Adiando o amadurecer

Ah, mais uma vez Sakura e Ino estão brigando pelo precioso jovem Uchiha. Um "porca" para lá, outro "testuda" para cá, veias sobressalentes nas testas e olhos cheios de raiva perfurando os da outra.

Quando Sasuke for embora, essas brigas vão ficar cada vez mais escassas. Porque não vai fazer sentido brigar quando o suposto homem da sua vida está junto de um psicopata andrógino, bem longe de você. Por causa da maturidade, principalmente.

Também é com a maturidade que vem a consciência própria¹.

Como, por exemplo, o porquê que Ino sempre viu na menininha feia e tímida uma linda flor pronta para desabrochar. Ou o porquê Sakura sempre considerou tanto o modo bondoso como Ino tratava-a.

Mais tarde, quando essas e outras questões forem esclarecidas, é que Sakura e Ino vão ter que decidir se ignoram ou se acolhem seus sentimentos.

Mas o amanhã ainda está muito longe para as duas. Vamos deixar que as garotas continuem brigando, vamos retardar a entrada delas no confuso mundo dos adultos. Que elas continuem pensando que Sasuke é o grande amor de suas vidas.

Pelo menos por enquanto.


¹Self-awareness

N/A: Eu custei a achar o tom certo para essa fanfic.