Bom pessoal essa é a minha primeira vez então não sejam malvados comigo e perdoem os eventuais erros e escorregadas na maionese caso ocorram sou louca por essas duas mulheres meninas e já li tanta fic que to quase me tornando uma não é a toa que resolvi escrever a minha própria. Boa Leitura.

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho como protagonista de uma série de TV, bom na verdade vou começar a gravar as primeiras cenas e musicas, já recebi o roteiro e tem tudo para dar certo e tomara que dê, a esqueci de me apresentar sou Lea Michele Sarfati venho de uma família italiana nunca cheguei a morar na Itália já que nem nascer eu nasci lá, mais tenho um grande apreço por aquela terra, mais meu lugar é mesmo em Nova York mais precisamente na Broadway, nesse momento estou indo para um dos estúdios da Fox gravar o programa piloto do show ontem teve almoço de apresentação dos atores, gostei de todos em particular o Chris Colfer ele é uma figura divertidíssimo e muito inteligente e olha que só tem dezenove anos, ele vai interpretar Kurt Humel, não sei muito sobre o personagem dele mais promete ser tão divertido quanto, os outros atores estão tão felizes e esperançosos quanto eu, não me lembro o nome de todos tenho uma péssima memória nem sei como decoro os textos, acabo de estacionar e poxa me surpreendo com o tamanho desse lugar é gigantesco os corredores estão cheios de gente correndo de um lado para o outro isso que é vida, só que estou tão perdida quanto um cachorro quando cai de caminhão de mudança em comício de Lula. De longe avisto a recepção Ótimo.

- Com licença onde fica o estúdio três?

- Bloco três, é só atravessar o estacionamento e virar a esquerda. E lá tem três blocos ele é o terceiro.

Nossa que mau humor

- Obrigada!

Acho que ela não devia ser recepcionista com certeza não é o forte dela. Más lá está ele o bloco três que por sinal tem um três enorme escrito nele. Pensando bem até que ela foi educada. Eu tava tão distraída com meu sarcasmo interno que acabei esbarrando em uma pessoa, nossas coisas foram para o espaço ou melhor para o chão.

- Droga

Foi a única coisa que escutei ela dizer

- Nossa mil desculpas eu estava totalmente distraída e não te vi então eu esbarrei em você que com certeza também estava distraída e não me viu (nossa e agora eu to falando igual a uma idiota sem parar e ela ta me olhando com uma cara indecifrável, ela deve ta me achando uma idiota), nesse lugar parece que todo mundo é distraído...

- Dianna Agron mais pode me chamar de Charlie. Ela estendeu a mão para mim

- Lea Michele mais pode me chamar de Lea. Sorrio torto e aperto sua mão de volta toda envergonhada

Ela é uma loira muito bonita com olhos azuis meio esverdeados, ta vestindo uma calça jeans cinza uma camiseta preta colada no corpo um all Star xadrez e um sorriso charmoso no rosto que muito combinava com o nome de um garoto.

- Desculpa a culpa foi minha eu que vinha correndo feito uma louca e não te vi. Ela falou se abaixando e pegando as nossas coisas então me abaixei também bem na hora que ela tava se levantando de novo e acabamos batendo nossas cabeças que coisa acho que ela não é a única desastrada, nos olhamos e caímos na risada.

- Acho que eu não sou a única desastrada aqui

- Desculpa

- já te disseram que você pede desculpa de mais? Olha não faz cinco minutos que estamos nesse dialogo e você já me pediu desculpas fez ar pensativa mil e uma vezes.

- Desculpa e desculpa por isso, droga que idiota eu to sendo

- Tudo bem, olha se eu não tivesse tão atrasada eu adoraria passar a tarde inteira te ouvindo pedir desculpas, mais eu realmente tenho que ir.

- Foi um prazer te conhecer Charlie, digo Dianna.

- O prazer foi meu Senhorita Lea Michele ela disse me entregando as minhas coisas, pegando minha mão e dando aquele sorriso charmoso . Nos esbarramos por aí Lea. E piscou o olho

Ok o que aconteceu aqui e que sorriso é aquele? Certo voltando a raciocinar e ao que eu estava fazendo antes de ser atingida por uma estrela cadente, droga tenho que correr porque se não quem vai chegar atrasada sou eu. Entro no estúdio três e logo vejo o criador da serie Ryan Murphy.

- Lea minha linda estávamos te esperando

- Todo mundo já chegou?

- Não só falta Quinn Fabray

- quem eu devo odiar?

- A própria, rimos

A alguns passos mais a frente avisto uma latina que se não me engano chama se Naya conversando com o meu par na série Cory Montheite que quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha, sorrio de volta e vou em direção a eles.

- Ta acreditando que vamos começar a gravar hoje? Ele me pergunta

- Não a ficha ainda não caiu

- Nem a minha foi Naya quem disse isso.

Continuamos conversando um tempinho até Ryan voltar trazendo o diretor e uma terceira pessoa que a julgar pelos pés com um tênis quadriculado eu sabia de quem se tratava.

- Bom pessoal agora o elenco está completo apresento a vocês Quinn Fabray, ou melhor, Dianna Agron...

- Mais podemos chamá-la de Charlie

- Você falou alguma coisa Lea? Todos olharam para mim inclusive aquela loira linda, ai meu deus eu tava certa que tava pensando e não falando e agora sua idiota o que você vai falar?

- Não eu me distrai, desculpa. Quer dizer... Olhei para a culpada de todo o meu constrangimento e ela estava sorrindo e acabei corando Não falei nada. certo esse foi o pior mico da minha vida

Ela continuou sorrindo e piscou pra mim eu quase cai de com esse gesto o que ta acontecendo comigo meu deus.

- Você ta bem Lea? Naya que estava ao meu lado e perguntou

- Estou sim.

- Tudo bem, pessoal vocês conhecem a Dianna com o decorrer do dia. Então vamos nos divertir um pouquinho?

Dizendo isso todo mundo foi atrás dele, eu fiquei tão atordoada que acabei ficando para trás, até que senti um toque delicado nas costas quando me virei dei de cara com o sorriso charmoso da Dianna.

- Oi você é sempre tão desastrada?

Não só quando você ta por perto

- Não eu só me atrapalhei um pouco porque é o primeiro dia de trabalho e o nervosismo não ajuda muito

- Então vamos trabalhar juntas?

- É o que parece Dianna.

- O que aconteceu com o Charlie?

- Nada é que é estranho te chamar de Charlie

- Por quê?

- Já te disseram que você faz perguntas de mais?

- Já é que eu gosto de te ver corar toda vez que eu te pergunto alguma coisa. Assim como você ficou agora.

Sério eu nem tinha percebido que tinha corado

- Muito engraçado, sabia que nos deveríamos nos odiar? Estávamos andando atrás dos outros mais não estávamos prestando a menor atenção ao que estava sendo dito.

- Sabia.

- Como, você acabou de entrar? E eu não te vi no almoço ontem?

- Eu só fui escalada para o elenco ontem e o Ryan me ligou perguntando se eu já tinha lido o roteiro e eu disse que sim aproveitei e perguntei quem seria a Rachel e o Finn, ele me disse que seria um rapaz alto e desengonçado e a julgar pelo andar dele apontou para o Cory acho que é o Finn, rimos e a moça seria uma morena baixinha, linda com os olhos expressiva e uma boca escultural e essa eu tenho certeza que é você.

- Espera ai eu não sou a única morena baixinha no elenco, tem a Jenna a Naya e a Amber ela nos parou no meio do corredor e me encarou.

- Mais é a mais linda com olhos expressiva e não menos importante tem a única boca escultural do elenco, então essa é você ao dizer isso ela voltou a andar e me deixou pra trás parando mais a frente e olhando para mim de novo você não vem? Que mulher é essa?

...

E ai gostaram do Charlie ousado?quem gostou levanta a mão. Rsrs. Pois é pessoal se gostarem me digam com rewievs se não me digam com rewievs se querem mais me digam com vocês já sabem o que. Olha só odeio esperar por atualizações mais entendo quem está escrevendo o porque da demora pois demorei dois dias para escrever esse, mais prometo postar no máximo dia sim dia não me desculpem por isso. Valeu e beijos.