O FIM

O FIM

(The end)

Garota Inu

One-short

Kagome corria o mais rápido que podia para salvar sua vida e não estava sendo nada fácil visto que estava fugindo de um ser que era BEM mais forte que ela. Um youkai perverso que ela conhecia muito bem. Chorava por seu Inuyasha ter morrido e ter perdido seu amor, mas precisava deixar as lágrimas de lado e correr mais para sobreviver, porém suas pernas já eram gelatinas e seus pulmões ardiam, já. Suas pernas cederam e ela caiu no chão. Logo sentiu ser puxada pelos cabelos e se viu encarando aqueles horripilantes olhos vermelho-sangue. Viu os lábios abrirem-se em um sorriso sádico seguindo de uma risada baixa e fria.

"Pare, por favor... Inuyasha-sama..." Não, seu amado Inuyasha não tinha morrido do jeito literal. Havia morrido para apenas dar lugar ao demônio que morava dentro de si.

"Dê-me um motivo para não fazê-lo." Ele disse, largando-a no chão.

Ela se apoiou nos braços e o olhou. "Dê-me um motivo para fazê-lo..." Quando viu o que tinha dito, quis morder a própria língua pela própria ousadia.

Ele sorriu mais. "Vadia esperta."

Kagome podia dizer que ele tinha uma enxaqueca, mas ele ignorava. "Por favor, Inuyasha, não fiz nada a você, por que quer me matar? - Já não bastou ter matado Miroku, Sango, Shippou, Kaede, Sesshoumaru e Kikyou? - Vai matar também a mim?" Suas lágrimas não paravam e seus pensamentos estavam focados na troca de amor que tiveram naquela mesma noite.

Kagome parou de pensar quando uma mão invadiu seu corpo de uma forma totalmente inesperada e dolorosa. Olhou para baixo e viu o punho de Inuyasha sumir dentro de seu corpo, bem no lugar do coração. Engoliu um grito de extrema dor enquanto sua boca transbordava sangue e seus olhos, rios de lágrimas. Podia até sentir os dedos dele roçarem em seu músculo pulsante, causando uma dor descomunal. Olhou para ele em desespero e se espantou ao vê-lo chorando, igual a ela. Porém, ele só escorria lágrimas, ainda mantinha o sorriso monstruoso no rosto, mas... sorriu. Seu Inuyasha não tinha morrido, afinal.

Que pena... "Te amo..." Mas ela sim.

FIM

O.o.O.o.O.o.O.o.O.

Gente, me perdoem pela postagem repentina de uma coisa totalmente sem nexo. É que veio na mente e resolvi escrever. Lapso de uma mente sem sono nenhum xD

Mas comentei me dizendo o que acharam, tah? ) Só pra me animar xD

Bjos!

Obrigada por lerem,

Garota Inu.