Título :Odeio te amar
Autora: Flaviackles
Sinopse:- Uma festa faz os dois beberem demais e num momento a sós, deixarem se levar pelo impulso... ou podia ser amor.? Por que o que seria da vidinha de Harry sem as provocações eternas de Malfoy?
Slash Draco&Potter '
Booooa Leiiitura !
Harry estava com uma dor de cabeça, IMENSA, bom, não era para menos, tinha acordado na cama de Draco Malfoy, sem roupa alguma, e assim o loiro também estava. E o pior era que ele se lembrava do que tinha acontecido na noite anterior, de tudo, porém a palavra pior não se encaixava em nada,nada, tinha sido ÓTIMO, ainda mais ao se lembrar que foi ELE que ficou por cima, nossa, Malfoy jamais olharia de novo para sua cara.
Aquilo não devia ter acontecido, nunca...Never.
Ele se lembrou como a noite anterior tinha começado, agora que estava longe de Malfoy, na sua cama, no seu quarto, sozinho, conferiu duas vezes.
Harry POVs'
Tudo começará na manhã, quando um monitor da corvinal disse animado que ia ter uma festa, do nada, o mundo bruxo estava um caos e queriam que os alunos se divertissem, já que o medo estava por todo o lado.
A festa estava sendo realizada no salão principal, estava sem nenhuma das quatro mesas, estava tendo uma boate com As Esquisitonas.
Na mesa dos professores, havia comidas e bebidas, nenhum alcool...
Começo do erro:
Quando Rony chega no seu ouvido e diz:- Cerveja colega, alguém conseguiu, parece que foi o Joe do 7° ano.
Harry não queria beber, não era chegado a isso, se não fosse a insistência de Hermione e Rony nem tinha vindo, estava cheio de preocupações, porém viu Parkson se jogando para cima de Malfoy, e isso fez ele fechar os pulsos sem querer, sentiu uma coisa estranha e ele decidiu beber, não porque a menina estava dando emcima de Malfoy e sim por ele está PENSANDO em Malfoy, pensando coisas, coisas erradas e a um bom tempo, bebeu um copo, depois outro, perdeu as contas, depois se lembra que começou a dançar, como um louco no meio dos outros, coisa que ele não faria se estivesse ciente de seus atos.
Malfoy começou a dançar com Parkson e seus amiguinhos...idiotas.
Quando Harry foi ao banheiro e depois escutou passos, era Malfoy. O loiro entrou e trancou a porta.
- Uau, Potter, você dança muito mal.- disse rindo '' bêbado ''
- Você estava me olhando dançar Malfoy?.- perguntou levantando as sobrancelhas.
Malfoy se aproximou ficando na frente dele, com seu hálito fedendo a cerveja:- Você que estava me encarando.
- Eu não.
- Claro que estava.
- Eu não...- mais Harry parou , estava muito perto da boca de Draco e a boca dele, estava tão perto...
Mais foi Draco que foi mais rápido e começou a beijar Harry, com muita pressa, com muita violência, e Harry correspondia do mesmo jeito, e mesmo ali naquele banheiro, pensou: Que esse beijo era muito melhor do que todas as garotas sem sal que ele tinha ficado.
Draco se afastou e antes que ele começasse a pensar alguma coisa, Harry voltou a beijá-lo, e sentiu algo duro bater em sua coxa, e não tinha nenhum objeto por perto, e isso foi a gota d'água, porque Harry estava imaginando coisas, muitas coisas...
- Malfoy, eu quero você.
Draco Malfoy parou de beijar ele, e Harry pensou que ele fosse embora e isso o deixou nervoso.
Quando Malfoy se ajoelhou:- Você quer Potter?- disse apontando para calça do moreno, que estava bem apertada.
Harry mesmo bêbado sabia que não devia responder, pedir aquilo, mais a cena era muito tentadora.
- Por favor, Malfoy.- disse colocando a mão no azulejo do banheiro.
Esse era o momento de sair dali, de acabar com aquela maluquice, mais ele estava com Draco...e ele estava abrindo o zíper de sua calça e a abaixando, e depois sua boxer e então segurando a ereção de Harry, aquela sensação do loiro massageando era tudo. Malfoy começou levemente, mais logo depois rápido demais, e Harry estava com uma vontade enorme de gozar, mais ele ia dar muita bola para Draco, ele tinha que resistir, mais Draco era mal, e ele sabia disso, pois o loiro abocanhou seu membro e passou a língua...aguente um pouco Harry.
- Draco...
Harry nem tinha se dado conta que estava chamando Malfoy de Draco.
- O que Potter?- parou Draco fazendo cara de zangado e voltando ao que estava fazendo.
- Eu vou...- e então ele gozou na boca de Draco.
Draco engoliu e continuou, quando Harry decidiu se afastar:- Assim eu não aguento cretino.
Draco deu um sorriso:- Você não aguenta com nada, Potter.
- Você vai ver...
Então ele puxou a gola do loiro até fora do banheiro, viu as pessoas dizendo:- Briga...
Harry sorriu afinal, na cena, ele estava ganhando, Malfoy viu o sorriso na cara dele e se soltou:- Isso é entre mim e o Potter.- disse ele saindo do salão principal, os dois seguiram para o saguão da sonserina, Harry olhando para trás:- Seu imbécil, onde estamos...?
- Sala da sonserina.
Harry pensou, era melhor na sonserina do que na Grifinória, entrou na sala vazia, quando sentiu mãos em sua cintura e ele sentiu o frio do mármore.
A boca de Draco encaixada na sua e suas mãos na calça do loiro, com sua mente já sorrindo.
- Você é louco.- um tapa em sua mão, ele pensou que o loiro tinha se tocado, e ia acabar agora com aquilo.
- Quarto.
E então ele foi guiado para um quarto.
- Você tem um quarto sozinho?
Malfoy não queria explicar isso e sua mente não conseguiu evitar um '' Só o idiota do Potter pensar nisso, numa horas dessas '', jogou Harry com força na cama, e lhe deu uma mordida no pescoço, e começou a tirar a blusa de Harry, depois Harry tirou a camisa dele, e quando a mão de Draco estava na sua calça ele revertou as posições.
- Eu disse que você ia ver.
- Nem...
Draco ia falar quando sente a mão de Potter entrar na sua cueca e ele geme, muito alto.
- Malfoy.
- Foi mal.- diz ele passando as mãos pelo pescoço de Harry e o beijando, Harry se sentou no colo dele, e sentiu algo duro nas suas nádegas.- Naaaah.
Malfoy olhou para ele com raiva.
Mais Harry não ligou e começou a beijar a barriga dele.
eee...morder, e sua boca começou a descer.
- Seja mais criativo, Potter.- disse Malfoy depois gemendo.
Pronto, era como se ele estivesse pedindo, então Harry tirou rápido a calça do loiro, junto com sua boxer, Malfoy se sentou rápido e fez o mesmo com Harry, já que ele estava sentado, ele empurrou Malfoy de bruços na cama.
- Potter...
Quando escuta algo bem do lado do seu ouvido:- Cale a boca Malfoy.- e ele calou, para depois dar um grito, pois Harry tinha enfiado um dedo...
- Seu imbécil...
Harry parou com os movimentos:- O que você falou Draco?- disse com uma voz provocativa.
- Pare de novo e eu te dou um murro agora.- disse com a voz fraca.
Harry sorriu, e enfiou outro dedo, Malfoy se contorceu:- Ta bom agora, Malfoy?
- Ta ótimo, mais rápido... Só tem isso?
Malfoy adorava provocar Harry, porém aquela não era uma boa hora, já que não convinha a ele, Harry tirou os dedos e entrou de vez em Draco.
- Melhor, cretino?- disse com dentes cerrados.
Draco tinha gemido muito alto, se alguém tivesse no saguão teria ouvido, e Harry se movimentava devagar, ele era um imbécil.
- Potter, quando eu conseguir andar, eu te mato...
Harry sorriu, gargalhou... Então Harry decidiu agir, agora os dois gemendo de prazer...
FIM DE HARRY POVs.
Se lembrar só fez sua cabeça doer mais e mais, e as coisas embaixo ficassem animadas, sorte que ele estava no seu quarto, sozinho, conferiu de novo. Sorte de Draco, tinha um quarto sozinho...ou não tanta sorte assim...
Reviews?'?
