Primeira fic de Avengers. Primeira de muitas, tenham certeza. Não ficou aqueeeeeeeela Brastemp, mas ta bom. Fic escrita para o Projeto Férias e o Projeto Adote um Plot do Fórum Papéis Avulsos. O Plot adotado foi esse: "Capitão viaja com sua moto até um restaurante de beira de estrada, Natasha o acha... by Fla.

Boa Leitura!


Encontro

.x.

Talvez dias, ou somente horas, mas o que o Capitão Rogers precisava era espairecer a cabeça. Seus pensamentos estavam completamente confusos, e suas ideias talvez nem fossem mais as mesmas.

Um dia você está em plena Segunda Guerra Mundial, no outro, você está em uma New York evoluída, uma Times Square extremamente iluminada e cheia de tecnologias que ele jamais imaginara. Não é fácil. São muitas coisas pra assimilar, coisas a aceitar, aceitar que ele perdeu um passado, um alguém, tudo porque passou tempo demais dormindo. Tempo perdido.

Pegou sua moto e saiu sem rumo algum, o que ele queria era fugir. Fugir inclusive da S.H.I.E.L.D. Não queria saber de nada relacionado a Vingadores.

Parou num bar extremamente distante, no meio do nada, ali devia passar um carro a cada 12 horas de tão deserto. O bar, pra variar, estava vazio. Um silêncio profundo, nem o vento fazia seu barulho. Era disso que o Capitão precisava, paz. O local estava empoeirado e cheio de teia de aranhas, mas estava quieto, e isso era o importante.

Limpou um pouco da poeira encima do balcão e sentou-se. Minutos se passaram, horas talvez... Foi quando depois de um bom tempo, ele ouviu um ruído de moto. 'Até que enfim, um carro', pensou. E nada fez, continuou ali.

Foi quando ouviu passos, ele levantou-se do banco e foi ver o que era. Uma moça ruiva, de olhos verdes expressivos caminhava até ele. A mulher não tinha jeito de quem estava perdida, parecia estar no local e na hora certa, mas por educação, o Capitão quis saber:

"Perdida?" – perguntou Steve.

" Não" – ela disse, respirando fundo.

Steve levantou a sobrancelha, em desconfiança.

" Acho que, depois de todos esses anos, Capitão, você não quer ouvir mentiras." – disse a moça num tom seco.

" Eu não entendo..." – disse confuso, o Capitão.

" Eu sou Agente Natasha Romanov, e vim aqui em nome da S.H.I.E.L.D..." – disse ela.

" Olhe, bem..." – disse o rapaz, alterando-se – " Eu quero ficar em paz. Tem como?"

" Não, Capitão Rogers! Você é um soldado. Soldados querem a guerra, nós vamos travar uma luta e nós precisamos de você." – falou ela.

" Não precisava ser tão direta. Ao menos devia me enrolar... contar histórias..." – disse o rapaz, confuso.

" Eu disse que não mentiria." – disse ela, enfim, sorrindo.

Natasha foi indo em direção à porta, Steve continuou observando e deu um sorriso maroto sem que ela visse.

" Eu o esperarei, Capitão..." – falou Natasha. " E ah, favor não atrasar... Eu não vou suportar esperar 70 anos."

Capitão Rogers sorriu, e de novo, ele tinha um encontro.

.x.

N/A: Reviews, porque como é a primeira, eu preciso saber se eu entendo do negócio pra fazer a segunda. Sejam RYCOS.

Beijos!