Relações.
Disclaimer: Não que seja nescessário dizer, mas Crepúsculo não me pertence. Pertence a uma tal de Stephenie Meyer.
Fic para a Alline, que me pediu, e para Cecília, que queria me testar. Podem ter certeza que depois desse lixo as duas vão me matar de porrada. BellaxEdward, o shipper mais comum.
~~~~~~~~~~x~~.~~x~~~~~~~~~~
Descobri finalmente.
Edward sempre me tratou bem, durante todo o tempo que passamos juntos, mas atualmente ele anda estranho, só porque eu botei na cabeça de perguntar sempre que estamos juntos sobre o que aconteceria caso nós nos separarmos. Tão estranho que isso parece um flashback de quando nós nos conhecemos. Ele está diferente. Eu sempre pensei que ele estivesse sempre ativo e confiante, cheio de si e dominando a relação, e por causa de uma mísera pergunta volta a agir como uma criança mimada. Ele mandou eu pastar e me trouxe de volta a 160 quilômetros por hora. Eu estava até com medo que o vento quebrasse meu pescoço.
Porque quando contrariado ou nervoso Edward era tão... Estranho?
Ficava taciturno, quase outra pessoa trancada em um universo que me imortalizava. Isso tudo era medo de me perder? Era. Edward tinha medo de me perder, e por uma vez na vida, me senti indispensável, insubstituível... Quase divinizada. Me senti dona da relação como nunca. Depois disso, não comentei mais nada com Edward. Ele continuava distante e etéreo, como nunca. Lindo demais também. Queria que ele parasse de agir como uma criança, e me dissesse que eu estava no comando. Seria excitante, ainda mais lindo como ele estava, com seus cabelos jogados ao vento. Inebriante. Tentador. Quase obsceno. Seus olhos estavam claros e brilhantes, apesar de seu humor dizer o contrário.
Parei pra conversar com ele. Ele me olhou diretamente nos olhos, tentando me fazer desmaiar. Não funcionou, não sei o porquê. Descemos do carro e fomos andando até um lugar que ele me disse que era especial. Um lugar claro e agradável, quase um quadro de Monet, com flores em tons lindos. O vento soprava fortemente, balançando novamente os cabelos de Edward. Acho que foi aí que eu quis desmaiar. Edward se aproximou de mim, vagarosamente, talvez para eu me habituar com a presença dele sem me jogar em seu peito bruscamente. Para uma pessoa que "domina a relação" eu estou irritantemente passiva. Edward me segurou forte enquanto me inclinava para trás, me beijando forte e agressivamente, me fazendo sentir mais que nunca o domínio e a atração que exercia sobre mim. Depois de um tempo - milhares de anos concentrados em segundos de prazer, na minha opinião, ele interrompeu nosso beijo. Sorriu provocantemente e disse:
"Quem domina a relação agora, Bella?" - E voltou a me beijar.
Pelo jeito o maldito conseguiu aprender a ler meus pensamentos!
~~~~~~~~~~x~~.~~x~~~~~~~~~~
Terá um segundo capítulo, apenas. Na versão Edward Cullen.
A fic é pequena, e observando apenas uma coisa: Eu não acabei de ler Lua Nova, muito menos Eclipse, e nem vou comentar sobre Amanhecer. Portanto se Edward já aprendeu a ler os pensamentos de Bella ou se essa cena já existe igualzinha no livro, não é culpa minha, pois ainda estou na primeira metade de Lua Nova.
Deixem reviews, sejam felizes.
Leitores fantasmas não merecem minha mínima consideração.
