Autora: Mah Jeevas
Título: Unreal
Sinopse: A floresta sussurrava ao meu redor e só havia o frio da meia-noite como minha companhia.
Capa: no profile.
Ship: Zero & Yuuki
Observação: Fanfic escrita pelo ponto de vista do personagem Zero do anime/mangá Vampire Knight.
Dedico essa fanfic à minha amigona do peito Amélia Lin,
por ela ser uma grande otaku. Melly, aishiteru!
Unreal
Por Mah Jeevas
Eu estava deitado na cama há um bom tempo, olhando para o teto, tentando esquecer daquele momento. Um quase beijo. Um pouco mais e eu teria tocado seus lábios com os meus.
Como eu há tanto tempo queria, esperava e ao mesmo tempo acreditava que nunca iria acontecer.
Olhei para o lado, encarando minha arma prateada sobre o criado-mudo. A lua cheia iluminava parte do meu quarto, fazendo com que a prata que compunha a Bloody Rose brilhasse claramente.
Bufei e me levantei rapidamente, pegando a minha blusa branca pendurada na cadeira e vestindo-a, sem fechar os botões. Meu torso estava exposto, mas e daí? O frio já não me incomodava.
Calcei um sapato qualquer e abri a porta num solavanco, fechando-a silenciosamente para não acordar ninguém do dormitório do Sol.
Desci as escadas como se flutuasse, eu não estava sentindo meu corpo. Parecia estar entorpecido enquanto as imagens daquele momento vinham em minha cabeça.
Cheguei do lado de fora e, com pressa, passei pelo portão e me embrenhei na floresta. À noite tudo ficava mais bonito, mas aconchegante e suportável; eu não conseguia ficar muito tempo no sol, é claro. Um meio-vampiro também era afetado pelo sol, não queimava, mas incomodava.
Adentrei mais a floresta, sentindo o cheiro das folhas no ar e me senti mais leve. Sentei ao pé de uma grande árvore, encostando a cabeça no tronco.
A floresta sussurrava ao meu redor e só havia o frio da meia-noite como minha companhia. Só eu e a floresta.
Resolvi fechar os olhos para aproveitar o momento, e então as imagens vieram à minha mente novamente.
Ela tinha chegado perto demais, eu tinha me deixado levar pela minha mente. Um momento de fraqueza, e então eu quase tinha entregado meus reais sentimentos.
Toquei seu rosto bonito com minhas mãos e nossos rostos foram se aproximando. Quase. Eu poderia ter vencido a distância das nossas bocas, mas me afastei e dei uma desculpa qualquer.
Eu fiquei pensando em como eu era fraco e em como ela era essencial para mim, sem ela eu não viveria. Não sei por quanto tempo fiquei pensando e pensando, mas quando eu abri os olhos, os raios de sol se embrenhavam pela floresta, iluminando as árvores com sua luz.
Naquele momento, eu cheguei à conclusão de que eu meu relacionamento com Yuuki era igual ao da floresta e do sol; a floresta precisava do sol e de sua luz para sobreviver, eu precisava do sorriso dela para ainda continuar aqui. Ela me enchia de vida a cada vez que sorria.
Mas como a floresta não podia alcançar o sol, eu não podia alcançá-la. Eu só poderia aproveitar de sua alegria.
Era irreal o desejo de fazê-la pertencer a mim. Simples e totalmente irreal.
Fim
N/A: Eu tive a inspiração dessa fic quando vi a imagem da capa 1 no deviant art. Cara, foi batata, eu tive o plot mais down da minha vida, mas mesmo assim eu sabia que precisava fazer uma fic de Vampire Knight.
Espero que tenham gostado. Beijos e REVIEWS! \o/
