Sudoku

O salão comunal da Grifinória inteiro conversava animadamente sobre as férias de Natal. Todos exceto por um garoto... Para ser mais exata um maroto. Ele lia uma revista trouxa e não desgrudava os olhos de lá por nada. Já havia se passado uma hora desde que ele não largava a revistinha.

James estranhando a atitude do amigo chamou-o.

- Almofadinhas! – Gritou e mesmo assim ele não desgrudou os olhos.

Então foi a hora dos marotos e as meninas começaram a se preocupar. Tentaram de diversos modos ver o que ele tanto fazia naquela revistinha, chegaram até em pensar que ele estava vendo coisas obscenas.

Mas James logo admitiu que todas as revistas haviam sido pegas por Remus e ele deu para a McGonagall já que era impossível estudar ouvindo seus companheiros ou vendo fazerem aquelas coisas. Não que Remus também não fizesse, mas achava desnecessário já que ele tinha a sua garota.

Lily jogou tudo que estava em cima de mesa onde Sirius, lia a revistinha.

- Você tem como me explicar o que você está fazendo! Eu não agüento mais seus amiguinhos, falando sobre isso não sei se você percebeu Black, mas eu estou tentando estudar o contrário de vocês! – E pela primeira vez em todas aquelas horas Sirius levantou os olhos para ver o que Lily tanto dissera, não que ele tinha prestado atenção mas era legal ver a garota do Pontas, toda irritadinha.

- Minha querida Lily, eu estou estudando para sua informação. Mas, meu estudo é muito mais complexo que o de vocês exije calma, habilidade e raciocínio. E é claro inteligência coisa que eu, mas tenho. Ou melhor, não, a coisa que eu, mas tenho é beleza né – E arqueou uma sobrancelha com um sorriso cafajeste voltando a sua atenção a revistinha.

- Então o Sirius o Dono da Calma Habilidade Raciocínio e beleza Black poderia me mostrar o que tanto faz? – Lily disse se controlando. Dava pra ver fumaça saindo pelos ouvidos de Lily, o lírio de fogo.

- È claro, porque não disse logo? Se sinta homenageada por ser a primeira pessoa a ver o nível do meu QI – Pegou e mostrou a revistinha para Lily. A boca de Lily formou um perfeito "O" enquanto via. Ela não acreditava como Black, poderia ter sido tão, tão, tão idiota para um jogo tão fácil.

- Black, porque só existem 1, 2, 3, 4, 5, 6 nas duas primeiras fileiras e nas últimas 7, 8, 9? – Era inacreditável como uma pessoa perderá tanto tempo fazendo uma bobagem, que uma criança de 5 anos fazia em menos de 1 minuto.

- Lily minha querida, eu ainda estou tentando decifrar o enigma – E pegou a caneta e voltou a pensar.

Realmente, Sirius não tinha cura.

N/A: Essa história surgiu de madrugada enquanto minha prima jogava Sudoku e agente conversava sobre os marotos. Achei que o Sirius ficaria perfeito para essa cena e consigo ver nitidamente ela, na minha cabeça. Bom... Se não gostaram desculpas, se gostaram bom deixem uma review ou não. Nunca que fique conversando com a sua prima sobre os marotos as quatro e meia da manhã e vendo ela jogar Sudoku, isso afeta sua mente.

Bom enfim, hasta la vista baby.