FIO VERMELHO SANGUE
"Agora você é meu," foi a primeira coisa que Naruto ouviu após um braço forte abraça-lo por trás e descansar em seu peito.
O louro calmamente pôs na escrivaninha o pergaminho que estava lendo momentos atrás. Não estava surpreso. Havia mesmo deixado a janela aberta de propósito sabendo que Sasuke logo voltaria de sua missão de três dias.
Naruto não estava apenas esperando um relatório; ele estava esperando uma sensação. Um sentimento que o fazia se sentir completo, mesmo que aquele braço solitário o abraçasse de um lado só. Mas para o sétimo Hokage, aquele único braço era mais do que suficiente para envolve-lo.
Ele se recostou no corpo por trás de si. O cheiro de suor suave e os negros fios de cabelo fazendo cócegas em sua testa o fizeram esquecer completamente do que lera naquele pergaminho. Levou sua mão esquerda ao seu peito e apertou a mão direita que repousava sobre o seu coração.
Fechou os olhos e respirou fundo.
"Três longos dias..." ele resmungou. Começou a sentir o polegar acariciando sua mão. A respiração quente de Sasuke mais parecia uma brisa de verão.
"Por que você tem que ficar sumindo, Sasuke? " Ele perguntou baixinho, abrindo os olhos e encarando a parede que brilhava com a luz da lua. Naruto já sabia a resposta, mas ele precisava ouvi-la novamente, porque naquele instante, ele só conseguia pensar em como aquele momento era precioso e como doía toda vez que se despediam.
"Porque eu sou a sua sombra, e é isso que as sombras fazem." Sasuke sussurrou no ouvido de Naruto, apertando mais o louro contra si.
Os dois podiam sentir naquele abraço o ritmo das batidas do coração do Hokage acelerando. Os dois reconheciam que às vezes ambos tinham vontade de jogar tudo pro alto e fugirem dali, de mãos dadas.
Mas esses pensamentos iam embora tão rápido quanto chegavam, porque fugir de tudo, à esta altura, significaria ignorar tudo o que eles viveram e tudo em que eles acreditavam; suas próprias razões para sobreviver e lutar.
Mesmo assim, os sentimentos que eles reprimiam todos os dias, fazia com que eles quisessem ser egoístas de vez em quando, e em horas como esta, eles queriam pensar que não pertenciam a mais ninguém, a não ser um ao outro, como Sasuke disse no momento em que ele entrou naquela sala.
"Se você é a minha sombra, então o que eu sou pra você? " O louro perguntou, quando os brilhantes olhos azuis encontraram os do moreno.
"O que está pensando, usuratonkachi? " Sasuke perguntou gentilmente, com os lábios beijando os cabelos claros. "As sombras só existem porque há luz. "
O moreno virou o corpo de Naruto para si e beijou os lábios que tanto lhe fizeram falta.
"Também senti sua falta" Naruto sussurrou, com um brilho nos olhos e um sorriso bobo nos lábios.
Essa seria uma das poucas noites em que eles podiam esquecer tudo ao redor, enquanto todos dormiam em paz e os dois não precisariam esconder seus sentimentos. Mesmo que eles tentassem seguir com suas vidas, eles não poderiam nunca esquecer a o momento em que reconheceram que um fio vermelho-sangue os unia, como se ele pudesse substituir membros de um jeito que os dois se tornariam um para sempre.
Notas da Autora: Olá! Essa é a minha segunda fic em português, espero que gostem! O conceito é aquela crença oriental que diz que as pessoas que são almas gêmeas são ligadas pelo fio vermelho do destino. Não pude deixar de pensar nisso quando vi a cena em que Sasuke e Naruto batalharam um contra o outro pela última vez e perderam os braços. Achei que a imagem dizia muitas coisas, e uma delas certamente era isso. Espero que tenham gostado!
