Disclaimer: Naruto e todo o seu elenco masculino não me pertence x.x mas um dia eu roubarei todos pra mim muahahaha muahahaha coff...coff... n.n
Fic dedicada a minha melhor amiga/prima/irmã . Amiga te amo você mora no meu kokoro o/\o
Gente essa é uma twoshot, ou seja, serão dois capítulos, espero que gostem.
Destinos cruzados
POVs Sakura
Oi sou Haruno Sakura, uma Kunoichi da aldeia da folha, fui treinada por Senju Tsunade, a quinta Hokage, ajudo a vila com meus ninjutsus médicos, mas quando precisam, sou boa em dar uns socos também rs .
Claro que nem sempre foi assim, há 4 anos, quando me formei na academia Ninja e me juntei a equipe 7, formada por Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi as coisas eram bem diferentes, por mais que me esforçasse, sempre fracassava nas missões e tinha que ser resgatada por eles – claro que quando era Sasuke quem me resgatava, ficava feliz pois além dele ser um gato e o mas popular da aldeia, sempre fui apaixonada por ele, mas mesmo com tudo isso, me sentia feliz por ter as pessoas que eu gosto por perto, até que Sasuke pelo motivo de obter poder para realizar sua vingança, resolveu abandonar seus companheiros e sair da vila e ir atrás de Orochimaru que o ofereceu poder, foi quando vi que estava sendo um incomodo a todos, me senti fraca é inútil, pois não pude fazer nada para impedir Sasuke de partir. – Além é claro de chorar e implorar para que ficasse comigo. – O que não adiantou, desde então decidi treinar e me tornar uma grande Shinobi, para proteger meus amigos e trazer Sasuke de volta, pois sei que algum dia nossos destinos iriam se cruzar.
...¨¨... oOo...¨¨...
Era um dia normal pra mim, acordei bem cedo e fui para o hospital da vila, não aconteceu nada de grave com nenhum paciente, então fui dispensada mais cedo, na volta para casa me deparei com meu melhor amigo Naruto, sorridente e vindo em minha direção.
- OHAYO, SAKURA-CHAN! – Ele gritou como sempre faz.
- Konichiwa Naruto, seu relógio está atrasado? – Não aguentei e ri da cara que ele fez.
-Err... *coça a cabeça* Sakura-chan, mudando de assunto, a vovó Tsunade está nos chamando, parece que vamos ter uma missão legal e não passear com cães como a de hoje cedo.
Naruto falou com tanta empolgação, que juro que há fogo saindo de seus olhos.
- Sakura-chan vamos logo!
A empolgação era tanta que quase esqueceu que não havia almoçado, mas seu estômago o lembrou fazendo um barulho ENORME.
-ROOOOCKKKKKROOOOOOCKKKKK... (N/A: É eu sei foi o pior barulho de estômago roncando que vocês já ouviram, mas eu não sou muito boa em efeitos sonoros)
- Errr... Sakura-chan, que tal comermos Lámen antes de ir, é que ainda não almocei. *sorriso amarelo*.
Como dizer não a ele – Ele me enxeria a paciência pelo resto do dia se dissesse.
- Claro, mas vou só te fazer companhia. – E lá fomos nós até o Ichiraku-lámen.
Após chegarmos ao Ichiraku, Naruto foi logo se entupindo de Lámen, só de olhar ele comendo fiquei enjoada, imagine se eu comece também X.X
Depois que ele terminou, fomos até o escritório da Hokage que já estava a nos esperando – Naruto foi logo entrando e berrando com Tsunade-sama.
-VOVÓ EU QUERO UMA MISSÃO DE VERDADE! E NÃO LEVAR CACHORROS PARA PASSEAR!
É, ele não muda, ele não percebe que ela está fazendo isso para deixar o maior número de Ninjas possível na vila para o caso de nos atacarem de novo.
- Não me chame de vovó! – Tsunade deu um super soco em Naruto, que atravessou a parede, e quando voltou à sala, segurava um galo enorme na cabeça e não estava com uma expressão muito boa no rosto.
- Tsunade-sama qual será nossa missão? – Achei melhor perguntar antes que Naruto começasse os seus ataques de novo.
Ela nos explicou a missão e nos falou que íamos ter mais dois membros na equipe, quando terminou de nos explicar os detalhes, Hinata e Kiba entraram na sala, pois os mesmos íam nos acompanhar na missão, como eles já sabiam sobre ela, não perdemos tempo e fomos para casa nos preparar para sair pela manhã.
...¨¨... oOo...¨¨...
Acordei com o despertador, ou melhor, levantei, pois tinha passado a maior parte da noite em claro pensando em onde Sasuke poderia estar e se algum dia voltaria.
Levantei, me arrumei e logo após tomar café da manhã e fui encontrar os outros no portão da vila.
Quase todos já haviam chegado, só faltava o Naruto o que não é uma novidade, logo que ele chegou e partimos rumo ao País da Água, pois nossa missão era impedir uma guerra entre dois vilarejos desse País.
A caminhada seria longa, mas isso era o de menos, o que incomodava mesmo era o clima entre Naruto e Hinata, pois desde que Hinata se declarou para Naruto na luta dele contra Pain, eles não se falavam direito, Hinata por vergonha e Naruto por não compreender direito seus verdadeiros sentimentos em relação à Kunoichi.
Logo anoiteceu e decidimos parar para descansar, todos adormeceram, menos eu, minha cabeça apesar de todos os meus esforços, não parava de pensar em Sasuke, onde estaria, o que estaria fazendo e se pensava em mim.
POVs autora
*Não muito longe dali um garoto de olhos cor de ônix e cabelos pretos, estava tendo mais um de seus pesadelos*
- SASUKE, ACORDA SASUKE... - Juugo o chamava preocupado, mas Sasuke não respondia ao chamado do companheiro por estar perdido em meio a seus temores.
- SASUKE! – Juugo o chamou mais uma vez, o chacoalhando, dessa vez surtindo efeito, pois Sasuke acordou, ainda assustado.
- O que foi Juugo? O que aconteceu? – Sasuke se levantou tentando controlar sua respiração que estava descompassada.
- Nada, só você tendo mais um de seus pesadelos.
- Hn.
- Sasuke-sama.
- O que é?
- Por que o senhor deixou sua vila e seus companheiros para trás e veio atrás de Orochimaru? – Juugo quis saber.
- Por que a pergunta? Você nunca se interessou por isso! – Sasuke falou desconfiado.
- Nada em especial, só que quando o senhor tem pesadelos, grita nomes como Naruto e principalmente uma tal de Sakura, então achei que eles pudessem ser seus companheiros antigamente. – Juugo perguntou curioso
-Sim, eles eram meus companheiros. – Sasuke fala simplesmente.
- E por que os deixou?
Após a pergunta de Juugo, Sasuke se cala e se lembra de seu pesadelo, no qual ficava na vila e não fora atrás de sua vingança, estava feliz com Sakura, Naruto e os outros, mas um dia, Itachi apareceu e matou todos aqueles que ele amava mais uma vez.
- E então Sasuke-sama? – Juugo insiste, mas Sasuke não responde a sua pergunta e apenas se cala e fica observando as estrelas pensando em como queria reencontrar seu melhor amigo Naruto e por que não dizer sua amada Sakura, na qual não havia parado de pensar desde que a deixara em um banco frio, inconsciente e chorando por ele.
POVs Sakura
- Sakura-chan acorde.
Acordei com Hinata me chamando, acho que em algum momento da madrugada acabei pegando no sono, me levantei rapidamente e todos nós voltamos a caminhar até chegarmos ao País da Água.
Quando chegamos, colocamos em prática nosso plano para acabar com os conflitos, o que não foi muito difícil de resolver, pois só estavam fazendo uma guerra por causa de um Ninja desconhecido que começou a espalhar boatos sobre os vilarejos.
Na volta para Konoha, não estava mais aguentando o clima pesado entre Naruto e Hinata e decidi fazer alguma coisa a respeito, tinha que fazer alguma coisa! Logo paramos para descansarmos, essa era uma ótima oportunidade de fazer algo. Então chamei Naruto para conversar.
- Naruto você pode vir comigo? Quero conversar com você.
- Claro Sakura-chan! – Ele veio até mim e saímos de perto dos outros e fomos até umas montanhas que havim perto dali.
- Naruto... – Comecei a conversa assim que nos sentamos.
- O que é Sakura-chan?
- Eu percebi o clima entre você e a Hinata-chan, o que esta acontecendo entre vocês? – Perguntei o olhando nos olhos para ver qual seria sua reação quando eu tocasse nesse assunto.
- Sakura-chan... Bem eu não sei explicar direito, eu gosto muito da Hinata-chan, mas... – Já vi que ele tá perdidinho.
- Mas o que Naruto? – O incentivei a continuar.
- Sakura-chan, eu sempre vi a Hinata-chan como uma grande amiga e agora estou confuso, pois quando a encontro sinto uma coisa que não sentia antes, uma coisa que só sentira até agora por você. – Fiquei sem reação ao ouvir as palavras de meu amigo, ele pensa que ainda gosta de mim.
- Naruto, sei que antes você tinha um sentimento por mim, um que eu não pude e não vou poder corresponder já que meu coração pertence a outro.
- Antes, Sakura-chan? – Vi que ele não entendeu aonde quero chegar.
- Sim, acho que o sentimento que você possui agora por mim é só amizade, um amor de irmão, você não consegue ver por que passou tanto tempo gostando de mim, então fica confuso ao ver que esse sentimento se acabou e ainda mais por perceber que está sentindo isso por outra pessoa. Naruto a Hinata te ama, ela sempre te amou e você merece alguém que te ame e que se preocupe com você, então pense no que você realmente sente e não a deixe escapar, pois se você não for rápido, tem um certo ninja que não vai pensar duas vezes em ficar com ela.
- Hum, q-quem é Sakura-chan? – Não respondi a pergunta de Naruto, apenas sai rindo enquanto ele me chamava, quando cheguei onde Kiba e Hinata se encontravam, Hinata logo me olhou e percebendo a ausência de Naruto, abaixou os olhos e com tristeza começou a fitar o chão.
- Hinata-chan. – A chamei tenho que animá-la um pouquinho.
Ela me olhou.
- Vamos tomar banho? Tem um rio aqui perto.
- Ha-hai – Ela se levantou e fomos caladas até o rio, quando chegamos lá, ela quebrou o silêncio.
- Sa-Sakura-chan, hum... – Ela se calou após ter começado.
- O que foi Hinata? – A incentivo.
- É que... – Ela fita o chão.
- É que? – Eu sei que ela é tímida, mas Jesus não precisa tanta timidez.
Esperei ela continuar, após algum tempo ela resolve falar.
- O Naruto-kun... – Ela não precisou terminar de falar, já havia entendido tudo.
- Ele está bem! E nesse exato momento deve estar pensando em você. – Pra que fui falar isso, ela ficou mais vermelha que pimenta malagueta.
- Na-na-nani?
- Calma Hinata, você tá bem? – Ela estava quase desmaiando, então a levei até a beira do rio e nos sentamos. Após nos sentar continuei com o assunto.
- Hinata, neste momento Naruto deve estar pensando em você, ou melhor, no que ele sente por você.
- Sa-Sakura-chan, Na-Naruto-kun sem-sempre gostou de você até eu sei disso, na-não quero que ele se sin-sinta cul-culpado por que não pode co-corresponder ao que sinto por ele. – Hinata fala com os olhos marejados.
- Hinata-chan, Naruto não gosta de mim! – Ela ficou surpresa com minhas palavras, mas continuo.
- Quer dizer ele gosta mais não do jeito que você pensa, ele gosta de mim como amiga, no começo podia até ser um sentimento mais forte que amizade, mas não creio que ele sinta isso agora, você entrou na vida dele e de alguma forma conseguiu conquistá-lo, você só precisa dar um tempo pra ele perceber isso, por que ele é meio lento né? (N/A: Gente eu jurei pra mim mesma que não ia atrapalhar a fic com os meus pensamentos, mais não da pra resistir MEIO LENTO O.O que modesta você Saky ele é COMPLETAMENTE TA-PA-DO! u.u) Mas seja como for não quero ver você triste, quero te ver feliz como você sempre é. – Vi um sorriso brotar em seu rosto em meio às lágrimas.
- Tá eu pro-prometo.
Tomamos banho e logo após terminamos, Naruto apareceu e chamou Hinata para conversar, então fui dar uma volta ao longo leito do rio e sentei-me em uma pedra e olhando as estrelas me perdi em pensamentos.
Tsuzuku...
(N/A)
Então gatinhas e gatinhos (será que tem menino lendo? o.O) espero que tenham gostado desse primeiro capitulo da twoshot e que leiam o próximo que vai estar CHEIO de sasusaku o que não aconteceu nesse, pois queria resolver a situação do Naruto e da Hinata que não foi resolvida no manga mais aqui sim n.n até o próximo e POR FAVOR deixem reviews.
espero que tenha gostado do primeiro capítulo dessa twoshot que fiz especialmente pra você, em homenagem a tudo o que passamos juntas e vamos passar se Deus quiser! (e ele a de querer) pois vamos ser amigas para todo o sempre n.n TE AMO AMIGA e me deixe uma review se não eu fico com o Sasuke-kun só pra mim é não divido mais com você! u.u
kissess Daí-chan
