Sejam bem vindos à terceira temporada da fic "Da amizade para o amor", essa fic vai de presente para Dohko de Libra e para minha amada irmãzinha Keila Minamino que fará aniversário dia 24/09... Parabéns querida *-*
E só para lembrar, Saint Seiya não me pertence e sim a titio Kurumada (ele não quis me vender eles T_T) e também não tem fins lucrativos (uma pena, pois ando precisando), é só pra diversão dessa perva que vos fala rsrsrs...
Agora sim, boa leitura! o/
Da amizade para o amor 3
E mais um ano se passou no Santuário de Atena. Os romances estão a todo vapor, principalmente o de Miro e Kamus. Os dois depois que engataram um romance sério, são vistos em toda parte do santuário juntos.
Mu e Shaka não ficam atrás. Claro que no começo do namoro alguns tiravam uma com a cara do carneirinho, dizendo "Credo Mu, é o Shaka que fica de olhos fechados e o cego é você" ou "Então a lenda é verdadeira? Existe um lobo mal em pele de cordeiro". Mas com o tempo, essas piadinhas iam sumindo.
Mas não podemos nos esquecer das novidades do cortiço, digo santuário, pois o leão foi domesticado. Aioria e Marin se casaram e ela está grávida de cinco meses, sua barriga já começava a aparecer, o que a deixava mais bela.
Shina e Aldebaran apesar de terem começado o namoro na mesma época que Marin e Aioria, ainda nem noivaram, mas isso não vem ao caso agora. O importante é que estão felizes.
Bom, não podemos nos esquecer do nosso adorável cavaleiro de peixes, que fez jus ao seu nome e juntou dois casais que mais amamos: Kamus e Miro, Shaka e Mu. Nosso peixinho também está muito feliz com seu caranguejinho.
Mas vamos parar de falar dos apaixonados do santuário, pois há duas pessoas que se amam há décadas – literalmente – mas, nunca tiveram a coragem de falar, e um deles está no 13º templo, sentado confortavelmente em sua cadeira e analisando alguns relatórios da fundação Kido.
Sim, é ele mesmo! Shion de Áries, mais conhecido como Grande Mestre. Enquanto ele trabalhava, sua mente estava em outro lugar, mais direcionada pra a casa de libra. "Pelos deuses!" pensava "Como eu consegui ficar calado durante todos esses anos sem dizer que o amava?".
Balançou a cabeça tentando espantar esses pensamentos. "Não, isso não é hora pra pensar nisso, mas... Acho que vou vê-lo mais tarde" sorriu e com esse pensamento voltou a se concentrar em seu trabalho.
oOo
Alguns templos abaixo, mais especificamente no sétimo, o dono dessa casa tinha pensamentos bem parecidos com o do Grande Mestre. Sim, ele estava perdidamente apaixonado pelo ariano, mas por causa do jeito certinho do amigo, tinha medo de revelar seus sentimentos e ser rejeitado por ele.
-Nossa! Todos esses anos nos cinco picos antigos até que me fizeram bem, pois senão já teria surtado. – riu Dohko que estava deitado em sua cama.
Dohko continuou em sua cama pensando mais um pouco sobre sua vida. Em seu primeiro discípulo Tenma, na primeira santa guerra contra Hades.
Quando Atena lhe concedeu uma vida longe e o transformou em um anãozinho roxo. "Caramba, tinha que ser um anãozinho e roxo ainda por cima?" pensou torcendo o nariz em desaprovação "Será que ela se achava a 'Branca de Neve' pra fazer isso comigo?" ironizou "O Shion é que deu sorte, continuou com sua aparência jovem, bonito e muito sexy" sorriu ao se lembrar de Shion de novo "Bom, nem sei por que estou reclamando, pelo menos voltei a ser jovem" pensou por fim.
Dentre todas essas lembranças, é claro que ele não podia se esquecer de seu pupilo Shiryu, esse que aprendeu as mesmas técnicas que ele e quem sabe no futuro ele não se tornasse o novo cavaleiro de libra, mas para isso ele teria que treinar mais um pouco.
-Bom acho que vou treinar um pouquinho para desenferrujar. – disse se levantando da cama – Quem sabe não encontro o Shiryu por lá e treino ele mais um pouco. – sorriu e foi em direção da arena.
oOo
-Miro me solta! – exclamou Kamus.
-Não solto não francesinho. – sorriu.
-Miro, temos que ir treinar. Anda me solta s'il vous plaît. – pediu tentando se soltar dos braços fortes de seu amante.
-Aaahh geladinho, vamos faltar do treino só hoje? – fez sua famosa carinha de cachorro pidão.
-Mas mon amour, nós faltamos do treino semana passada umas três vezes.
-Ah, mas foi semana passada! – sorriu inocente (N/A: Como se ele fosse ¬¬) – Vamos geladinho, por favooooooor.
-Non Miro, eu já disse e também sinto que o treinamento de Hyoga non está completo.
-Mas sempre é esse pato! – bufou soltando Kamus e cruzando os braços – Qual é! Perder só uns dias de treino não irá matar aquele pato congelado, Kamus.
-Miro non fale assim do Hyoga! – disse sério - E eu non irei para a cachoeira com você agora. – se aproximou da porta de seu quarto, mas parou sem se virar – Quem sabe depois do treino.
Miro ao ouvir isso, abriu um sorriso irradiante. Correu a curta distancia que existia entre ele e abraçou seu francês por trás lhe dando um beijo no pescoço.
-É por isso que te amo meu francês gelado.
oOo
Na arena estavam tanto os cavaleiros de bronze como alguns de prata e os de ouro. Enquanto uns estavam treinando outros estavam na arquibancada jogando conversa fora.
-Hei Shiryu, é impressão minha ou seu mestre anda meio distraído? – pergunta Shun abraçado a Hyoga.
-Não é impressão não, Shun. Ele está muito distraído mesmo. Ontem mesmo ele tinha falado: "Shunrei, você poderia fazer um chazinho pra mim?".
-Ta, e o que isso tem de mais Shi? – perguntou Seiya com cara de interrogação. (N/A: Beleza, agora me diga uma novidade ¬¬).
-Oh seu pangaré alado, não ta vendo que ele esta querendo dizer que o velho ta pirando de vez? – respondeu Ikki – E você solta meu irmão. – puxou Shun pra perto de si.
-Hei, veja lá como fala do meu mestre! – reclamou Shiryu – Vou tentar te explica Seiya, preste bem atenção. – os outros de bronze se seguraram pra não rir – Eu estou querendo dizer, é que a Shunrei está no cinco picos e não aqui. Entendeu agora?
-Aaahh taahh, porque não falou logo de uma vez? Eu hein, povo que adora enrolar.
Todos balançaram suas cabeças em negação. É Seiya não tinha mais conserto, uma vez burro, sempre burro.
-Shiryu, será que seu mestre não está apaixonado? – pergunta Shun enquanto volta de fininho pros braços de seu amado.
-Mas por quem ele estaria? – perguntou o chinês.
-Que tal a Shunrei? – fala pegasus – Você não disse que ele pediu chazinho pra ela, mesmo ela não estando aí?
-Que isso cara, está chamando meu mestre de pedófilo? – exclama dragão – Mas eu tenho uma leve idéia de quem seja esse amor dele.
-E quem seria Shiryu? – perguntou Hyoga.
-Bom, prefiro não falar ainda, primeiro quero investigar pra ver se minhas suspeitas são verdadeiras.
-Então se quiser fazer isso, sua chance é agora! – disse Hyoga apontando discretamente para a entrada da arena onde estava Dohko de libra.
Continua...
OLÁ QUEM VOLTOUUUU! *olhos brilhando* Sim, minha gente, vim trazer a terceira temporada *o*
Então o que acharam? Gostaram do capitulo? Acharam muito curto? Odiaram ele? Querem ver bastante pegas? Rsrsrs... Bem pra isso, vocÊs teram que me deixar reviews kkkkkk...
E sinto muito pelo capitulo pequeno, é que eu queri fazer suspense (no que? O_o), então esse foi o unico jeito, talves mais um ou dois caps estejam curtos, mas com o tempo eu vou aumentando eles xD
E como eu disse no começo, essa fic é pra Dohko que fez mais um aninho de vida nessa terça (senão me engano) que foi dia 20/09 e claro, para minha amada irmãzinha de coração (que é mais irmã minha do q as de sangue ¬¬) que fará no dia 24/09... Como eu queria dar esse presente para os dois, eu coloquei o primeiro cap bem entre as dadas deles xP
Agora o de sempre minhas queridas (ou queridos, nunca se sabe)...
DEIXEM REVIEWS E FAÇAM UMA AUTORA BAKA FELIZ! \o/
