Esses personagens não me pertencem, mas sim a J.K Rowling (é assim que se escreve?). Essa fic se passa no fim do sexto ano (mais ou menos), mas ela não segue nenhuma cronologia ou é fiel a historia.
Ataque
Correu sem ver nada pelos corredores. Precisava falar com Harry, não podia deixar nada de ruim acontecer com ele. Entrou no salão comunal, onde todas as casas comiam e conversam animados.
-Harry, eu preciso falar com você.- a voz do loiro tinha uma nota de desespero, os olhos vermelhos, mas Harry não pode ver isso até se virar no banco, as esmeraldas em choque.
-Mas o que, Mal...-começou Ron, chocado por ter ouvido o sonserino chamar Harry pelo nome.
-Por favor, Harry. É muito importante.- interrompeu e ignorou o ruivo, como sempre, não querendo desviar das belas esmeraldas.
Harry franziu o cenho, confuso. Rony fez que iria voltar a tentar a protestar, mas o moreno o parou com um aceno de mão, levantando-se e seguindo Draco até o fim do salão, onde ninguém podia ouvi-los.
-O Lorde das Trevas...-começou o loiro, antes que o feitiço o impedisse. As esmeraldas se arregalaram.-...ele vai atacar Hogwarts...hoje...-sua voz falhou, e sufocou, porém esforçou-se para falar tudo antes da dor que começara ser impossível de agüentar.-após o jantar, com todos divididos para...suas casas. Ele... os comensais... querem... te seqüestrar...-e tombou no peito do outro, mal conseguindo puxar o ar para os pulmões.
-DRACO!-Berrou, preocupado, tentando assimilar o que ele dizia.-você está bem?
-Eu não devia falar sobre isso...-falou em um fôlego, dando um meio-sorriso fraco, desmaiando com a dor.
Todos haviam se voltado para os dois e cochichavam uns com os outros. Harry ajoelhou-se com o peso do outro, executando um feitiço de cura. Treinara esses feitiços em particular exaustivamente, ainda assim, não pôde fazer muito, pois o que quer que estivesse machucando Draco era poderoso demais. Conseguiu apenas ajuda-lo a respirar, olhou em volta, tentando reorganizar seus pensamentos para agir.
Iam ser atacados! O queriam e iam, de algum jeito, invadir a escola parar isso. Passou a mão pelos fios negros e suspirou, percebendo que a maioria já terminava o jantar. Pegou o loiro nos braços sem se importar com as exclamações de surpresa, o aumento das conversas e todos os olhares o seguindo enquanto se dirigia para a mesa dos professores. Aumentou o passo ao notar um filete de sangue escorrer da boca do sonserino.
-Professor Dumbledore.-chamou, mas não só o diretor o olhou.-Vamos ser atacados.
Owari. ..
Essa fic é bem curtinha, mas eu adoro! Essa cena veio a minha mente faz tempo e não pude estudar ate escreve-la, porém veio só isso por isso terminou assim. Espero que gostem, apesar de eu querer ter aproveitado mais a cena do Harry carregando o Draco! Kawaaiiii!
Kizus, Ai-chan.
