Bem, depois de muita recusa resolvi dividir aqui com vocês alguns devaneios meus quando se trata da grande obra de OP. Com tantos detalhes, personagens e rumos, tornasse verdadeiramente tentador tentar 'domar' e escrever algo nesse universo. Deste modo, espero que gostem. - Kimonohi Tsuki


Do princípio a um novo começo

Cap I - Enquanto isso no Sunny.

Tragou fundo o fumo, expelindo-o pelo nariz com calma, uma calma que ele mesmo estranhava possuir...Levando-se em conta tudo o que tinha acontecido em um espaço tão pequeno de tempo.

-...Não há mesmo nenhum sinal do navio de Big Mom...! - Chopper exclamou do ninho do corpo, para todos os efeitos, eles estavam em alto mar onde nenhuma ilha ou embarcação estava à vista.

-... A pressão do ar é diferente aqui também... Não parece que estamos mais perto de Dressrosa... - Colocou Nami observando preocupada o log pose que girava como louco e um pedaço de papel que não se mexia nem minimamente - ... E não há qualquer movimentação vinda do Vivre Card que Law nos deu...

- Yohohohohoho - Parece que estamos perdidos! Mas como isso aconteceu? Meu coração ainda está acelerado com tudo que passamos! Ah, embora eu não tenha um coração~

-... Não há sinal de Big Mom...Mas... - Caesar parecia ao ponto de quebrar...De novo...De pânico, alivio e medo - Mas como Joker vai me encontrar assim?! - Um olhar afiado do cozinheiro foi o bastante, porém, para o cientista calar-se.

-...O-Nami...Eu não estou com medo...Mas...! O que aconteceu? - O mais jovem do navio perguntava, evidentemente tremendo.

-...Eu ainda não tenho certeza Momo...

- Acho que só há uma pessoa aqui que pode dar-nos essa explicação - Pós Sanji calmamente, e todos os olhares voltaram-se para o recém chegado, um menino de não mais que sete anos, brilhantes olhos azuis e um cabelo negro liso até ombro.

-... Mesmo se eu fizesse vocês não entenderiam... - Apesar de tão jovem, seu rosto mostrava clara desconfiança e uma carranca severa que não parecia bater com sua tenra idade - ...Mas vocês podiam começar me soltando...

- Você invadiu repentinamente um navio pirata no meio de uma batalha, e se há algo que nós bem aprendemos como os piratas do chapéu de palha é que nunca devemos subestimar um inimigo, por mais inofensivo que ele possa parecer - Colocou Perna Negra ajoelhando-se para ficar na altura de seu recém encarcerado - Mesmo que seja uma criança aparentemente.

- EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! Eu sou quase um adolescente já!

-...Mas você não parece ter mais que sete - E o mais humilhante de ter que ouvir isso, é o fato de ter sido dito por outra criança, com ares de samurai.

- CALE A BOCA! Ninguém pediu sua opinião!

Momonosuke fez menção de seguir as ofensas, embora evidentemente estivesse inseguro em relação a presença da outra criança, mas Sanji o deteve.

- Por que você não explica primeiro quem é você e o que está fazendo aqui, além nos dizer como parece que viemos parar num lugar completamente diferente ao que estávamos...Nosso médico já te deu um check-up e não parece que exista nada que te impeça de explicar...

-...Eu já disse... - Recomeçou desviando o olhar do cozinheiro e pegando o momento que o dito médico descia de onde estava para juntar-se ao grupo. - ...Vocês não entenderiam...

O menino parece estar realmente transtornado com alguma coisa, vez ou outra olhando para outras direções como se esperasse que algo viesse salvá-lo.

-...Sanji, talvez eu devesse verificá-lo de novo...Talvez haja algo que eu não tenha notado... - Colocava preocupado Chopper incomodo com a ideia de manter um menino amarrado em primeiro lugar.

- Ele também não parece ser perigoso, talvez apenas esteja assustado...- Nami parecia estar no mesmo dilema que a rena, o pequeno não parecia muito diferente de Momo depois de tudo.

- Se é o que você deseja Nami-Swaaaaan~~~

E a jovem apenas olhou em choque como um simples comentário da mulher era suficiente para libertá-lo.

"Ele é ainda mais idiota do que lembrava..."- Pensou consigo mesmo quando finalmente sentia as cordas que o prendiam soltar-se.

Sem esperar por uma segunda reação, o menino saltou sobre os próprios pés tomando à maior distancia possível dos demais tripulantes, fazendo Momo e Chopper caírem para trás de espanto. Lembrou-se dos ensinamentos de seu avô e assumiu uma posição de defesa...Apenas por precaução.

-... Obrigado... - Embora seu agradecimento desbotasse completamente em relação a suas ações.

- Ele parece bem saudável para mim - Colocou o cozinheiro inalando seu cigarro mais uma vez.

-...Calma pequeno... -Nami tentou aproximar-se com cuidado, mostrando as mãos em alto, fazendo sinal para Momonosuke não segui-la. - Não vamos te machucar...Agora, qual o seu nome?

- Eu não tenho razão nenhuma de dar meu nome a um bando de piratas - Disse na defensiva, dando mais um passo para trás. Sempre havia a possibilidade que eles...Desse tempo...Não fossem os mesmo que ele conhecia.

Havia aprendido isso da pior maneira...

- COMO SE ATREVE A FALAR ASSIM COMO UMA DAMA! - E para pânico geral duas coisas aconteceram muito rápido após essa exclamação...

Sanji avançou em direção a criança almejando um chute fraco de advertência em sua bochecha... Mas isso nunca aconteceu... Pois de alguma maneira ela parecia ver o que estava por vir, e conseguiu desviar por muitíssimo pouco.

- Ele...! - Chopper engasgou.

- Não é possível... - Nami levou a mão à boca.

- E foi bem rápido! Meus olhos mal conseguiram acompanhar, embora eu n-

- Essa piada não tem graça osso-san - Criticou Momonosuke fazendo Brook cair ao chão como uma nuvem negra sobre sua cabeça - O que foi que aconteceu O-Nami...?

Mas a resposta partiu de Sanji.

-...Você possui Haki... - Não era uma pergunta.

-...Talvez... - Colocou desafiante. Essa criança estava realmente começando a irritá-lo.

O observou com interesse renovado... A última coisa que o cozinheiro esperava depois de receber a permissão de seu capitão para atacar um navio de Big Mom, era que uma criança misteriosa, e estranhamente familiar, simplesmente aparecesse no deck do Sunny... Algo nele sentia que já havia visto antes... Seu olhar era duro demais para uma criança, mas ainda era possível ver um distinto brilho... Um brilho que ele não via há dois anos...E agora que pensava sobre isso, sentia-se culpado de que nos dias de hoje esse diferencial no olhar não fosse mais tão presente como era no passado...

Esse garoto ainda possuía o mesmo brilho de inocência que seu capitão um dia mostrou abertamente em seus próprios olhos...Isso até... Os acontecimentos da Guerra dos melhores. Era simplesmente doloroso de ver, embora essa posição defensiva e desconfiada não recordava em nada seu estúpido companheiro de borracha, e os olhos sequer possuíam a mesma cor...Ainda existia alguma semelhança entre os olhares.

-...Quem diabos é você pirralho...? - Impôs num tom mais severo do que o pretendido, vendo como o menor tremia sob sua voz.

O menor meditou se devia responder ou não... Em primeiro lugar essas pessoas nem deveriam saber que ele existia...Pelo menos não ainda...E qualquer decisão que tomasse poderia mudar o futuro radicalmente... Então...

Porém tudo teve que esperar quando ele sentiu um estranho arrepio lhe avisando que algo ruim iria acontecer, e o próprio sobrancelha enrolada parecia ter tido sua própria advertência.

-... Estamos nos aproximando de vários navios.

- QUEEEEÊ?! - Caesar, Brook, Nami e Chopper berraram juntos, Momonosuke adiantou-se para voltar a se agarrar as pernas da navegadora.

- BIG MOM NOS ALCANÇOU! - Gritou Caesar em pânico. - PRECISAMOS FUGIIIR!

-...Isso é impossível...Não é ela... -Resmungou o menino, mas Sanji foi capaz de ouvi-lo, lançando-lhe um olhar desconfiado.

- ...Não, não parecem ser... E eles não estão vindos em nossa direção, nós estamos indo em a direção a eles...

Rapidamente a isso, o cozinheiro usou-se de seu Sky Walker para atingir o ponto mais alto do navio, e o que viu fez seu cigarro cair de sua boca, atingindo o gramado do Sunny.

Numa distancia considerável ainda, porém próxima o suficiente para ser distinguível, uma única embarcação estava frente ao que parecia uma grande frota, que possuía pelo menos 50 navios.

O capitão do navio e o líder da frota pareciam estar negociando, mas a julgar em como as auras estavam eriçadas...O acordo seria impossível.

- VAMOS ENTRAR EM FOGO CRUZADO! - Berrou para informar os demais abordo. - Há mais de 50 navios na nossa frente! Mas ainda não fomos descobertos.

O Pânico rapidamente atingiu a todos os presentes em claros berros de "QUÊ?!" Mesmo o recém chegado estava suando frio com a revelação, embora para um bom observador ele também parecia estar animado...

Mas tão rápido quanto o pânico veio, apareceu a determinação, Nami tomou frente gritando ordens para todos prepararem o navio para escapar, ao tempo que ela encaminhou-se para a proa da embarcação usando suas habilidades para iniciar uma tempestade que encobriria perfeitamente sua fuga.

Todos estavam tão preocupados em escaparem da batalha alheia, que não notaram que antes do coup de burst ser ativado, o corpo do jovem havia começado a brilhar e desaparecer...

E antes que toda a embarcação sumisse de vista, o princípio de tempestade havia sido chamado com sucesso... Encontrando-se com correntes de ar que provinham da direção dos navios... Resultando numa grande tempestade que em breve sacudiria aquele mar e todos os navios envolvidos...

- VOCÊ FEZ SUA ESCOLHA ROGER! - Um homem alto e loiro frente à grande frota berrava aos céus - HOJE VOCÊ CAÍRA!

- É O QUE VEREMOS SHIKKI! - Respondia o capitão da única embarcação...

Mas o mar tempestuoso possuía outra opinião, e esse acontecimento...No futuro seria conhecido como a batalha de Ed Mor...

Afinal, está é uma história que já foi contada...