I'm a mess right now

Eu estou uma bagunça agora

Inside out

Dentro e fora

Searching for a sweet surrender

Em busca de uma doce rendição

But this is not the end

Mas este não é o fim

(Ed Sheeran - I'm a Mess)

Faz tempo que não apareço né... Me desculpa, eu estava no hospital por um tempo e depois disso... Bom, não é tão fácil vim aqui.

Madara foi destruído. Kaguya foi morta de vez. Todas as copias do Zetsu branco desapareceram. Os Bijuus finalmente foram soltos. O Naruto e o Sasuke acabaram com a guerra e todos voltaram para casa.

O primeiro a ir embora foi o Raikage junto com os ninjas da nuvem. Todos agradeceram a ajuda da Nuvem na guerra e Tsunade-sama combinou um reencontro entre ela e o Raikage para conversar sobre novas estratégias para aproximar as duas vilas. Bee decidiu que era hora de ver o mundo, e após de se despedir de Naruto, ele seguiu junto com o Hachibi.

Depois foi a vez da Mizukage se despedir de todos junto com a delegação do País da Água. Mei prometeu que daria tudo de si para recriar relações entre todas as aldeias, e antes de partir elogiou Gaara pelo seu desempenho na guerra. Segundo ela, ele tem um grande futuro. TenTen foi junto. Ela pediu desculpas e disse que precisava de um tempo longe para se recuperar. Eu entendo.

Onoki-sama foi o próximo a ir embora. Ele disse que já era muito velho para sair encontrar os outros Kages, então se alguém quisesse falar com ele, que mandasse uma delegação pra Iwagakure. Por mais que ele reclame das costas, eu sei que ele ainda tem o fogo da juventude ardendo lá dentro.

Pelo menos é isso que me contaram. Quando eu acordei no hospital em Konoha, todos já tinham ido embora. Quer dizer, quase todos. Os ninjas de Suna já tinham partido, mas alguns resolveram ficar.

Gaara-sama que me contou tudo isso. Ele estava lá no quarto quando eu acordei, e pelo que eu soube ele ficou comigo todo o tempo que eu estava inconsciente. Ele perguntou se eu lembrava de quando a gente se conheceu, durante o exame Chunnin ainda. Ele disse que foi no hospital depois daquela luta para tentar acabar comigo de vez, mas que ele não conseguiu e agora ele sentia que devia ficar me protegendo.

Ele disse que eu fui o primeiro que conseguiu tocar nele... Tudo bem que foi um chute, mas acho que ele não se lembra direito.

Ele vai ter que voltar para Suna logo, e ele perguntou se eu não quero ir junto. Eu amo Konoha e todos os meus amigos vivem aqui, mas eu me sinto tão sozinho aqui agora... Acho que vai ser bom sair da vila por um tempo. Gai-sensei acha que eu deveria ir. Ele continua se recuperando no hospital, mas Sakura-chan disse que ele vai ficar bem.

Sakura-chan disse que pode demorar um tempo, mas eu vou me recuperar totalmente. E o Gaara-sama é muito bom pra mim. Eu realmente gosto dele Neji. Eu nunca vi ninguém corar igual ele corou quando a gente se beijou pela primeira vez. Foi engraçado.

Acho que você ia gostar dele. Ele me lembra você as vezes... Eu queria que você estivesse aqui comigo Neji. Não que eu possa reclamar de alguma coisa. A guerra terminou, mas a vida continua.

– Acho que isso é tudo... Eu vou para Suna amanhã, então não vou vim aqui por um tempo, mas não se preocupe, eu vou voltar! Não se preocupe comigo, eu sei que vai ficar tudo bem.

Lee tinha lagrimas nos olhos quando se afastou do tumulo. Até mesmo um "até logo" era difícil. Mas quando ele viu o cabelo vermelho de Gaara esperando por ele na entrada do cemitério ele sorriu. A vida era difícil, mas ela também era boa. E ter alguém lá sempre que ele precisasse, era uma dessas coisas boas.