Disclaimer: Naruto não me pertence.
Pecaminoso
...
As Cruzadas. A reconquista do Santo Sepulcro. Havia a participação de todos os senhores feudais. Entre eles, um se destacou. Não por batalhar corajosamente, mas por se rebelar contra todos os dogmas da Igreja Católica.
Se chamava Neji Hyuuga. Pragmático, sádico e cruel, mas amava sua esposa, Tenten. Mesmo amando-a, a deixou e lutou bravamente na reconquista de Jerusalém.
Em batalha contra os muçulmanos, foi ferido mortalmente e deixado para trás. Em seu feudo, chegou a notícia que estava morto.
Tenten não aguentara. A dor da perda era enorme, sabia que não aguentaria mais tempo sem seu amado. Vidas são frágeis, mas seu amor por Neji era eterno. Não importa o que acontecesse, seriam sempre almas gêmeas.
Subiu a torre mais alta do castelo e se jogou. "Espero que me entendas, meu amor."
Suicídio. Pecado. O corpo de Tenten não seria enterrado. A pecadora não merecia um velório. Seu corpo continuou aos pés da torre. Até ele chegar.
Estava vivo, conseguiu se recuperar. No corpo, apenas resquícios de batalhas e saudades no coração, queria vê-la.
Ódio. A encontrara. Fora-lhe contada sua história. Foi até a Igreja. Uma simples frase. "Pecadores não são velados."
Verteu em lágrimas. Desembainhou sua espada. Em um único golpe, acertou a cruz. "Lutei tuas batalhas. Chorei tuas lágrimas. Acreditei em tua fé. Mas tirastes de mim a única mulher que algum dia já amei. Pelo sangue que ela derramou por mim, a partir de hoje Senhor, eu ignoro tua presença e a religião que a prega."
Deste dia em diante, beberia sangue e seria chamado de Drácula.
...
Oi o/
Esse é o meu Oneshot do Dia dos Namorados, apesar de não parecer n.n
Foi baseada na Lenda de Drácula. Quando minha professora contou essa história, eu adorei, mas só hoje tive a idéia da fic.
Espero que gostem! E um Feliz Dia dos Namorados.
Kissus
Prisma-san
11.06.2008
