Em Sengoku Jidai, chega uma moça com uma criança de 5 anos agarrada a sua mão. Essa moça é Arenith Sagara, e a criança que leva sob sua protecção é sua filha Pepercat Sagara.
No seu caminho até uma aldeia, lembrada por Arenith de uma época passada de sua vida, ambas passam por um moço inanimado, lacrado numa árvore com uma flecha no peito. Isto não passa despercebido por elas, mas é completamente esquecido quando alguém aparece, alguém que Arenith conhecia também, bem demais… essa pessoa era Miroku, um monge que outrora tinha sido seu grande amor. Amor que tinha sido trocado pelo amor do actual marido de Arenith, pai de Pepercat. Mas esse amor trocado no espaço de meses é recuperado e reavivado; isto acontece contra as ideias de Pepercat que não aceita que sua mãe troque seu amado pai por um monge depravado. Passa-se 5 anos que Pepercat fica odiando Miroku.
Mas um dia, marcado pelo deslacramento de Inuyasha [o moço lacrado na árvore, Pepercat aceita finalmente o casamento de ambos, mesmo um pouco de pé atrás, acaba por aceitar.
Com o deslacramento de Inuyasha, Pepercat ganhou um inimigo. Pepercat e Inuyasha não se suportavam, não podiam estar menos de um metro de distância sem discutirem. Ele achava que ela era uma gata mimada, e ela achava que ele era um cachorro arrogante e metido. Mas como se diz, a linha entre o amor e o ódio é muito ténue. E isso veio-se a comprovar, num dia de discussão entre ambos: Inuyasha se chateia de ouvir Pepercat falar e acaba beijando ela. Ambos pensavam que tinha sido algo sem sentido na altura, mas com o tempo ambos acabaram por se apaixonar um pelo outro, o que deu num amor que gerou complicações. Arenith odiava Inuyasha, e não o queria ver do lado de sua filha. Então para resolver tudo, decidiu proibir o encontro de ambos. Isso fez com que Pepercat entrasse num estado de nervosismo que fez com que esta perdesse o primeiro filho que tinha. Essa perda foi boa pelo facto de Arenith ter aceite finalmente a junção de ambos, que deu num casamento.
Isto tudo, desde a chegada de Pepercat e Arenith até ao casamento, aconteceu em 10 anos. Pepercat com 16 anos tem uma filha com Inuyasha, Sabrina. Essa criança vai ser criada até aos seus 5 anos de idade apenas pelo pai, pois pouco depois de esta ter nascido, Pepercat é atormentada por uma dúvida de amor entre Inuyasha e Uchiha Sasuke, que tinha vindo para aquele lugar numa missão. Pepercat escolhe Sasuke e vai embora com ele, voltando 5 anos mais tarde quando Sabrina tinha 5 anos precisamente.
Pepercat tenta-se redimir, e Inuyasha, embora um pouco difícil, se deixa levar pelo amor que ainda sentia por Pepercat e acaba por perdoá-la.
Uns meses depois, Pepercat recebe a notícia da morte de Miroku, e vai ter com sua mãe que não via á muito tempo, para consola-la.
Então chegamos ao momento presente na nossa história.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais informações sobre os personagens em: http://z6. invisionfree. com/sengokunoai
