Nome: Without Danger

Autor: Fla Doomday

Gênero: Romance/Drama

Classificação: K

Formato: Short-fic

Fandom: Game of Thrones

Ship: Sandor/Sansa

Capa: -

Link: -

Spoilers: não, até onde sei.

Observações: estou baseando minha fic em algumas teorias que vi pelo caminho em fórum/tumblr/livros/pessoas. Sigo o seriado e spoilers dos livros, mas não tenho TANTA certeza do que falo.

Sinopse: E se Sandor salvasse Sansa e algo acontecesse?

Projeto E Se...: Sandor salvasse Sansa e algo acontecesse?

N.A.: Mais uma fic para o Projeto E Se.. do fórum Papéis Avulsos. Não consigo parar de pensar nesse casal e nem em Jon/Arya, agradeço muito ao fórum, Dri Swan, Cora e Miih, culpadas de eu estar no fórum e plotar tanto.

Sem betagem, sorry!

Boa Leitura!


Without Danger

por Fla Doomsday

Ela gemia de medo e chorava, mas agora estava segura. Estava no ombro dele, sendo carregada para algum lugar, ouvindo pessoas gritando de dor conforme Sor Clegane passava. Fechou os olhos, não queria ver o caminho de dor e destruição que ele fazia para levá-la em segurança para o Rei.

Segurou-se como pode nele, olhando rapidamente para o lado e vendo para onde ele a levava. Viu que entrava no castelo, mas ele subitamente parou e a desceu devagar, apesar de que não tão delicadamente quanto deveria. Segurou o tecido de seu vestido rasgado no peito, não deixando-o ver nada. Seu rosto esquentou-se e quis chorar novamente. Odiava Joffrey por isso, era culpa dele o que lhe acontecera.

"Deveria ter cuidado, passarinho." Sandor lhe disse aproximando-se e segurando os ombros quase expostos dela. Viu-a olhando-o assustada, como se tivesse medo dele; porém, Sandor sabia que não era isso. Ela não tinha medo de si, não tinha motivos para isso.

Uma de suas mãos subiu devagar até o braço dele, apertando o couro negro que o cobria, como se fosse segurá-lo ou impedi-lo, não sabia ao certo o que queria.

"Muito cuidado." Ele avisou-a novamante, dessa vez mais perto. E Sansa sentiu o hálito quente dele, e o leve cheiro de vinho chegou a seu nariz. Apertou ainda mais os dedos longos e finos no braço dele. A parte deformada do rosto dele, sempre coberta pelo cabelo, ficou parcialmente descoberta conforme ele abaixou o rosto para olhar para sua mão. E Sansa sorriu enquanto sentia lágrimas riscarem seu rosto.

"Sim, Sor, tomarei cuidado. Mas sempre me protegerá?"

"Sim, passarinho, sempre."

Sansa sorriu soltando-o, mas Sandor apenas puxou-a para perto, apertando-a contra ele. Ambos sorriram quando seus corpos se tocaram, e Sansa suspirou. Joffrey poderia ter seu exercito, mas ela tinha o Cão, e ele a protegeria. E ela o adoraria pelo resto da vida por isso. Apertou-o contra si e deixou-se ser carregada novamente para o castelo. Mas ela já estava em segurança.

FIM.