Capitulo 1

Uma menina chamada Yoko que sempre foi mimada pela mãe e o pai não gostava muito disso, porque era um guerreiro que dominava o estilo dos cavaleiros, lutadores nobres, poderosos e implacáveis em suas lutas, atacavam apenas aqueles que podiam se defender e levavam consigo um lema: ''Em luta os sentimentos são inúteis, façam de seu ódio sua espada e de sua solidão seu escudo. '' Mas isso só dava motivos para ela querer menos sua filha aprendendo com eles e assim se seguiu até a menina completar oito anos, quando a mãe dela morre, então o pai a coloca na escola dos cavaleiros (uma escola cercada por uma barreira de pedras enorme e torres gigantescas os alojamentos para alunos eram apenas acabanas no chão enquanto os de maior escalão ficavam nas torres).

A menina traumatizada com a morte da mãe vai sem excitar, cresceu sem muitos amigos. Vários anos se passaram, até que ela em seu aniversário de 16 anos, foi escalada para uma elite de busca e teria que passar o dia inteiro na floresta, um lugar sombrio com nevoa para todos os lados empestados com os piores tipos de feras, procurando suplementos para abastecer a escola para o resto da semana.

Andavam perto das fronteiras com o território dos espadachins, eles eram lutadores impiedosos atacavam primeiro pensavam depois, só se aliavam entre si (dominavam as técnicas mais poderosas com espadas como: a técnica das duas espadas, três espadas e assim em diante), e fora de suas fronteiras seria difícil conseguir ajuda, então ela retorna, mas percebe que estava sendo seguida.

E quando volta para suas fronteiras resolve atacar quem estava a seguindo, o atacava sem piedade (ele era um homem não muito alto, forte, usava duas espadas) e ele apenas se defendia. Então ele resolveu reagir imobilizou ela e encostou sua espada direita na garganta de Yoko e sussurrou no ouvido dela:

- Fuja! Fuja o mais rápido possível e não conte para ninguém o que aconteceu!

Ela anda alguns passos para, vira e pergunta:

- Por que não me matou?

- Isso não importa! Vá!

Yoko sai correndo pelo meio da floresta até se encontrar com o grupo. Então conta para todos o que aconteceu. Todos riem da cara de Yoko e ninguém acredita nela porque eles sabiam que espadachins nunca teriam piedade da vida de um cavaleiro e com isso ela foi chamada de louca varias vezes. Até que um dia ela resolve sair para procurar o espadachim que poupou a vida dela.

Então ao bater da noite ela sai em busca dele, mas andando pela floresta é atacada por uma besta (uma espécie de urso gigante com garras enormes e chifres gigantes), até que chega aquele mesmo espadachim e mata a fera muito rapidamente enfiando a espada em seu peito, a esquarteja e depois ele vira pra Yoko e fala:

- Eu disse para não contar para ninguém! Agora vou ter que te matar!

Ele a imobiliza, encosta a espada à garganta e a outra bota perto do peito.