-EU JÁ DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ, POTTER!-Gritei perdendo completamente a paciência que me restava. Ah mais que droga!Será que esse garoto nunca vai me deixar em paz?

Sai dali ainda furiosa. Se eu fosse um desenho animado dos trouxas, tenho certeza que sairia aquela fumaçinha de raiva de dentro de meus ouvidos. Mais afinal, quem aquele Potter pensa que é?Ele pensa que é bonitão arrepiando os cabelos dele daquele jeito!Mais ele é só um metido e imaturo!

Se ele pensa que eu vou ser mais uma das listinhas dele está muito enganado!Pensa que vai me usar e me jogar fora como com quase todas as garotas de Hogwarts?Hunf, ele é patético, besta, arrogante e metido!Tá bom, eu confesso, ele é até que bonitinho, mais nada passa disso!Não vou deixar ele encostar em sequer um fio de cabelo meu!

Entrei no salão comunal ainda furiosa. Me dirigi ao dormitório para tomar um banho de água fria e vê se eu relaxo a cabeç bem que desde o Quinto ano eu agüento o Potter,mais hoje ele passou dos normalmente quando no final de semana podemos ir a Hogsmeade,me convida ao máximo umas duas vezes por semana,mais hoje e ontem ele passou o dia inteiro me tirando a paciência,e olha que eu tenho muita,muita mesmo,porque agüentei tanto tempo essas loucuras que vêm da cabeça de titica dele!Mais acho que hoje eu dei um baita de um fora nele no meio do salão principal, talvez um pouco de humilhação na frente de toda a escola o faça perceber que eu não quero nada com ele. Se Merlin for bonzinho comigo, ele com certeza vai tirar esse carrapato do meu pé.

Depois do banho, peguei o meu diário e comecei a desabafar tudo nele. Sabia que escrever me deixa muito mais leve?Ainda bem que mamãe comprou esse para mim no fim do segundo ano...

A porta do dormitório se abriu revelando minhas melhores amigas, Alice, Marlene e Rose. Eu as conheço desde que cheguei em Hogwarts.

Alice tem cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel escuro e um sorriso encantador, ela é a mais calma de nós quatro.

Marlene tem cabelos castanhos e olhos azuis de dar inveja, é a menos estudiosa de nós, embora tire boas notas.

Rosalie é loira de olhos verdes embora mais claros do que os meus. Adora Quadribol (Não sei como ela agüenta) e é a que se dá mais bem com os Marotos de nós quatro. (Realmente, não sei como ela agüenta aquele Trasgo do lado dela).

-Lily!-Começou Rose. -Olha, você fez o Tiago passar o maior papelão no salão principal!Não sabe como ele ficou cabulado depois que você saiu. Ele parecia procurar algum lugar onde enfiar a cara!-Exclamou.

-Bom, eu confesso que não me importo. -Murmurei olhando as unhas. -Ele se acha o maioral, mais não é. Eu já disse mais de mil vezes que não quero nada com aquele ser deplorável!

-Lily, você deve desculpas a ele. Tiago ficou realmente muito mal. Ele não é tão ruim quanto você pensa. -Continuou Rose de braços cruzados.

Bufei irritada. O que está acontecendo com as pessoas hoje?Será que o mundo se virou contra mim?

-Francamente, só porque você é toda amiguinha dos marotos, não quer dizer que eu tenha que ser também!Eu não devo desculpas a ninguém!-Comentei indignada.

-Você é quem sabe. -Murmurou indiferente, dando ombros. -Só acho que você não é assim e está agindo de modo muito infantil. Se eu fosse você, eu pediria desculpas. -Murmurou entrando no banheiro.

-Acontece, Rose, que você não é eu!-Gritei irritada. Fechei as cortinas em volta da minha cama e deitei, colocando o travesseiro no rosto.

Antes de dormir, pude ouvir um suspiro derrotado vindo do banheiro.