Yo! Voltei a escrever depois de taaaaanto tempo. Tive a ideia dessa fic assistido o clipe 'criminal' da Britney Spears (não me perguntem pq eu estava vendo sabosta). Fui refinando a ideia até dar nisso aí. Nunca escrevi um SesxRin, normalmente eu criava uma personagem pra ficar com ele, mas dessa vez eu resolvi me prender aos personagens originais do anime apenas, ainda não sei bem o porque, provavelmente saudade das horas assistindo inuyasha na minha infância/pré-adolescência. Bom, tenho noção do quanto estou enferrujada, então opiniões, criticas, elogios, seja o que for são muito bem-vindos. Aproveitem a leitura. :3

Introdução

Em algum canto da cidade podia-se ouvir sons estranhos. Cachorros latindo, garrafas sendo quebradas, tiros. Rotina naquela cidade tomada pelo caos e abandonada pela maior parte da sociedade.

Uma garota abraçava uma almofada aninhada no canto de seu quarto, enquanto rezava para que sua mãe chegasse bem do trabalho. Os cabelos negros e longos trançados de forma cuidadosa escorriam pelas costas até abaixo da cintura. A pele era extremamente branca, pálida, quase lhe dando uma aparência doente. Os olhos cor de mel se destacavam entre as mechas negras de cabelo que teimavam em cobrir parte de sua face.

Uma simples garota do subúrbio, em seus tão recentes 14 anos. Não sabia nada do mundo, só sabia que não era seguro da porta de sua casa para fora. Tiroteios era rotina, brigas de gangues a cada esquina, assassinatos, roubos, tráfico, tudo tão comum naquele lugar. A única coisa que ela podia ter certeza era: Tiraria sua mãe dali o mais rápido possível quando terminasse os estudos.
Por segurança, haviam decidido que seria melhor para a garota estudar em casa, sem contato com o mundo violento. E assim foi pelos últimos anos, sempre estudando em seu quarto, recebendo visitas de professores particulares, protegida.
Sua janela para o mundo era a televisão quando tinha coragem de ligá-la. O medo de ver noticias ruins era maior do que sua curiosidade.
A porta da frente se abre lentamente, ela solta a almofada e corre na direção do som. O alivio é imediato ao perceber que sua mãe voltara bem, e que poderiam passar mais uma noite juntas. As suas se abraçam, ela recebe um carinhoso beijo na testa, e se direcionam para a cozinha.

~x~

Não muito longe dali, em uma das maiores casas do bairro, um jovem com longos cabelos prateados e olhos cor de âmbar está sentado em uma enorme e confortável cadeira de couro em um ambiente com muitos livros, aparentemente uma biblioteca. Ao seu lado um homem esguio, com longos cabelos pretos ondulados presos em um rabo-de-cavalo, vestindo um terno de aparência cara, continuava lhe dando conselhos.
Com somente 19 anos já estava resolvido que deveria chefiar a maior família mafiosa do país, seu pai confiava nele para isso, e ninguém tinha coragem de desafiar suas ordens, muito menos duvidar de suas escolhas. Agora que havia concluído o colégio, ao invés de tentar ingressar em uma faculdade, como qualquer jovem faria, Sesshoumaru passava seu tempo aprendendo com o maior conselheiro da família e com seu pai sobre como deveria se portar dali para frente. Como se ele já não estivesse preparado para isso. A liderança, a sede por poder e a morte corriam em suas veias desde cedo. Ele já havia nascido para aquilo.

Duas vidas tão diferentes, tão distantes, nunca deveriam cruzar uma o caminho da outra. As consequências podem ser desastrosas.

Continua...

Então, essa foi só a introdução, mas o capítulo 1 já está disponível para vocês, só clicar na setinha alí -q

Eu vou tentar criar um ambiente meio Sin City, apesar de ter dificuldades com esse estilo. Caso não consiga, antecipo minhas sinceras desculpas. shAIOHSOIAHOSHAOISA

Não foquei essa ambientação no capítulo 1, pois o foco foi outro, mas vou tentar começar com essa pegada no capítulo dois.

Obrigada por ler até aqui, e aproveite o capítulo 1. 3