Esses personagens não me pertencem, mas sim ao Kishimoto-sensei que adora um draminha e ainda (infelizmente) não matou a Sakura (vulgo vaca rosa).

n.a: perdoem o titulo tirado da musica do coldplay (meio que totalmente péssima com títulos u.u)

Oh let's go back to the start

Em Suna:

O sol surgia levemente, clareando o céu antes azul-marinho e num quarto um certo ruivo gemia e suspirava fortemente. Esse ruivo era na verdade o kazekage da vila e o motivo de seus gemidos era ter o peso gostoso de um forte moreno, agora com os cabelos negros mais longos, sobre si e que o tomava ferozmente. Lee o beijou, abafando os gemidos e o ruivo sorriu, pensando que era incrível ser tão bem amado.

Com o sol já em riste no céu e iluminando o quarto Gaara acordou, pois seu "travesseiro" movia-se em cadencia, mas já se acostumara a isso, para ser sincero, adorava acordar sobre o peito firme e bem delineado de Lee. Suspirou, vendo o rosto do maior que dormia serenamente e tinha um sorriso nos lábios.

Levantou-se devagar e nu como estava debruçou-se na janela vendo a imensidão desértica e vasta.

Sorriu com nostalgia, lembrando como tudo começara. Resolvera, por segurança e insistência de seus irmãos, pedir alguém como apóio a segurança de Suna, à aldeia da Folha e assim Lee e Shikamaru passaram a morar consigo e seus irmãos.

Riu levemente, pensando que agora sua irmã já estava casada e esperava um filho de Shikamaru. Mas seus pensamentos voltaram para Lee e em como ele chegara em Suna magoado, pois acabara o namoro com Sakura há pouco tempo.

Só que com o tempo ambos acabaram encontrando forças um no outro, ficaram amigos e Gaara se abria cada vez mais até que se perceberam apaixonados um pelo outro. Lembrava como se fosse ontem.

--Flashback--

-Entenda, Gaara! Isso que sentimos um pelo outro é Amor!-Lee disse, firmemente segurando ambos os pulsos do menor.

-Não! Eu só amo a mim mesmo!-o ruivo soltou-se, virando de costas.

-Você pode amar a si e pode me amar também.-o moreno sussurrou próximo ao ouvido do kazekage, pois o abraçara por trás envolvendo a cintura esguia e fazendo o ser abraçado ficar completamente corado.

Gaara sentiu-se bem com calor e ternura do abraço, contudo, ao notar isso, soltou-se abruptamente ficando de frente para o moreno, berrando temeroso, temia ser magoado novamente por aquele sentimento chamado Amor.

-não toque em mim!

Mas Lee enlaçou novamente sua cintura e de maneira a não poder fugir, porém isso não o impedia de tentar, portanto tentava inutilmente empurra-lo com as mãos no peito forte enquanto continuava mandando-o se afastar com palavras.

-Eu não quero e nem pretendo magoa-lo, só quero amar você.-disse, sabendo o que impedia o ruivo.

E dizendo isso, Lee o beijou.

Arregalou os olhos verde-água ficando tenso e temeroso por nunca ter beijado antes, enquanto apertava o tecido da camisa do maior. Uma lagrima rolou e Gaara finalmente fechou os olhos, deslizando as mãos para os fios negros e entreabrindo os lábios para hesitantemente receber a língua ávida do maior. Ele finalmente decidira render-se aquelas sensações e sentimentos.

--Fim do flashback--

-Oi, itoshii (1).-Lee abraçou por trás Gaara e deu um beijo rápido na curva de seu pescoço, vendo o menor arrepiar-se ficando corado e emburrado.

-Lee! Que susto!

-Gomen(2), é que voce estava tão lindo e concentrado... não resisti. -riu do bico do outro- no que pensava?

-No nosso primeiro beijo.-suspirou, sentindo o abraço intensificar-se.

-Então eu realmente peço desculpas por interromper, afinal também ia lembrar da nossa primeira vez. -deu um sorrisinho malicioso.

Gaara ficou da cor de seus cabelos.

-Lee, seu pervertido!

O moreno riu, atacando o pescoço alvo que já possuía algumas marcas de antes, vendo o ruivo arquear e ofegar em surpresa.

-Lee, peraí, não faz nem meia hora...e nós temos que viajar para Konoha hoje...aahh!

O ruivo mordeu os lábios, segurando o gemido por sentir algo duro lá atrás, abrindo-o.

Foi puxado saindo da janela e indo para uma parede e teve que ter sua boa tampada por Lee para abafar o grito ao ser rudemente penetrado.

Acabara voltando ao começo. Não que ele estivesse reclamando, é claro...

Alguns dias depois, em Konoha.

Iruka subia e descia, gemendo alto no processo, no colo de Kakashi enquanto este chupava seu pescoço.

-Ka-ka-shi...unm...e-eu..tenho que..ahhh..dar... dar aula..ainda...hoje...

-Relaxa e se concentra só no "dar"'.

-KAKASHI! Ahhh!

Kakashi sorriu ao ver o rosto irritado e vermelho de seu amado Iruka.

Continua…

(1) "itoshi" quer dizer "meu amor" ou "querido" ou qualquer sinônimo para chamar alguém querido como namorado (a).

(2) "gomen" ou "gomenasai" é um pedido de desculpas, o primeiro mais informal e o outro mais formal.

Essa fic é do ano passado, ela já tem um plano de fim(?), bem se eu receber reviews ela pode ser até bem grandinha, com enfoque em GaaLee, SasuNaru e KakaIru (não precisamente nessa ordem). Resolvi postar por que recebi minha primeira review d GaaLee, então como esse inicio só saiu mais gaaLee...

Kizus, Ai-chan.