Chocolate Branco

"Qual chocolate é o melhor?"

Matt sempre me surpreendia com suas perguntas.

"Não faço idéia, todos são ótimos"

Minhas respostas eram rápidas e mal pensadas, afinal eu não tinha tempo para as perguntas do Matt enquanto estava estudando.

"Todo mundo tem uma coisa preferida..."

"Matt, você me conhece o suficiente pra saber que por mim tanto faz"

Minha resposta dessa vez fora ríspida.

"Tá bom então..."

Terminei meus estudos logo depois de Matt ter adormecido, desci as escadas e reparei que ainda era cedo, porém estava escuro devido à chuva. Também reparei que a sala estava praticamente vazia, exceto pelo vulto branco no canto do cômodo. Como sempre, Near estava lá, mas diferente da maioria das vezes ela não estava na companhia de nenhum de seus bonecos e nem com nenhum de seus quebra-cabeças. Ele olhava pela janela, e pela primeira vez vi algo de expressivo em seus olhos. E era uma expressão de tristeza que olhava fixamente para as gotas que batiam e escorriam pela janela. Algo dentro de mim fez com que eu me aproximasse involuntariamente e fizesse a pergunta sem pensar duas vezes.

"Aconteceu alguma coisa?"

Eu sabia que tinha de ser grave para que ele ficasse desse jeito.

"L morreu em um dia de chuva... se lembra?"

Eu realmente não fazia idéia de que eu tiraria a resposta dele com tanta facilidade. Desviei meus olhos para chuva e me lembrei detalhadamente de como a terrível notícia havia chegado a mim.

"Sim, eu me lembro."

A pergunta fora provavelmente retórica, porém me senti na obrigação de dar uma resposta que acabara saindo em um sussurro. Acho que era a primeira vez que eu vi algo humano em Near. Ficamos lá pelo que pareceu uma eternidade, olhando as gotas que caíam na nossa frente sem dar atenção no que acontecia ao redor. Só desviei meus olhos da janela quando percebi o olhar de Near sobre mim, um olhar que voltara a ser como antes, frio e calculista, enquanto se aproximava de mim lentamente.

"Feliz aniversário, Mello."

Ao terminar essa frase ele juntava seus lábios com os meus em um beijo suave e tímido enquanto repousava uma de suas mãos no meu ombro. E foi assim que eu percebi que Matt estava certo, e que o melhor chocolate era o branco


Uhuul /o/
Eu não sei descrever um beijo... reparem ._.
Mas o que importa é que a fic tá ae e que eu terminei ela em um dia! Sim, ela acabou de sair do forno *-* -qqq'

Então feliz aniversário pro loiro gostosão que tantas meninas amam *3* (prefiro o L e o B /'apanha)

Kissus da Kaori *3*