Disclaimer: Eu não possuo Crepúsculo ou seus personagens. Eles pertencem a Stephanie Meyer.
N / A: Esta é minha primeira história oficial de Crepúsculo e também a minha primeira história publicada. Espero que seja uma boa história e que seja algo que as pessoas gostem.
Prólogo
O tempo não diminuiu a dor da perda. Não, o tempo não cura todas as feridas. Bella Swan estava morta e tinha estado assim para o mundo durante 42 anos. Seu coração não mais bombeava a vida pelo seu sangue através de seu corpo. Ela tinha sido quebrada há exatos 43 anos, 7 meses e 15 dias, não que o tempo tivesse muita importância atualmente para ela.
Bella subsistia em sua nova realidade com um coração metaforicamente quebrado, antes mesmo que ele parasse de bater. Mesmo depois de tanto tempo, e da experiência traumatizante que foi sua transformação ela ainda podia ver e sentir vividamente todo o desespero e vazio que habitara sua alma durante os malditos 3 anos, 7 meses e 15 dias antes de seu encontro com a primeira morte; todas as dores que ela sentiu durante horas de tortura antes que seu atacante resolvesse finalmente drená-la seca; e como se não bastasse toda a dor da transformação, ainda teve que aprender a conviver com a dor e o vazio em seu peito intensificado após se tornar o que ela era hoje.
O torpor que tinha sido sua melhor defesa à dor agonizante que a assolava quando ela ousava pensar... NELA... Não funcionava mais há muito tempo. Bella acostumara-se a sobreviver com dor, e essa dor de certa maneira distorcida a ajudou a ser quem ela era hoje.
Será que ELA não percebeu que Bella era apenas uma menina, que foi introduzida a um mundo completamente novo, foi obrigada a se adaptar as suas novas restrições e ainda assim aceitou tudo e todos de coração aberto, ela nunca os julgou por serem o que eram, ou por suas ações e erros, afinal todo mundo erra.
Mesmo quando humana Bella amou intensamente todos eles e nunca duvidou desse sentimento, mesmo quando descobriu sobre suas verdadeiras naturezas. Muito pelo contrário, ela os admirou pela força de vontade em negar a ser algo assassino.
Por muito tempo Bella desejava ser como ela, para estar com ela para sempre, para poder dar-lhe tudo aquilo que ela desejava ou ao menos para poder correr atrás dela, mas não foi assim que as coisas funcionaram.
Hoje ela era como ELA, ainda melhor, mesmo sendo muito mais nova. Ao menos alguém que responde pelas dádivas dadas a tipos como ela tinha tido um pouco de misericórdia e a agraciado com vários dons. Sim, poder, Bella tinha muitos e com certeza todos muito úteis para sua nova realidade, mas para chegar onde estava agora Bella teve que passar por muitas coisas; perder muitas pessoas importantes como Renné... Charlie... Jacob... Jasper... ELA... Passar por muitas vidas como Isabella Marie Swan... Isabella Lily Black... Isabella Black Russell, por quem ela respondia agora.
Exatos 40 anos após sua transformação ela tomara uma decisão, cansada de fugir e tentar esquecer Bella sabia o que precisava ser feito e sabia quem ela precisava encontrar primeiramente.
"Bem, acho que ainda posso ficar aqui mais um pouco, afinal o que são mais algumas horas depois de 40 anos?" – Bella disse suspirando.
Deitada no alto das Montanhas de Cotswold, olhando as estrelas do céu da Inglaterra no seu 40º aniversário vampírico Bella viu-se mais uma vez recordando os acontecimentos e lutas que a levaram até este momento.
E não foram poucos...
N / A: Se você gostou ou não, por favor, dê um review com a sua opinião. Eu tenho alguns capítulos escritos, e eu sei mais ou menos onde ele vai, mas adoraria mais idéias. Anteriormente postava em inglês mas devido a dificuldades com a língua estou respostando isso no meu idioma natal.
