Olá, era só uma coisinha que estava na minha cabeça e achei engraçado.
Como todos os domingos de manhã, Harry encontrava-se com a Hermione para tomar o pequeno-almoço num café muggle em Londres, afinal era o único momento que eles conseguiam ter só para eles. Uns anos depois de começaram com este costume, certo dia, Draco Malfoy apanhou-os nesse café, seguiu-os seria mais correcto.
- Com que então é aqui que vocês se encontram?
- O que estás aqui a fazer, Malfoy – Harry perguntou exasperado com o loiro, não chegava ter de trabalhar com ele como auror, agora ele tinha de o suportar ao domingo de manhã.
- Sempre me perguntei o que vocês os dois faziam ao domingo de manha. Imagina se vocês tivessem um caso, quem sou eu para não querer saber de mexericos desses. – Respondeu sentando-se ao lado de Hermione.
Depois dessa vez, Ginny juntou-se a eles. E todos os domingos de manha começava da mesma maneira.
- Potter – cumprimentou o loiro.
- Malfoy – respondeu Harry.
Já havia anos que esses encontros aconteciam e os dois sempre se cumprimentavam desta maneira. Ginny e Hermione reagiam sempre da mesma maneira, reviravam os olhos, mas desta vez, Hermione olhou para a sua melhor amiga, Ginny e disse:
- Potter.
- Malfoy. – Respondeu Ginny com um sorriso tão grande como o de Hermione.
Gozar com aqueles dois que se tinham tornado melhores amigos ao longo dos anos, era o passatempo favorito das duas amigas.
Como diria a minha Kukuxumuxu preferida: 'Ah ah Lol'
