Como estou nervosa, quem não ficaria? Afinal é meu casamento e como se não bastasse ser a Sra. Schreave ainda tem a pressão de ser a nova rainha de Illea.
O pensamento me entristece queria muito que ela estivesse aqui. Ela me chamaria de filha? Com certeza, tudo o que ela queria era ter uma filha. Eu pisco para afastar as lagrimas, não tenho tempo de fazer a maquiagem de novo e Mary já esta trazendo meu vestido. Sei que ela não iria querer me ver chorar num dia como esse ela o amava e se sacrificou por esse sentimento, acho que nunca irei entender. Bem ela o amava.
Mary me ajuda a colocar o vestido, é tão lindo, será que Maxon vai gostar? Se ele gostar do vestido certamente gostara da surpresa por baixo dele. Eu comandei quase todos os preparativos da festa, mas Maxon me proibiu de opinar sobre a lua de mel, ele não me deu nenhuma pista. Disse apenas que não deveria me importar com o frio. Sei que ele quer ser romântico, estou amando esse lado dele, mas fico nervosa só de pensar e se algo der errado? E se ele descobrir que não me ama realmente? E se eu não...
Mary interrompe meus pensamentos com as lagrimas que escorrem por suas bochechas, ela olha pra mim e sorri eu a abraço e ficamos assim até Marlee entrar correndo pela porta.
_Olha, uma verdadeira rainha! Você esta tão linda America, mas acho que se estiver pronta devemos ir, o motorista disse que podemos pegar transito, não é todo dia que o príncipe mais Gato que Illea já viu se casa.
_ Marlee! – eu sei que deveria ficar brava, poxa ele é meu marido ou quase, mas não consigo me estressar com a Marlee e acabo dando risada.
Entramos no carro e tudo acontece mais rápido do que eu esperava, quando me dou conta já estou casada e beijando Maxon na frente de um monte de lideres mundiais. Eu posso dizer que aquele beijo foi diferente foi sutil, mas me envolvia de uma forma eletrizante, tão forte que me esqueci de todos e por um momento senti que mais nada importava éramos somente eu e ele.
E agora eu era dele e ele era meu.
