Classificação:
Rated M (18+)
Gênero:
DeathFic, romance, universo alternativo e
tragédia.
Disclaimer:
Bleach não me pertence, não faço isso por
fins lucrativos.
Shipper/Casal:
Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia
Sinopse:
Jogue seus sentimentos fora e ganhem dinheiro das mulheres! Sejam bem-vindos ao clube de host Las Noches! Vire um apostador mesmo que isso signifique sua dignidade ou vida. Mesmo que isso signifique apenas olhar para o céu na companhia de uma garota.
Notas:
Observação: Clube de Host é um clube de prostituição masculina. Kuchiki Rukia é deficiente visual por motivos que será citado mais para frente. Obrigada por ler
Prólogo
Fazia tempos que eu não olhava as nuvens. Tempos não, faz anos que não as vejo. E elas parecem estar em seu auge. O que você acha Kurosaki Ichigo? Eu tenho medo de mim mesmo às vezes... pareço um idiota falando sozinho.
– Ai... - ouvi um gemido feminino vindo da caixa de areia do parquinho. Era uma menina de quinze anos. Era uma visão um tanto polêmica para uma garota daquela idade. Enquanto algumas estão no shopping comprando roupas e namorando, ela simplesmente estava brincando com o cachorro no parquinho. – Chappy?
–... - fiquei quieto e a olhei. Ela tinha belos cabelos na altura do ombro e uma mexa de cabelo no rosto. Olhos fechados, meio-sorriso e pele clara. Baixinha e perdida. Ela ficou alguns minutos tateando a areia, até que eu produzi um som com o pé. Ela imediatamente virou seu rosto para a minha direção. Seus olhos finalmente estavam abertos. Eram da cor púrpura, eram excêntricos, mas foscos e um tanto escuros.
– Quem está aí? - senti pena. A linda menina era cega. Levantei do banco da praça e peguei seu cachorro (branco, peludo e pequeno) e estendi para ela.
– Aqui está chappy.
– Obrigada. - ela abraçou o cachorrinho e o colocou no chão. – Onde está o seu rosto?
– Não consegue enxergar? - perguntei sabendo que a resposta era óbvia.
– Não, mas antes eu conseguia. Por isso eu sei muitas coisas.
Peguei as pequenas mãos dela e fiz com que ela tateasse meu rosto. Ela sorriu.
– Obrigada. Meu nome é Kuchiki Rukia, prazer! Qual é o seu nome?
– Kurosaki Ichigo. Prazer.
