o mesmo olhar que o seu, naquela época, dentro dos olhos dele. Sacudia a cabeça freneticamente afastando aqueles pensamentos negativos.
De máscara refeita voltou a encaminhar-se ao Quarto Esquadrão, com Kurosaki Ichigo em suas costas, desacordado, usando seu atípico shunpo. Levou-o a enfermaria e pediu a Unohana que cuidasse especialmente de Kurosaki e Rukia e os mantivesse ali em segurança até seu retorno. Logo ele voltaria com mais informações, afinal sua missão estava quase terminada, faltava apenas falar com Mayuri e Nemu.
* Fim do Primeiro capítulo*
Ouvi dizer que reviews fazem bem ao coração e a auto-estima de todos os ficwriters e os tornam amigos dos ficreaders. Alguém me ajuda? Críticas, sugestões, elogios? Como vou saber se não me disserem se devo ou não continuar/ reviews, please! E se você teve paciência de ler até aqui, muito obrigada!
Até!
Yohanna Darkinny
