Eu o odiava.

Odiava tudo nele.

Aquele seu cabelo loiro oxigenado, aquelas suas roupas, aquelas suas expressões exageradas, aquela sua forma ridícula de comer chocolate, como se nunca fosse ver aquela barra açucarada novamente.

Odiava ele ficar só resmungando sobre qualquer merda de ele ser sempre o segundo, e nem ao menos se preocupar em perguntar como o seu amigo, que escutava todas suas lamúrias, estava.

Odiava escuta-lo reclamar sobre Near, sobre como aquele garoto irritante de cabelos brancos se dava bem em todas e o deixava para trás.

Odiava saber que ele nunca me notaria ali, no canto, jogando videogame e fumando.

Odiava vê-lo cada vez mais se importando mais com Near do que comigo, ou com ele mesmo.

Odiava perceber que ele estava querendo mais o garoto irritante do que o garoto fumante. Que ele já não estava mais nem aí para mim.

Ele amava aquele garoto, e o garoto o ignorava. Eu o amava e ele me ignorava.

Eu o odiava, por tudo o que ele fazia a mim. Como se eu fosse o culpado por ele ser deixado de lado por Near.

Ele não me merecia, mas eu não conseguia me afastar. Talvez eu fosse o errado, o idiota. Mas eu não estava nem aí, só queria odiá-lo.

Eu o odiava, mas, acima de tudo, eu odiava mais a mim mesmo por amá-lo enquanto era deixado de lado, por querê-lo mais ao ver aquele cabelo loiro oxigenado, aquelas roupas, aquelas expressões exageradas, aquela forma ridícula de comer chocolate.

Eu o amava.

&&&

N/A: A idéia veio do nada quando estava lendo uma fic da Srta. Abracadabra. Bem, é isso. Reviews.