.

Naruto não é meu! Mais bem que podia ser XP

.

Por Que o Céu e o Inferno Não se Misturam

.

Eu não sabia o que pensar. Não sabia se ela era um anjo ou talvez um demônio, mais sabia que já havia me acostumado com isso.

Ou talvez eu quisesse me acostumar.

Aquela pele alva em contraste com aqueles olhos tão verdes... Aquela boca incrivelmente convidativa e os cabelos lisos e rosas como se fossem feitos de nuvens de fim de tarde.

Ela parecia um anjo... Mais anjos não deviam aparecer somente na escuridão da noite, e nem serem tão frios. Ela não gostava do escuro, e nem do frio.

Mas eu tinha que ficar me lembrando todo o tempo de que ela não estava mais aqui.

Então por que eu continuava tão apegado a esse anjo/demônio? Por que eu queria tanto poder sentir o toque quente da pele dela, o gosto doce dos lábios macios dela, ou aquele perfume que ela exalava? Por que eu não conseguia aceitar o fato de que ela estava morta?

E é só eu fechar os meus olhos que ela surge, como um anjo com aquele sorriso capaz de aquecer todo o mundo, e por algum motivo meu coração começa a ficar descompassado. Eu corpo age por conta própria e eu me pego esticando a mão para tocar seu rosto.

Por que esta tão fria Sakura?

Por que não sinto o calor da sua pele, e nem vejo o brilho dos seus olhos? Por favor, eu te imploro! Engulo o meu orgulho mais volte a sorrir só mais uma vez. Seja egoísta só mais uma vez e me abrace como fazia quando éramos pequenos...

Por que eu... Sinto falta daquilo...

Muita falta.

E quando eu abro os olhos não é com o seu sorriso que me deparo, nem com o seu calor, só com a escuridão. Que nunca me pareceu tão gélida quanto agora.

Eu não merecia que você pensasse em mim de novo não é? Foi por culpa minha que você se foi... Não posso pedir que volte...

Então o que eu devia pensar? O que eu devia fazer? Em que eu devia acreditar ou me apegar se você não esta aqui?

Eu realmente queria me acostumar com isso.

Mais a verdade, é que eu nunca vou aceitar isso! Eu nunca vou me acostumar a não ter você!

Definitivamente você era um anjo... Talvez por isso não podemos ficar juntos.

Talvez o céu e o inferno jamais possam se misturar... Talvez sentir seus lábios somente mais uma vez seja algo fora do meu alcance, uma regra, um tabu.

Desculpe-me meu anjo, serei egoísta mais uma vez.

Por que se o céu e o inferno não se misturam, eu quebrarei somente mais essa regra, eu irei até você. Eu invadirei o paraíso e te levarei até o inferno.

Desculpe-me mais não me importo em passar a eternidade lá, se for ao seu lado... Sakura.

oO FIM Oo


XP

One-short sinistrinha dos meus devaneios mais alucinados aqui. .

Pessoas, essa fic me veio na cabeça do nada, tipo, do nada mesmo. E ai enquanto eu ia escrevendo as idéias malucas iam vindo e deu nisso. Uma espécie de narração maluca do Sasuke sobre seus sentimentos de uma forma nada comum. (julguem-me u.U)

Reviews? Amo!

Me digam o que acharam desse projeto paralelo aqui, sem pé nem cabeça!

Beijocas da Lightning! *o*