Prólogo.

Erde é um mundo como qualquer outro. Entretanto, assim como tantos outros mundos, Erde não está mais suportando aquilo que lhe é consumido e lentamente, sem que os seus próprios habitantes percebam, caminha para a destruição.

As regiões de Ost e Utara estão em guerra, devido o interesse de ambas as regiões na província de Aur. Uma pequena e esquecida província, que fica nas fronteiras de Ost e Utara, mas em que se descobriu que a província possui minas ricas em Strelivo, um material recém-descoberto de grande resistência e flexibilidade.

Os habitantes das primeiras províncias de Syd estão sendo contaminados por uma doença que nunca fora enfrentada pela população antes. São poucos os peixes que estão conseguindo chegar às montanhas de Syd para a reprodução, e as províncias mais altas sofrem com a escassez de comida e o ataque de animais que antigamente, eram considerados inofensivos.

Alguns dos mais perigosos criminosos de Erde conseguiram escapar da Fortaleza do Grande Lago, na região de Palus, há suspeitas de que os criminosos conseguiram atravessar a Floresta de Robus e foram para região desértica de Zapad, uma região que antigamente era rica e próspera, mas que fora esgotada pelas regiões de Ost e Utara, e que agora, está sob o domínio de gatunos e desordeiros.

No entanto, sem nem saber o que realmente se passa por Erde, uma menina de 16 anos em uma insignificante província de Utara, tem o seu coração aquecido pelo canto de um pequeno pássaro negro em sua gaiola.