Promessas frágeis
Desclimer: O blábláblá de sempre. Saint Seiya não me pertence, pertence ao Massami Kurumada e ao Toei Animations. Os sobrenomes Veuliah e Lêokritos são meus.
Resumo: Promessas são frágeis ou fortes como aço? São verdadeiras ou apenas palavras desconexas levadas pelo vento? Afinal, devemos acreditar nelas? IcexPoison
Faça bom proveito.
Capitulo 1 – Promessas Feitas e Desfeitas.
Sempre, tudo o que eu acreditei foi uma mentira.
Uma mentira por parte do meu pai, que disse que estaria sempre ao meu lado para me guiar, me ensinar as coisas. Mas ao contrário do que o próprio disse, ele se suicidou no dia seguinte, na minha frente.
Mentiras e Mentiras por parte de meus amigos. Algumas pequenas, outras imperdoáveis. As principais foram ditas pelo escorpiano. Milo. As promessas feitas e desfeitas. E sinceramente...
Promessas não me atraem mais.
Posso enumerar quantas foram, posso lhe dizer, mas você não acreditaria que eu também fiz o mesmo com ele. Porém, nunca teria feito se o próprio não tivesse proposto. Afinal, 'O que os olhos não vêem o coração não sente. ', estranho, justo eu falar isso, mas ao olhar para o corpo adormecido em minha cama, respirando calmamente, eu mesmo não acreditaria o tamanho de meu amor.
Ele que me contou tantas mentiras, me matou pouco a pouco por dentro, me abandonou mil vezes – e ainda abandonará mil – e fez de mim seu brinquedinho particular, mas eu estou tão cansado dessa rotina viciante... Tão cansado de sempre por Milo em primeiro lugar, de sempre ser o ultimo a ser lembrado e o ultimo a dar sua opinião.
Mas a pior de todas as mentiras não foram as promessas e juras de amor que me fez, mas sim as três palavras que me matam só de me lembrar, Eu te amo.
E eu mesmo hoje em dia já não me amo mais. Estou tão consumido por esse amor e esse veneno que mal posso me soltar. Mal posso me mover ou até mesmo falar. Totalmente... Dele.
Entreguei-lhe meu coração, minha alma e meu próprio reflexo. Mas mesmo assim ele não está satisfeito e quer consumir-me mais e mais. Como o fogo que consome o gelo, porém, ao chegar ao fim, a água, volúvel como só ela, apaga esse fogo, e logo volta a ser aquela geleira enorme de antes... Até recomeçar tudo novamente.
Isso que acontece conosco – Se assim puder chamar nossa relação, nos chamar de 'Nós' – um passo em falso e brigamos. Brigas infindáveis que o resultado é a cama. E assim nos abrimos cada vez mais o abismo entre nós, enchendo-o de mágoas, lamentos, raivas e mais. Apenas pela pura luxuria de ficarmos juntos.
E assim como hoje, nossa briga acabou em meio aos lençóis de seda da minha cama, cada um 'perdoando' o outro como pode ou como quer. Prontos para que semana que vem enfrentemos isso tudo de novo, de novo e mais uma vez. Quase como um pião, que irá girar, girar e girar até não agüentar mais o seu próprio peso e cair, no mesmo lugar onde começou.
Às vezes me convenço que não passo de um peão de gelo, que irá girar algumas vezes até finalmente se partir. E quando partir, aquele que o gira mil vezes irá procurar outro, deixando seus cacos por aí. Um pequeno pedaço de tudo que já foi uma vez. E acho que acabei de descobrir que não passo de milhares de pedacinhos de gelo, todos quebrados do meu coração. Um peão usado.
Derramei uma, duas, três lágrimas. Sem saber ao certo quanto tempo demorou para que cada uma delas escorresse em minha face. Abandonei a xícara de café que bebia em cima da mesa e a cadeira no canto do quarto, me aproximando de um antigo caderno, uma caneta e um papel diriam tudo o que eu tinha para falar nesse momento.
"A cada passo,
É você quem vejo.
Em cada encontro,
Cada olhar.
Sempre estar lá,
E ver você voltar.
Não era mais o mesmo,
Mas estava em seu lugar.
A lua agora é um manto negro
O Fim das vozes no meu radio
São quatro círculos no escuro
Deserto do céu.
Quero um machado para quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo
Quero uma chance de tentar viver sem dor.
O fogo teme o gelo
Assim como o gelo vai temer o fogo.
Vou chorar sem medo e lembrar do tempo
De onde eu vi algum azul.
O lado escuro é sempre tão igual,
No espaço a solidão é tão normal.
Desculpe estranho,
Voltei mais puro do céu.
Espero que entenda tudo o que eu tenho a te dizer Milo, porque no final de tudo, cansei de ser tudo o que eu nunca quis ser. Apenas um espectro do que eu fui um dia. Uma pessoa sem reflexo em frente ao espelho. Dei-lhe tudo o que quis, lhe ofereci ainda mais do que a minha vida.
Acho que já chega, chega de tudo isso. Me dê um tempo, preciso de um tempo só meu, de um lugar só meu e alguns pensamentos que não serão interrompidos por ninguém.
Não me procure, eu te encontro.
Camus."
Ignorei a carta fechada sobre sua mesa de cabeceira e recolhi minhas malas, andando até a porta do quarto. Fitei-o mais uma vez, tão imerso em seus sonhos, tão... Inocente. Sorri meio imerso aos pensamentos e me aproximei da cama, me ajoelhando ao seu lado enquanto beijava-lhe a testa com carinho.
Ele sorriu e se mexeu de leve, abrindo os olhos, ainda meio sonolento.
"Aonde Vai Kyu?"
"Embora. Feche os olhos e durma Milo, ainda é de noite."
Apesar do curto diálogo, eu sabia que ele não se lembraria de nada no dia seguinte, já que havia falado comigo com sono demais. Suspirei triste e afaguei-lhe os cabelos uma ultima vez, sentindo o cheiro de mar impregnado nele. Apenas um deus em meio aos humanos.
Tomei toda a coragem que me restou e coloquei a carta sobre meu travesseiro, saindo do quarto num silêncio absoluto, levando comigo minha mala e um simples casaco. Dinheiro e um pequeno caderno estavam dentro da mala, escondido dos olhos de curiosos. Deixei para trás, finalmente, tudo aquilo que eu sempre amei e sempre vou amar. Olhei ainda de relance a porta, pensando em retornar, rasgar aquela carta e deitar ao lado do Milo, mas...
... Eu precisava de tempo para pensar sobre tudo o que ocorria.
Continued ?
N/a: Bonne Nuit otakus! Trago boas e más noticias xD A boa é que agora vocês vão curtir mais essa fic fofa e kawaii que eu to planejando na minha cacholinha xD
A Má é que eu vou pedir 3 reviews por capitulo se não naaaaaaada de capitulo novo x.x
Enton gente boa, review! Preciso delas :D
Kissus, Bacinhus e Execuções Auroras
Teffy
