De seu eterno admirador
Lils,
Se você esta lendo isso que dizer que eu morri antes de você.
Só de te imaginar sozinha com o nosso pequeno Harry sinto um forte aperto no coração, mas espero que pelo menos eu espero ter morrido para salvar os dois. Porém, não estou deixando esta carta para me lamentar, eu escrevi isso para te lembrar de que eu sempre te amei e espero que isso te ajude a seguir em frente durante esse período difícil pelo o qual você e nosso pequeno Harry devem estar passando.0
Eu me apaixonei por você no momento em que você entrou na minha cabine no primeiro ano, me encantei (como qualquer garoto de 11 anos se encantaria com o modo que você se mostrou segura de si e cheia de confiança. Eu lembro de das palavras que você falou durante a sua breve passagem por lá, e ainda antes de sair demonstrou como nunca deixaria se abalar por 2 crianças imaturas, soltando aquele "Vamos Severus, não vamos ficar com esses dois babaca. Hunft." junto com a sua clássica revirada de olhos.
Inicialmente pensei que era apenas uma breve apaixonite, mas aah minha pequena como eu estava enganado. Os anos em Hogwarts iam passando e eu me apaixonei cada vez mais. Sempre achei tão linda, tão inteligente, simpática, generosa, sempre procurando ajudar a todos (até os mais babacas como eu) e o seu sorriso era tão lindo que não tinha como me perder cada vez que eu o via. E eu cada vez mais apaixonado por você, e com cada vez mais certeza de que você era a mulher da minha vida, mesmo que não admitisse isso nem mesmo pra mim mesmo. Até que um dia não deu mais para esconder
E desse momento em diante eu comecei a te encher o saco para você sair comigo, fazia de tudo para ter esses seus lindos olhos verdes me olhando, mesmo que tivesse ódio neles. E se passaram os anos, eu te chamava pra sair comigo todo dia e cada dia você me respondia de um jeito mais humilhante que o outro. Me chame de masoquista, mas as piores respostas eram quando você simplesmente revirava os olhos e saia andando. Eu gostava de ouvir a sua voz, mesmo que fosse para dizer que me odiava, coisa que anos mais tarde descobri ser mentira.
Apesar de tudo o que eu fazia, você continuava a me odiar e hoje eu vejo que tinha razão. O pior momento de todos foi no quinto ano depois dos NOMs, eu nunca vou esquecer aquelas palavras... Elas me deixaram sem dormir por semanas, mexeram com uma parte de mim que eu nem sabia que existia.Mas graças a elas eu cresci mudei, mudei por você Lily. Não aguentava mais viver sem você, então tomei uma decisão após esse episódio: se você não gostava de mim do jeito, eu me moldaria de um jeito que você iria gostar.
Inicialmente a mudança não foi pequena, parei de fazer as coisas que mas faziam você me odiar: azarar pessoas e bagunçar o meu cabelo (ok, talvez o cabelo eu não tenha parado, mas ainda bem porque depois vim descobrir que você gostava disso..). Com o tempo fui perdendo o meu ar arrogante e isso fez com que você finalmente reparasse em mim.
Finalmente um ano depois você aceitou sair comigo, depois de eu te puxar para uma sala vazia e te roubar um beijo. Conversamos até tarde naquele dia e no dia seguinte te mostrei um dos meus maiores segredos, quando pelas passagens secretas de Hogwarts fomos a Hogsmead, onde te pedi em namoro e você aceitou. Naquele dia eu nao cabia em mim de tanta felicidade.
A LILY EVANS, A MENINA QUE EU SEMPRE AMEI, ACEITOU NAMORAR COMIGO!
Eu namorava a menina dos meus sonhos e descobri que ela me amava. Os marotos não aguentavam mais eu falando de você, eles me batiam todas as vezes que eu falava de seu sorriso e deus seus olhos, almofadinhas dizia que enquanto eu dormia e falava "eu te amo Lils, você é tão linda minha florzinha", mas não podemos confiar naquele cachorro pulguento de verdade em relação a isso, você sabe melhor que eu.
Dois anos depois de formados nós nos casamos, mesmo com a guerra que crescia cada dia mais, e ainda com direito a lua de mel na França. E logo após nosso querido Harry nasceu e ele deu a sorte de se parecer com o pai, porem com os encantadores olhos da sua mãe (conhecendo você revirou os olhos nesse momento, é por isso que tantos anos te observando valeram a apena).
O nosso pequeno Harry agora deve ter crescido e se tornou o capitão do time de quadribol da Grifinoria, seguindo os meus passos mesmo sem eu estar por perto para influenciar, e te enchendo de orgulho por ser um ótimo aluno assim como você foi.
Enfim Lils,o maior objetivo dessa carta é pra te falar que independente de onde eu estou agora que sempre vou lembra de cada eu te amo, de cada beijo e de cada momento em que passamos junto e obvio que de nosso pequeno Harry também. Queria ter passado mais tempo com você, queria poder te abraçar, te beijar e sussurrar que eu te amo no seu ouvido, exatamente do jeito que você gostava que eu fizesse quando começamos a namorar, pela ultima vez. Queria ter visto o Harry crescer e queria que ele tivesse irmãos, queria poder ter o ensinado a voar e queria ter visto ele jogando quadribol no time da Grifinória, mas por uma infelicidade do destino isso não foi possível.
Para os dois eu desejo todas as melhores coisas do mundo e que encontrem logo como serem felizes sem mim. Espero no entanto que sempre você recorde de mim com saudades e felicidade, contando sempre as melhores histórias para o nosso filho e assim ele resolva buscar um grande romance como o nosso foi.
Quero que saiba que eu te amo minha ruivinha, você sempre foi a garota dos meus sonhos, e não importe quantas vezes eu vá reencarnar isso não vai mudar. Somos feitos para viver juntos para toda a eternidade e eu sei que ainda vamos ficar juntos novamente.
Do seu eterno admirador,
James Potter
Ps: Harry se você estiver lendo isso significa que ela também morreu (e eu espero que isso tenha acontecido quando ela já estivesse mais velha e você também).Você nem deve se lembrar de mim direito já que devo ter morrido quando você era pequeno ainda, mas você pelo menos sabe que seu pai te ama apesar de não estar mais fisicamente ao seu lado, fiz de tudo para te ver crescer mas isso não foi possível. E também espero que seu grande amor esteja ao seu lado nesse momento, que vocês sejam tão feliz quanto eu fui com a sua mãe.
Ainda com lagrimas nos olhos Harry guardou a carta que seu pai havia escrito anos a atrás dentro dos bolsos internos de sua veste. A carta estava escondida na casa da sua tia, e como ela foi parar lá? Um grande mistério. Tia Petúnia disse que a carta não veio junto a ele, mas apareceu quando ele ainda era pequeno e resolveu guarda-la pra quando ele fosse mais velho poder ler.
Ele pensou em fazer a mesma carta para sua esposa, mas o perigo não os ameaçava mais, na verdade não havia nenhum perigo agora. Era somente ele, Gina e seu pequenos James e Albus, que estava a caminho. Ele simplesmente sorriu, afinal tudo havia valido a pena, um ano sem Gina, as mortes de alguns amigos e a perda de seus pais. Claro que a vida seria melhor se nada disso havia acontecido, mas finalmente a paz reinava.
n/a: Oi, galera tudo bom? Gaabs do futuro veio aqui e fez a review dessa fic e quase se matou de tão mal escrita que ela ta (isso é uma pessoa 100% exatas que eu me tornei que acha isso, imagina só se eu fosse de humanas). Mudei algumas coisas de coerencia, tirei repetições mas o espirito continua o mesmo de 2012. Uau parece que foi ontem que escrevi isso hahahaha. Caso entrem no meu perfil para ler as antigas histórias, desculpem por ter abandonado, o ensino médio não foi uma época fácil pra mim (e pra quem é?).
Espero que vcs tenham gostado e chorado hahahaha. Beijinhos no core de vcs 3
Gaabs Black.
