Nome: Fla Doomsday

Banda/Cantor: Within Temptation - Blue Eyes

Fandom: The Walking Dead

Nível: Alto

Nome da Fanfic: -

Ship: Daryl/Beth

Sinopse: Um herói sem prêmios.

N.A.: Eu tenho problemas, eu sei, mas quando pensei no ship, procurei, e achei fics até o talo, saia que logo um plot viria e me arrastaria.

Fic feita para os Projetos That Song do Forúm Papéis Avulsos. Estou amando o quanto estou produzindo para esse Projeto. Amei demais e espero que vocês também!

Sem betagem, sorry! Tirei o máximo de erros, mas sabem como é, né?!

Boa Leitura!

Nenhuma das personagens me pertence, apenas o plot. Agradeço à AMC por passar o seriado e Kirkman por fazer os quadrinhos! Obrigada também Withim Temptation por estar comigo quase o mesmo número de anos em que estou no fandom e sempre me dando inspiração.


Herói

Ele nunca seria um bom homem. Ele nunca seria o herói. Por mais que eles o pintasse assim. E ela o via desse modo. O via como alguém que nunca seria bom, que nunca conseguiria levantar os braços e pedir pelo prêmio do dia. E ela parecia gostar que fosse desse modo. Exatamente desse modo.

Observou-a do outro lado da fogueira, cantando. Ela sempre estava cantando. Desde a primeira vez que a ouvira cantar, Daryl soube que aquilo não seria boa ideia. Aquilo era um modo de voltar aos tempos de antes, e isso já não existia. Nunca voltaria a existir.

Porém, ela continuava. Cantava e dava esperança, e levava lembranças para a mente daquelas pessoas. Abaixou os olhos e levantou-os novamente, rápidos. Ela ainda fitava-o através das chamas, ela ainda cantava para ele. Levantou-se, os olhos dela lhe seguindo enquanto dizia:

"Too soon they'll close with one last cry

before they turn to light."

Observou-a atentamente, conhecia aquela música. E enquanto virava-se para se afastar e seguir sua ronda, sussurrou as próximas palavras com ela:

"You fear the beast inside

It's growing, it's waiting, just to hurt you."

Beth as ouviu e sorriu para as costas dele. Sabia bem que Daryl já guerreava consigo mesmo todos os dias, e ela começava a lhe dar uma nova guerra. Continuou cantando, imaginando quando o lado mais fraco dele perderia e o que sentia por ela viria reclamar o único prêmio que ela achava que ele algum dia reclamaria.

Fim.