Sob um olhar atento

Disclaimer: Todos os personagens pertencem à JK Rowling. Essa fanfiction não tem nenhum fim comercial. A história não me pertence, estou apenas traduzindo.

Autor: mysecretthoughts

Tradutora: amdlara

Título: Under a Watchful eye

Sumário: Sirius, a Ordem, Weasleys, Trio, Neville e Luna descobrem as aventuras de Harry lendo os seus livros.

N/T: Bom, primeiro de tudo consegui a permissão do autor para traduzir essa fic. Adoro o jeito que o autor a escreveu e espero que vocês gostem.

N/A: Disclaimer do costume: eu não possuir nada, não estou fazendo nenhum dinheiro com isso, apenas escrevendo para o meu próprio prazer e espero que o gozo dos outros.

Eu li um milhão de histórias. Fui à procura de uma com muita interação entre Harry e Sirius, e assim, eu decidi escrever a minha própria. Essa historia se passa depois do Natal do quinto ano, Sirius não sabe nada sobre os primeiros dois anos de Harry e, provavelmente, não vai ser muito feliz. Desfrutem.

Reunião da Ordem da Fênix

Número 12 Grimmauld lugar

Férias de Inverno, quinto ano

Severus Snape tinha acabado de contar sobre as últimas atividades dos Comensais da Morte e agora olhava fixamente para a parede oposta. Ele não quer ter que encontrar olhares acusadores. Ele estava bem ciente de que todos, exceto um, do grupo reunido, tinha pelo menos algumas dúvidas sobre sua lealdade. Ele reteve um suspiro, um pequeno pedaço dele, o, mas ignorado dele, desejava que as coisas pudessem ser diferentes.

O murmúrio da conversa que fluia ao redor da sala, foi abruptamente interrompido por um pequeno "pop" e um livro batendo no centro da mesa. Instintivamente metade do grupo agarrou suas varinhas enquanto olhava ao redor em antecipação. Quando minutos se passaram sem acontecer nada, eles voltaram sua atenção para o livro.

"Parece que há uma carta." Albus Dumbledore afirmou, enquanto levantava o envelope da capa do livro. "Ah, se dirige à Ordem." ele murmurou divertido, enquanto abria o envelope.

Olá Dumbledore. Eu sei que você será o único lendo isto, porque você não é capaz de suportar alguém saber algo antes de você.

Sobrancelhas prata se levantaram ao ler isso, assim como havia varias tosses divertidas de todos na mesa. "Eu sou tão previsível?" Ele perguntou secamente, antes de continuar. Muitos dos adultos tentaram esconder sua alegria por respeito para o velho mago.

Não que isso seja necessariamente uma coisa má. Agora, se você ainda não olhou, e Remus, eu estou realmente surpreso se você não tiver..

O lobisomem em questão, ficou vermelho, pois ao olhar cima do livro percebeu que havia sido pego. Houve mais de risos ao seu redor. Sirius deu um tapa nas suas costas, sorrindo amplamente.

O livro é do futuro, impresso no mês após o fim da guerra a partir de memórias. É apenas o primeiro de sete e narra os anos de escola do Menino Que Sobreviveu. E sim, Professor Snape, é necessário voltar no tempo para o primeiro ano ao invez de começar da localização atual. É necessário entender tudo - o porquê e o como.

Snape resistiu de revirar olhos ao drama aparente, em vez disso, deslizou sua máscara de indiferença no lugar. Dumbledore, apesar de estar nervoso com todo o processo, estava mostrando uma quantidade alarmante de alegria com a atitude exibida na carta.

Agora para terminar, existem regras. Primeiro de tudo, estamos perdendo pessoas, infelizmente é verdade. Harry Potter, Hermione Granger e todos os todos os Weasley precisam estar presentes. Sim Molly, inclusive as crianças. Neville Longbottom e Luna Lovegood estão esperando na praça para ser trazidos para dentro

Elfos domésticos vão entregar alimentos em momentos apropriados.

Uma vez que você começar a ler a sua magia será inútil. Não haverá brincadeiras, feitiços, ou assassinatos. Desculpa Sirius, mas isto é para a saúde de todos.

O próximo livro só aparecerá depois de ter completado o atual. Depois de começar a ler, o tempo basicamente ficará parado. Todos os membros devem estar presentes durante a leitura ou os livros irão desaparecer ou se fechar. O tempo fora da casa está parado e só vai continuar uma vez que o último livro foi terminado.

Vocês estão tendo uma oportunidade rara de mudar o futuro para o melhor. Não desperdice.

Juro solenemente que estou fazendo isso por uma vida melhor.

Sirius piscou os olhos para Remus na assinatura. Poucas pessoas sabiam a senha para o Mapa do Maroto e essa frase foi perto demais para seu gosto. Ele viu Remus balançado a cabeça em entendimento.

"Acho que temos pouca escolha no assunto." Dumbledore decidiu calmamente depois de trocar um olhar com a sua amiga e confidente, McGonagall. Em suas palavras, a sala alongou para acomodar várias cadeiras e sofás para o conforto de todos. "Eu acredito que eu deveria ir escoltar os nossos hóspedes. Molly se você trouxer as crianças".

"Eu realmente não vejo a razão pela qual eles têm que estar envolvidos em tudo," Ela começou, olhando desafiadoramente, o velho mago. "Eles não estão na ordem. Gina tem apenas 14 assim como Luna. Não é seguro." Ela acrescentou ferozmente.

"São apenas palavras neste momento. Nada mais. E realmente não temos escolha se queremos ter a chance de mudar o futuro." Remus respondeu com uma voz calma.

"Além disso, estas crianças já viveram quatro desses livros. Tenho certeza que vamos conseguir mais informações dos livros, do que com eles." Arthur acrescentou baixinho, fazendo com que a sua esposa a desse um "huff".

Dentro de 20 minutos, o grande grupo de membros da ordem e os recém-chegados, se posicionaram na área da sala de estar nova. "Tenho certeza que nem todos se conhecem, por isso, talvez devêssemos nos apresentar. Eu sou Albus Dumbledore e eu tenho um amo todas as coisas doces." Olhos azuis brilhantes, viraram-se, para a bruxa séria, sentada ao lado dele.

"Realmente Albus." McGonagall murmurou, olhando com seriedade, ao redor da sala.

"Professora McGonagall." Ele introduziu-a, pois ela permaneceu teimosamente silenciosa, depois apontando para o homem grisalho à sua direita. "Alastair Olho Tonto Moody."

A maioria da sala olhou para os gêmeos esperando algum tipo de observação estranha. Eles ficaram surpresos com os rostos vermelhos e punhos fechados. "Eles foram silenciados." sua mãe informou o grupo. "Tenho certeza que ele vai parar de funcionar, uma vez que comecemos a ler, mas por agora pelo menos temos alguma paz e sossego." Havia um punhado de risadas e alguns sorrisos presunçosos jogado para os gêmeos.

"Eu sou Kinsley Shacklebolt". Apresentou-se, o brinco em sua orelha tremeluzia e brilhava, ao captar a luz da sala. Ele continuou com sua voz profunda. "Emmeline Vance." ele indicou a bruxa sentada ao lado dele no sofá seguinte.

Harry não prestou atenção no resto das introduções, pois ele conhece todos no grupo. Sua atenção tinha sido apanhada pelo livro sobre a mesa de café na frente dele. Harry Potter e a Pedra Filosofal, não parece ser um bom livro para ele. Ele olhou nervosamente para seu padrinho. Ele foi inteiramente desacostumado a ter uma figura de autoridade, que realmente se importava com ele e o mais importante: não sabia que tipo de reação suas aventuras causariam.

Ele ouviu seu nome sendo chamado com uma voz exasperada e se virou para o homem em questão. "O quê?" ele perguntou surpreso, percebendo que todo mundo estava olhando para ele.

"Você está bem?" Sirius perguntou baixinho ao perceber a palidez do adolescente sentado ao seu lado.

"Eu acho que isso é uma má idéia e que não devemos lê-lo." Harry respondeu mais alto do que ele pretendia.

"Besteira menino. Essas coisas podem ser uma vantagem real para nós." Moody resmungou impaciente. Seu olho mágico estava girando ao redor rapidamente, enquanto seu outro foi fixo em Harry.

"Sim, bem, eles não são do seu ponto de vista, eles são? Eles não têm seus pensamentos particulares espalhados pelas páginas, têm?" o adolescente retrucou tomando os adultos de surpresa, enquanto os outros adolescentes apenas suspiraram.

"Harry". Sirius admoestou chocado com o comportamento do afilhado. Ele nunca tinha visto o adolescente ser tão desrespeitoso.

O adolescente ficou vermelho, com os olhares que ele estava recebendo de sua família e amigos.

"Realmente Harry não acho que vai ser tão ruim. E se isso ajuda a manter as pessoas seguras ..." Hermione parou calmamente, sempre cautelosa hoje em dia, a respeito do mau humor de seu amigo.

"Sim, Companheiro. Não é como se nós não sabemos o que aconteceu no primeiro ano de qualquer maneira. Não é como se fosse um grande segredo." Ron acrescentou espreguiçando-se de volta no sofá.

Harry não apontou que havia muito do que tinha acontecido nesse ano que ninguém conhecia. Mas ele estava mais preocupado, com a sala descobrir sobre sua vida antes de Hogwarts. Algumas coisas não precisam ser compartilhadas, nem mesmo com aqueles que se preocupavam com ele.

"Harry", Dumbledore disse em uma voz invulgar mente grave. "A menos que você possa nos dar uma boa razão eu tenho medo que os benefícios superam qualquer leve desconforto que poderá ocorrer durante a leitura."

O adolescente foi rápido em notar que o diretor continuou a evitar seus olhos, concentrando-se na parede acima de sua cabeça. Ele queria revidar e devolver as palavras leves, mas o olhar de desagrado de Remus e condescendência de Sirius seguraram sua língua. "Tudo bem, o que vocês quiserem". Ele rosnou sacudindo seus ombros, mal humorado.

"Não se preocupe Potter. Tenho certeza que sua imagem excelente como o menino de ouro não será manchada demais." Snape cuspiu. Tinha que ser o menino para causar tanta comoção, a fim de chamar mais a atenção para si mesmo.

O mesmo apenas ouviu as palavras suaves de seu mentor a sua direita. "Severus se comporte. Você pode realmente aprender alguma coisa com isso."

"Duvido muito". Ele rosnou de volta.